Notícias
36

Jorginho lamenta queda de rendimento e pede voto de confiança ao time

Após a derrota para o CRB em São Januário, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho vascaíno em seu 31º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante destacou a atuação do Gigante da Colina nos primeiros 25 minutos e lamentou o alto número de oportunidades desperdiçadas durante esse período. O tetracampeão mundial falou também sobre a insatisfação demonstrada pela torcida após o apito final.

– É justíssima a insatisfação da torcida. É normal o torcedor se manifestar da forma que se manifestou, até porque quer ver o Vasco sempre protagonista em casa e jogando bem. Não tem como tirar a razão dele. Eles viram o que nós vimos. Foram um dos melhores 25 minutos iniciais da minha equipe. Dominamos o início do primeiro tempo. Tivemos 12 finalizações e não conseguimos transformar esse domínio em gols. Antes do gol deles sair, cheguei a chamar o Martín e alertar para a força do contra-ataque deles. Acabou que tomamos os dois gols em erros nossos e temos que assumir. Modificamos o time, mas não melhoramos no segundo tempo – declarou o técnico.

Ao ser perguntado sobre a queda de rendimento da equipe em relação ao primeiro semestre, Jorginho concordou com a afirmação, mas lembrou que o trabalho desenvolvido na metade inicial da temporada não pode ser deixado de lado. O comandante relembrou as conquistas da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca e citou o retrospecto excelente diante dos rivais. O profissional acredita que o time cruzmaltino merece um voto de confiança.

– Nós fomos vaiados, treinador, equipe e presidente, mas não podemos esquecer de alguns trabalhos bons que fizemos. Ganhamos dos três grandes clubes do futebol brasileiro e carioca. Ganhamos um campeonato invicto e convencendo, não jogando apenas bem, mas muito bem, com vontade e raça. Fizemos um planejamento para a parada das Olimpíadas e no retorno não conseguimos manter o nível de atuações, uma média boa de atuações. O time teve uma queda técnica e tática, que é de minha responsabilidade. Procuramos treinar e organizar a equipe, mas infelizmente as coisas não aconteceram ainda. Esse grupo já deu muitas alegrias ao Vasco e foi aplaudida de pé num passado bem recente. Então, não se pode desistir dele. Vamos trabalhar para que a coisa mude – afirmou o comandante.

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

36 comentários sobre “Jorginho lamenta queda de rendimento e pede voto de confiança ao time

  1. Como pode escalar tão mal um time ? Na escalacao daquele meio campo já davá para ver , meio campo sem vitalidade, sem ninguém para marcar. Por que insistir com diguinho, JULIO CÉSAR.? INACREDITÁVEL. A incapacidade de enxergar o jogo impressiona , as alteracoes atrapalham o time. Falar aqui dos erros do jorginho e chover no molhado, há consenso, tem dado discutido no programa. Por que a passividade da diretoria?
    Me desculpe , a diretoria me parece passiva. Há risco de complicarmos o acesso é não subir e uma vergonha gigantesca. Simbolicamente e institucionalmente muito ruim, pensem por absurdo vasco mofando na série B e o flamengo campeão da série A ( depois do fla flu parece que está decidido que querem o flamengo campeao).? Nao sei se o clube sobrevive.

    Sds

  2. Eu parei de assistir os jogos do Vasco pois fico muito irritado e acabei não assistindo esse. Mas já consigo imaginar como foi: lentidão, falta de objetividade, velharia fazendo besteira, jorginho escalando mal, o time sem padrão tatico e etc. Tudo isso está acontecendo há meses! Mas calma vascaínos, o Jorginho mudará seus conceitos.. Vai mudar o time.. Entrarão agora Jorge Henrique, Julio dos Santos, Éder luis, Rafael Marques…

  3. Só trocando esse lixo de técnico para ter alguma esperança de que o time irá melhorar. Depois que ele definiu a sua panela, retirou a disputa por vagas do elenco. Obviamente muitos ficaram desmotivados. Tomara que consigamos subir, pois esse título da série B já era (deveria ser obrigação do Vasco). Mas pode ter um lado positivo toda essa vergonha… Que o JorZinho não continuará para a série A e, principalmente, que pare com essas contratações de jogadores velhos ou refugos.

  4. Mais uma vez perdemos uma partida dentro de casa, e mais uma vez tomamos DOIS GOLS em jogadas de CONTRA-ATAQUES !

    É NÍTIDO e NOTÓRIO que a nossa equipe não sabe superar uma RETRANCA dos adversários que vem ao nosso CALDEIRÃO SEMPRE BEM FECHADINHOS e jogam com mais EFICIENCIA nos CONTRA-GOLPES MORTAIS e PRECISOS e SEMPRE COM A NOSSA DEFESA ABERTA !

    E AFINAL de contas, quem é que não querem nos derrotar dentro de nossa casa?
    QUEM NÃO QUER DERROTAR O BICAMPEÃO ESTADUAL INVICTO de 2015/2016, um GIGANTE como o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, um CLUBE CENTENÁRIO, GIGANTE, COM UMA TORCIDA GIGANTE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, e mesmo sem contar com a SIMPATIA das mídias convencionais, é uma INSTITUIÇÃO que tem uma GRANDE VISIBILIDADE, EXPOSIÇÃO AOS OLHOS do MUNDO INTEIRO, UM GIGANTE com MUITAS HISTÓRIAS de LUTAS, ENFRENTAMENTOS, EMBATES, SUPERAÇÃO e sempre vem LUTANDO e COMBATENDO a DISCRIMINAÇÃO RACIAL e SOCIAL, UM SÍMBOLO e uma AGREMIAÇÃO GENUÍNA do POVO SOFRIDO, HUMILHADO, EXCLUÍDO que lutam com muita RAÇA, DETERMINAÇÃO por um lugar ao SOL ?

    E O NOSSO TIME CARECE de um FUNDAMENTO TÁTICO DENTRO DO NOSSO ESQUEMA ALGO INDISPENSAVEL no chamado FUTEBOL MODERNO : NÃO EXISTE JOGADAS EM TRIANGULAÇÕES com um jogador que tem a posse de bola. As bolas são sempre rifadas e há um espaço enorme de um setor de ligação entre a DEFESA/ MEIO de CAMPO / ATAQUE !

    A EQUIPE NECESSITA CORRIGIR e ELIMINAR ESSES ERROS e também precisa saberem jogar de forma mais COMPACTO e em BLOCO, e com isso, reduz os espaços para os adversários e evitamos de dar os espaços para os desagradáveis contra-ataques dos times adversários !

    E no ano passado além das ARBITRAGENS NOS OPERAREM SEM ANESTESIA nos GARFANDO OS 14 PONTOS e as DERROTAS dentro de casa foram os FATORES CRUCIAIS QUE NOS JOGARAM A SÉRIE B!

    E AGORA OUÇO COMENTÁRIOS que há uma racha dentro do grupo de jogadores e isso faltando apenas 7 jogos para definir quem voltam para a ELITE do FUTEBOL BRASILEIRO e quem vai permanecer na Série B no ano que vem……!

    SE EXISTE JOGADOR INSATISFEITO com o trabalho do nosso TREINADOR JORGINHO/ZINHO o jogador profissional é também um ser humano, ele tem todo o direito de gostar ou não do treinador; mas, não lhes dá o direito de fazer o corpo mole, entregar os tres pontos de bandeja pro time visitante, e não podem se esquecerem que com essa ATITUDE, NÃO ESTÃO APENAS COMPROMETENDO O NOSSO OBJETIVO MAIOR QUE É O NOSSO RETORNO A SÉRIE A, MAS TAMBÉM NÃO PODEM SE ESQUECEREM QUE O MAIOR PREJUDICADO NESSA FOGUEIRA de VAIDADES SOMOS NÓS OS TORCEDORES VASCAÍNOS LEGÍTIMOS, GENUÍNOS e os VERDADEIROS AQUELA MINORIA das 5 MIL PESSOAS QUE VEM AO SÃO JANUÁRIO PARA PRESTIGIAR E ABRAÇAM O NOSSO TIME, BEM DIFERENTE dos JOGADORES que em 2017 podem ir jogar em um outro clube qualquer pelo Brasil afora e nós VASCAÍNOS COMO EU QUE ACOMPANHO E SIGO O MEU CLUBE DE CORAÇÃO desde 09/08/1970, faça sol, ou faça chuva, acordo aos Domingos de madrugada para ver o nosso time seja nas horas boas ou não, sem falar cobras ou lagartos, os ditos JOGADORES PROFISSIONAIS PRECISAM TEREM MAIS RESPEITO com os TORCEDORES VASCAÍNOS !

    E qualquer ATITUDE IMPENSADO sendo posto em prática de forma IRRESPONSAVEL e INCONSEQUENTE PODERÁ NOS CUSTAR O RETORNO a SÉRIE A !

  5. Lutamos muito para tirar o Vasco das mãos daqueles que dilacelaram o Vasco, rebaixaram o Vasco em todos os sentidos pior do que tecnicamente, foi moralmente, e os mesmos erros cometidos no departamento de futebol na gestão anterior,se repetem agora e sinceramente, apesar de todos os problemas encontrados não esperava que fôssemos tão mal.Ontem a torcida que verdade seja dita,vinha tendo comportamento razoavelmente pacífica, resolveu protestar contra a atual administração,era o ingrediente que faltava para lobos da mídia se
    alimentarem.Independente de que forma iremos subir,essa campanha do Vasco já é uma mancha,assim como o rebaixamento do ano passado para todos nós que apostamos na recuperação do clube,e de uma certa forma,direta ou indireta contribuimos para tirar àqueles que lá estavam,estou extremamente decepcionado com o momento do Vasco,não sei o que poderá ser feito, não sei quais serão as ações que poderão ser feitas para o próximo ano que será eleitoral, depois do que vi ontem,pra mim em relação ao futebol,acabou.Time sem garra,sem sangue, sem o menor respeito com os torcedores,esse Diguinho deveria ser dispensado ontem mesmo após o término da partida,os caras andam em campo, ninguém escuta o que o Jorginho fala.Repito o que disse em comentários anteriores aqui, o time não é ruim,o o Jorginho apesar de suas limitações táticas,ta longe de ser burro,o problema está mais do que claro que é interno,e àqueles que estão na frente do futebol do Vasco não estão sabendo administrar isso.Triste,Resignado, mas com Casaca e com Eurico,acredito que o melhor para o Vasco passa por vocês!

  6. Pela escalação do Madson e Júlio César já era previsível tomar gols como tomamos: o Jorginho insiste com essas duas avenidas. Um só sabe correr e fazer lançamento de bola a distância e o outro já se aposentou e joga de teimoso. Os substitutos deles, o PIkachu e o Alan (ou Henrique quando não está no departamento médico) podem não ser uns primores, mas já são bem melhores que os titulares. Rodrigo já vem vacilando há muito tempo e nunca mais foi o zagueiro que vinha sendo. E ontem até o Luan ficou de moleza olhando o atacante do CRB dominar um bolinha que veio lenta. Que golzinho safado. Gosto do Luan, mas não pode vacilar.

    Acho que o Jorginho até tentou colocar cada jogador em sua posição, não inventou como vinha fazendo. Mas escalou mal novamente, tanto que tentou desfazer a besteira que fez com as substituições no intervalo. Pô, Diguinho não dá. Felipe Gabriel não dá. Pior que o Andrezinho e Nenê não vem sendo efetivos e fazendo a diferença como faziam. Que o time vai subir, isso não resta dúvida. Até porque essa série B é muito da sem-vergonha e tem muito time ruim. A minha preocupação, e acredito que seja de todos os torcedores, é como se manter na série A com um time assim. Ganhou o estadual, pode ganhar o próximo, mas Brasileirão é outro nível. Tem que acordar!

    O clube deveria manter somente o Nenê e Andrezinho, que ainda podem fazer diferença. O resto, BARCA! A gente vê a velocidade dos outros times e o Vasco jogando, parece outra categoria. Esses caras não acompanham mais os adversários. Não conseguem manter a intensidade durante o jogo. Um time de futebol pode ter um ou dois veteranos, para dar experiência e ditar o ritmo, mas não seis ou sete titulares. Tem que ter gente para marcar, correr, puxar contra-ataque rápido, acompanhar os adversários. Precisa urgentemente rejuvenescer a equipe, dar chance aos garotos da base, garimpar algum talento em outro time e sumir com esses sub-40.

    Vai subir, mas é muita falta de vergonha que seja dessa forma! A torcida não merecia passar por isso.

  7. Jorginho melhor calar-se pra não falar mais besteira. Ele sabe que o nosso elenco envelhecido já deu o que tinha que dar, mas não falará… E vamos parar de olhar pra trás e falar do título estadual invicto, pois isso foi maravilhoso mas passou. Os outros grandes do Rio ja tem times diferentes, Flamengo com grana montou um time bem melhor e já parte pro título, Botafogo sem grana conseguiu contratar uns jogadores interessantes e pode acabar até na Libertadores, e o Flu sem grandes investimentos se rearmou e também corre atrás da Libertadores com Boa campanha. E o Vasco? O Vasco NADA. Estamos penando e perdendo pra qualquer time de SERIE B.

  8. Só não concordo em julgar a culpa no Eurico. Ele confiou numa Diretoria de Futebol que se mostrou incompetente ao fazer as mencionadas contratações. Mas ela foi afastada por Eurico e os contratos dos mencionados jogadores não podiam ser meramente rescindidos. O problema está no Jorginho, incapaz de ver o jogo, reconhecer individualidades, armar esquemas de acordo com o adversário, treinar jogadas, substituir com acertos, escalar quem sabe jogar.

  9. Olhando apenas o agora, eu estou considerando o real equilíbrio do campeonato (isto não deveria ocorrer, o VASCO deveria atropelar crb, paissandu, avai… o VASCO nem deveria estar na b) que estamos disputando. É necessário que os jogadores e o treinador entendam que podemos até perder o jogo, mas não podemos perder na vontade de jogar. O VASCO não consegue tomar uma bola de qualquer adversário, se um empresário estrangeiro faz uma gravação do jogo de hoje e de outros jogos anteriores e leva para um comprador, este vai pensar que no crb só tem craque, em certas situações tínhamos três jogadores cercando um jogador do crb e o jogador do crb driblava todo mundo do VASCO. Isto não é aceitável.

    Nosso time tem toda a estrutura possível e não pode fazer com que passemos tanta vergonha. Bastava olhar o crb com um goleiro e um centro avante ambos fora do peso e correndo mais que nossos jogadores. (acho que foi um jogador do crb que em jogo anterior contra o VASCO foi pego no doping?)

    Faltam 7 jogos e corremos risco de rebaixamento, pois se não subirmos é rebaixamento.

    Se o pior ocorrer não vai adiantar nada nosso Presidente assumir, pois é o VASCO que será rebaixado (se não subirmos é o mesmo que novo rebaixamento) novamente.

    Pela realidade (perdemos do crb e estamos 5 pontos acima do 5º colocado), onde não conseguimos ganhar os jogos, ao menos é preciso que os jogadores lutem individualmente e como equipe e que o treinador consiga escalar pensando na classificação, nosso time pensa que joga mais do que realmente está jogando, mas os adversários não estão nem aí e correm mais do que nosso time.

    É preciso mudar esta realidade, já não há mais tempo, é preciso somar pontos e nosso treinador e jogadores parecem que não estão entendendo isto. Quando eles vão começar a lutar de verdade? Parece que já subimos, mas não subimos. Além disso, nosso treinador não consegue escalar corretamente e substitui pior ainda.

    Não quero nem pensar em não subir e ver o Presidente dizendo que assume a queda novamente.

    Eu espero que o nosso CASACA que possui acesso a nossa Diretoria alerte e participe da necessária solução para o momento, que é nosso time voltar a jogar (correr, lutar, honrar o VASCO) e obter a classificação para a ‘a’.

    VASCO VASCO VASCO.

  10. Eu já não sei o que dizer.

    Ontem diversas vezes a zaga do CRB tirava a bola de qualquer jeito, a bola quicava duas vezes no meio campo (nos cantos também) jogadores do CRB ainda chegava na bola, dominava, virava e só depois iria chegar alguém da marcação do Vasco. Ou seja, perdemos todas antecipações.

  11. Jorginho vai acabar conseguindo fazer com que o Vasco fique na Série B.Time está jogando muito mal e não é de hoje,o time do Vasco é fraco,mas era obrigação estar liderando a Série B com sobras

  12. – nos últimos 4 jogos, 3 derrotas e o jogo mentiroso contra o londrina (graças a deus vencemos!!!!) É ÓBVIO QUE TEM ALGO ERRADO.

    – 9 DERROTAS NUMA SERIE B VERGONHOSA E SEM TIMES DE “PREFEITURAS”, MECENAS ETC. NADA DISSO….

    – 2015 A MAIONESE DESANDOU, e mesmo com o escândalo da arbitragem CONTRA O vASCO, deu no que deu, em 2016, numa serie b vagabunda a maionese desanda…..porra, na serie b???? É ÓBVIO QUE TEM ALGO ERRADO E O PROBLEMA É O PÍFIO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL QUE É FRACO!!!! NÃO TEM VASCAÍNOS DO CLUBE com conhecimento pra gerenciar NESTE DEPARTAMENTO PARA CONTROLAR GRUPO DE JOGADORES!!!!!

    vai jogar nas costas do tecnico???? comissão tecnica é profissional, um dia tá no Vasco noutro tá em outro clube!!! o gerenciamento de crises em elenco e com técnico é ESTRITAMENTE RESPONSABILDADE DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL!!!!…quem é o vice presidente de futebol???? todo ano teremos desandadas na maionese ?????

    outro ponto: PORQUE O VASCO OU O CASACA NÃO SE MANIFESTOU NO ESCÂNDALOOOOO, MUITO ESCÂNDALOOOOOOO DO FLAXFLU VERGONHOSO ONDE FICOU EXPOSTO AS ENTRANHAS DA ARBITRAGEM????

    quem é este estelionatário que sem ser chamado vai de encontro ao árbitro e manipula a partida em volta redonda??? este merda tem que ser banido do futebol!!!!!! PORQUE O CASACA E O VASCO NADA FAZEM??????
    http://sumulaonline.cbf.com.br/arbitragem/br/escala/?id=421

    notem que este merda esteve em SJ na derrota do Vasco x CRB.

    https://www.youtube.com/watch?v=Xdt2QrsiE4U

    porra o Vasco é clube grande ou não é????? não tem voz de ressonância???? e o que aconteceu em 2015???? porque a passividade????? é anulação de jogo e banimento deste sergio de oliveira santos do futebol por interferir vergonhosamente durante um jogo pro timinho da globo!!!!! unica coisa que precisa verificar é se à mando de alguém!!!!!

    CHEGA PORRA, REAÇÃO JÁ!!!!

  13. O problema da dupla Jorginho&Zinho é a panela, falta a eles o espírito de gerente e liderança. Tem uma galera que está sem foco nos jogos. Lembra o foco que o Rodrigo tinha em jogar contra a mulambagem? Ele tem sido responsável por inúmeras falhas na defesa, além do famoso gol contra contra o Santos, naquele jogo que fomos literalmente roubado. E o Diguinho? O Júlio Cesar? O Jorge Henrique?
    Eles tinha um time base nas mãos, produto da campanha vitoriosa do bi-campeonato carioca. Saíram dois jogadores que muito vascaíno desdenhou. Na época postei dizendo que time que está ganhando não se mexe.
    Não importa, dali para cá a dupla de treinadores se perdeu, não repete uma formação. O Vasco contrata os jogadores e ele não aproveita 100% do potencial.
    Outro aspecto é o endeusamento de jogadores, tradição no Vasco em transforma – los em ídolos da torcida precocemente. Uma estratégia que promove o jogador e atrai os torcedores. Nenê foi um deles, hoje está em trajetória descendente, pois virou alvo e severa marcação. Andrezinho, também bem marcado. O técnico, mesmo com ambos jogando mal, não tem ousadia de troca – los e assim desmanchar a armadilha preparada por esses técnicos de time de 2ª divisão que tem sido vencedora dentro de nossa casa. Parece que perderam o interesse nos jogos em alguns momentos, visto o número de passes errados de ambos.
    Um aviso aos vascaínos, Eurico não entra em campo e faz gol. Nem aceita pressão de torcida para tirar técnico. Cabe a comissão técnica e os “managers” Isaias Tinoco e Euriquinho fazerem o seu trabalho de gestores. poupem o Eurico que tem feito tudo para dar condições externas a essa comissão e jogadores. Visto o top centro de reabilitação, campo de treinamento e nova infra-estrutura para alimentação e lazer aos jogadores.

    Eu acredito no Vasco, na força de sua camisa e na fibra de sua torcida. Essa diretoria está compromissada em elevar novamente o Vasco ao patamar que já esteve. O problema no futebol tem que ser resolvido por quem cuida do futebol, se não derem conta, que peçam o boné e deixe gente competente assumir, pois nosso Vasco tem muita gente que pode fazer esse trabalho.

  14. Impressiona a forma como vão perdendo ímpeto as atuações e expectativas de atletas que num primeiro momento parecem ter potencial para melhorar a equipe do Vasco.Claro que resultados ruins contribuem , e muito,para tal.Mas um componente tem contribuído,mais que outro qualquer para que isso aconteça: a falta de percepção e sensibilidade de Jorginho no trato da renovação e de um melhor aproveitamento das peças que possui.Está queimando de forma sistemática alguns atletas de bom potencial que num cenário de falta de recursos poderão ser muito úteis em 2017 .Cito alguns:Yago Picachu,Willians.Matheus Pet,Henrique, o
    Alan Cardoso já começam dar sinais de insegurança.O caso do Picachu é emblemático: contratado e tratado como reforço no início da temporada está à inacretitáveis 8 meses se “adaptando” ao novo clube e amargando a reserva para o inócou Madson (100 jogos , 1 mísero gol e 2 milhões de passes para trás),não importa se Yago, fora da sua posição, faz gol,dá passes,não se esconde do jogo,o indefectível Madson continua lá. Absoluto. Imexível e inócuo,repito,numa das posições mais importantes no futebol moderno.Observem o comporta mento do garoto Douglas nos dois últimos jogos:já começa não dar conta de correr por ele ,Diguinho,Andrezinho,Júlio César, num esquema que não leva em conta a falta de vigor de peças do meio campo e da defesa.Estamos perdendo muito tempo para 2017.Por fim quero lembrar ao nosso Grande Presidente que a pressão que não poupa ninguém é a pressão dos resultados.Nós aqui do CASACA não precisamos que ninguém, de fora ou de dentro do clube, venha dizer aos nossos poderes constituídos o que fazer.Estamos juntos e continuamos juntos na busca de soluções para o nosso VASCO.

  15. O grande problema é que mesmo contratando um técnico de verdade para o próximo ano, ele precisará contar com todos os jogadores que são a principal causa desse péssimo futebol: Júlio cesar, diguinho, Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Éder luis, Jorge Henrique, Leandrao e etc. Mesmo que sejam afastados, o clube terá um gasto elevado com o salário dessas porcarias,sobrando pouco para contratações. Enfim, aquela mesma conversa aparecerá: o clube está endividado e não tem condições de investir da melhor maneira no futebol profissional. Está muito difícil!

  16. Uma vergonha completa, absolutamente lamentável, vou parar por aqui para não ser mal educado e acabar me irritando ainda mais.

  17. Vasco tem um time fraco e um técnico que escala mal demais e pelo que parece não treina,time jogando parece time amador. Quando o Vasco subir vai ter que fazer uma limpeza no elenco e na comissão técnica.Jorginho tem que sair,tem que sair Jorge Henrique,Leandrão,Diguinho,Felype Gabriel,Éder Luís e Thalles tem que sair,tem que contratar reforços bons,time do Vasco vai cair com esse elenco

    1. Não há como ser “fraco” quem é bicampeão estadual invicto, não perdeu um clássico no ano, bateu seu recorde de jogos oficiais invictos, após ficar sete meses sem perder nesta temporada, que tem o líder de assistências no ano e o sexto principal artilheiro do país, que tem o primeiro atleta de um clube carioca campeão olímpico, Luan, e é convidado como principal força do Rio de Janeiro para disputar a Flórida CUP em janeiro do ano que vem, sendo preteridos o Fluminense, após o fim do último contrato, e o Flamengo, que disputará o Challenger.

      A equipe está sim atuando muito aquém do que poderia jogar e isso é inadmissível.

      Saudações Vascaínas !

  18. Os bovinos Fakes da Cruzada/Muv, chupadores de pirocas monumentais e de animais vieram pro site do Casaca se informarem?
    Entram com 1000 nomes e escrevem do mesmo jeito, devem ter sido alunos da escola do Tio Gordo filho do Papito e fizeram meinha na arvore atrás do pátio.
    Bovinos, o lugar de vocês e no pasto, junto as suas senhoras mães leiteiras ou no metenovasco dentro do armário com a Mocinha Saltitante, rainha do Lido.

  19. Estão sentindo o cheirinho???????

    É isso mesmo, merda de boi!!!!

    Tem bovino no pedaço, fakes amarelos cuzões.

    Poderiam pelo menos virem com as mães, afinal o leite tá caro e ninguém aqui se negaria a uma ordenha nas distintas senhoras.

  20. E eu que pensava que o problema era só o Jorginho, mas após este jogo contra o CRB, ficou claro a apatia de certos jogadores, não devo e não posso afirmar que estão fazendo corpo mole, mas que há algo estranho isso há…
    se não for feito alguma coisa, o Vasco corre sério risco de não se classificar… é lamentável o que está acontecendo com o clube da grandeza do Vasco, já basta seis anos de administração Roberto Dinamite, e agora essa campanha pífia na série B… está muito difícil assistir jogo do Vasco, é um sofrimento só…

  21. Triste, estou muito triste. Até quando pode durar uma confiança? qual o limite? Temos que confiar, porém esperamos também uma resposta positiva e infelizmente não estamos tendo.

  22. Acho que o Eurico perdeu demais a credibilidade.

    Não interessa ter sido roubado na reta final. 13 pontos até o 23° jogo era campanha de América de Natal de 2007, a pior da história na Série A. Como disse em outra postagem, o Botafogo de 2015/2016 desmontou a tese de falta de recursos. Os caras buscaram e acharam bons jogadores. O Vasco, ano passado contratou Victor Bolt, que veio do fut7… Isaías Tinoco não serve mais, o Vasco tem que se libertar da década de 1980/90. O que era bom naquela época, hoje está superado. Euriquinho não pode ser porra nenhuma dentro do Vasco, que volte a ser assessor parlamentar ou que vá procurar um emprego, mas largue o Vasco. E quanto ao Casaca, como disse, grupo político que mais me identifico e que levantou milhares de votos para o Eurico voltar, não pode se contentar em simplesmente nada apitar dentro do Vasco e ficar na sombra do Eurico. Na política, que tem voto, tem poder e dentro do Vasco não pode ser diferente.

    E manda essa velharada cara e ineficiente embora!

  23. O mais peocupante é olhar prá frente e ver o Vasco com esse time na série A . Muita escolha errada na composição do elenco . Só como exemplo , vejam o Botafogo que não tem craque mas o time se mata em campo . De repente aparecem novos jogadores desconhecidos que entram no time e não saem mais . Exemplos mais recentes o Alemão (lateral direito) e Camilo . Aí vc se pergunta – onde estavam esses atletas ? O Vasco não os via jogar ? EM contrapartida temos que nos submeter a levar gol típico de jogo solteiros e casados TODA SEMANA ! E ao final de cada jogo pedem paciência e comparecimento da torcida !! Alguma coisa acontece no vestiário . Acho que isso é ponto pacífico pois não obstante a ineficiência desses ex-atletas , está faltando dedicação em campo sem a menor dúvida . E falta de dedicação não é falta de correr em campo e sim falta de atenção ao jogo e aplicação tática . P finalizar , o Vasco precisa de um goleiro que nos garanta defesa nas bolas possíveis . Não adianta nada defender algumas bolas impossíveis e tomar gol de pelada feito por um “gordinho” .

  24. Infelizmente muita gente boa e bem intencionada não enxergou ainda que do início de 2016 pra cá, portanto quase uma temporada inteira, é que os demais clubes mudaram, alguns muito, e não tem como mais ficar colocando o que já passou como referencia pra um 2017 que será com o Vasco na série A. O Flamengo hoje é muito diferente, saíram jogadores, outros tantos contratados, comissão técnica diferente. O mesmo com o Botafogo, que contratou alguns jogadores visando ficar no máximo no meio da tabela e fugir do rebaixamento, e o resultado é que estão disputando vaga na Libertadores, assim como o Fluminense que também contratou vários jogadores sem investir muito, mas acabou que também está na disputa por Libertadores. O Vasco estagnou e manteve um elenco exageradamente velho (isso é fato), e manteve jogadores que são muito fracos para um clube como o nosso. Ninguém tem mais paciência com um time que não consegue ser superior a clube algum da série B, e perde jogos batendo recorde de derrotas entre times grandes nessa competição.

  25. Pra mim são duas coisas apenas,
    1) o elenco tem peças velhas e ultrapassadas.

    2) o elenco está rachado.

  26. Sou defensor do Eurico e acho que o mesmo faz um excelente trabalho na frente do Vasco, é só ver a nossa estrutura como era cuidada e agora como o clube de encontra, porém estou de acordo com os que hoje reclamam da nossa situação na serie B, está péssimo assistir a um jogo do Vasco e o Vasco tem a OBRIGAÇÃO, sim OBRIGAÇÃO de vencer e chegar em primeiro na segunda divisão, lugar que já passamos 3 vezes e isso é vergonhoso demais SIM. Acorda VASCÃO, antes que seja tarde demais…

  27. Nossa base deveria ser Pikachu, luan, jomar, Allan, Douglas, andrey, Evander e Caio monteiro! E não madson, Rodrigo, j cesar, diguinho, Jorge Henrique e Éder luis. A desculpa era de não usar a base pois poderia haver o risco de não ser campeão e tampouco conseguir o acesso pra série A. Pois bem, o risco é real e o pior: os jogadores jovens não foram usados e todos os velhos têm o contrato renovado para 2017.

  28. Só pra registrar, eu também admiro e elogio o esforço do Eurico em resgatar o clube como instituição, inclusive equacionando a péssima situação financeira, e tentando recuperar o patrimônio do Vasco. Isso é FATO. Mas o FUTEBOL PROFISSIONAL não pode ficar em 2º plano, muito pelo contrário. O Vasco não aguenta mais um rebaixamento, não aguenta mais ficar AUSENTE das disputas das principais competições a nível nacional e internacional. Se o futebol descer ladeira, não tem plano de sócios Gigante que tenha êxito, não tem situação financeira que melhore de acordo com o tamanho do Vasco, e não tem como ter bons públicos nos estádios, principalmente aqui no Rio. O futebol do Vasco não está sendo bem administrado, e os resultados mostram isso. O elenco está demasiadamente velho, as contratações não tem dado o retorno desejado nesta temporada, e a série B como termômetro mostra que estamos sem uma base boa para a série A. O Vasco é um clube, mas se o futebol estiver muito mal todo o restante deste clube vai se apequenando e descendo ladeira abaixo. Ninguém resolve torcer para um grande clube (como o Vasco) por causa de remo, ou de natação, ou pelo futebol de mesa. É pelo FUTEBOL.

  29. Eu frequento o site Netvasco, e se houve muito falar mal do Dr. Eurico presidente do Vasco, mas quem viu o Vasco na era do Roberto e ver o Vasco de hoje muita coisa mudou. Todos vascainos temos que entender uma coisa ha acertos como ha erros, logo todos esperamos que haja mais acertos,. Fora de campo as coisas estao caminhando para a normalidade. Dentro de campo existem varios fatores que podem dar certo como podem da errao. O que o presidente do Vasco dentro das possibilidades fez como exemplo ao sair o Riascos, ele trouxe o Ederson que se vc olhar nao deixa na da a desejar em comparacao ao Riascos. Mas sera que e o Dr. Eurico que escala a equipe, quando precisou trouxe jogadores de ataque caso Dutra como zagueiro. Renovou os contratos que estavam vencendo dentro da competicao,Mas sera ele que escala a equipe?
    1- Bem temos alguns problemas , Andrezinho e Nene ja nao produzem como antes , mesmo sabendo que sao jogadores diferenciados.
    2-A escolha de Thales neste momento nao e conveniente , pois e um jogador lento e nao consegue compor a linha de meio de campo quando necessario, apesar de ser batalhador , mas e o cara que precisa marcar gols e a bola nao chega limpa para ele finalizar sempre espirrada da defesa ou um cruzamento despretencioso, e isto nao e suficiente .
    3- Outro erro que Jorginho insiste em toda a vez que ele coloca O Fellype Gabriel ou mesmo Pikachu de meio de campo nao funciona, pois Fellype e jogador de ataque caindo pelos flancos , o mesmo percebi o Pikachu, um dos dois seria mais util ao lado do Ederson, ficaria um ataque leve e rapido .
    4-Ate o final desta competicao nois temos um problema serio que e a cabeca de area, Diguinho nao serve mais para o Vasco , e muito fraco, nao ganha uma dividida , e na maioria das vezes vai vencido na jogada,Este e o grande problema do Vasco no momento.
    Fala-se muito Andrey e Douglas na protecao, desculpem estao profudamente enganados, os dois sao meias como segundo volante. sao jogadores rapidos que saem com a bola dominada, Ocorre outro erro ao escalar Douglas e Andrezinho na mesma faixa de campo, sendo o Douglas obrigado pelo tecnico a cair pela ponta direita sendo que seu potencial e as investidas pelo meio.
    5- Voce nao pode em uma partida querer tirar o Alan para colocar o Henrique e nao outra vc coloca-lo no banco e faze-lo entrar no lugar do lateral Julio Cesar e um time de substituicao despedicada. So se troca lateral em caso de contusao.e ponto.
    6- Voce escalar um meio de campo com 4 jogadores acima de 30 anos e querer perder a partida
    Bem acho de imediato como ele nao vai mudar nada e se perdeu, e necessario urgente sacar o Diguinho e colocar o Luan de cabeca de area, pois sabe marcar e sabe sair jogando com a bola. Anotem Diguinho nao deve continuar de cabeca de area.

  30. Foi como eu falei,pra série B o elenco está bom,mas pra Série A é fraco.Inter e Cruzeiro que tem um time muito melhor que o Vasco estão brigando pra não cair.É obrigação se reforçar pro ano de 2017,o Brasileirão está cada ano mais difícil

  31. A minha irritação com a falta de renovação da equipe me fez esquecer de citar Andrey,Evander,Jomar e Caio Monteiro,todos muito bem lembrados pelo colega Hélio Seabra no seu pertinente comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *