Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Vasco tem domingo marcado por vitórias no Metropolitano

Kauet marcou na goleada do sub-13- Foto arquivo: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Pela 2ª rodada do returno da Taça Rio, as categorias sub-13 e sub-14 do Vasco da Gama enfrentaram na manhã deste domingo (16/10), no Arthur Sendas, em São João do Meriti, as equipes do Barra Mansa e do Campos, respectivamente. Como aconteceu na grande maioria dos jogos desta competição, o Gigante da Colina saiu de campo vitorioso nas duas vezes que entrou em campo.

Campeão da Taça Guanabara e já garantido na decisão geral do Campeonato Metropolitano, o Sub-13 voltou a justificar seu favoritismo e aplicou uma goleada de 8 a 0 no Barra Mansa. Guilherme Henrique (2), Paulo Gustavo, Marcio Monteiro, Victor Gabriel, Kauet, Jorge e Henry anotaram os tentos cruzmaltinos. O triunfo fez o Vasco chegar aos 18 pontos e se garantir com antecedência nas quartas de final da Taça Rio.

Em seguida, o Sub-14 encarou com o Campos e também não fez feio. A equipe composta por jogadores nascidos em 2002 bateu o rival por 2 a 0, gols de Arthur Neves, e manteve a invencibilidade dentro da Taça Rio. O Gigante da Colina lidera o Grupo B do segundo turno do Campeonato Metropolitano infantil com 17 pontos, dois a mais que o vice-líder Botafogo. O Almirante já está garantido nas quartas de final também nessa categoria.

Texto: Carlos Gregório Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *