Notícias
10

Luan é campeão olímpico! Brasil vence Alemanha e zagueiro vascaíno entra para história

 

A seleção brasileira de futebol masculino conquistou a medalha de ouro inédita, no Maracanã, após empate com a Alemanha por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação e vitória nos pênaltis.

O zagueiro cruzmaltino Luan participou da campanha vitoriosa entrando em 2 jogos e transformando o Vasco no 1º clube do Rio de Janeiro a ter um campeão olímpico no futebol masculino.

Casaca !

10 comentários sobre “Luan é campeão olímpico! Brasil vence Alemanha e zagueiro vascaíno entra para história

  1. Vasco tem 3 com medalhas de ouro, CASACA.

    O nosso “zagueiraço” Luan, o fisioterapeuta Evangelista e o Jordi que estava oficialmente na lista.

    Três ouros no futebol olímpico!!!

    Os flamenguistas que colocavam aquela camisa “xexelenta” com o escudo alemão vão entrar na gozação dos vascaínos. Eles já estão andando com elas escondidas…

  2. 銀 メダル  都 オリンピック  坂 優勝 お眼で追う! ルアン サン!

    GUIN MEDARU no OLIMPIC no YUUSHOO OMEDETOU! LUAN SAN !

    PARABÉNS LUAN! PELA MEDALHA de OURO OLÍMPICO e por ser CAMPEÃO OLÍMPICO!

    PARABÉNS LUAN!
    O ÚNICO ATLETA REPRESENTANTE do FUTEBOL CARÍOCA e REPRESENTANDO TÃO BEM o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA um dia antes do ANIVERSÁRIO OFICIAL da NOSSA INSTITUIÇÃO,e que mais uma vez ABRILHANTOU com essa CONQUISTA INÉDITA !

    PARABÉNS TAMBÉM AO NOSSO COMPETENTE ALEX EVANGELISTA, GERENTE CIENTÍFICO do CAPRESS, que por sinal foi um PEQUENO DETALHE nos MÉRITOS dessa CONQUISTA, que tem ajudado nos momentos cruciais dentro da competição, de todo o preparo e o trabalho desenvolvido a serviço da Seleção Brasileira !

    OS BONS VENTOS da nossa CONQUISTA INVÍCTA da TAÇA GUANABARA e do nosso BICAMPEONATO ESTADUAL de 2015/2016 esteve presente no mesmo MARACANÃ !

  3. Parabéns Luan, nesta seleção de mercenários, você era o único para quem eu torcia.

    A sua vitória é a vitória do Vasco, sempre se intrometendo nas festinhas da elite, mas essa vitória da seleção é a continuidade do sistema mafioso que se instalou no esporte brasileiro.

    Ganhou o Luan, ganhou o Vasco, perdeu o futebol brasileiro.

  4. Otimo pra carreira do Luan, que mesmo ontem não esqueceu do Vasco, com nossa bandeira. Mas faltou o TIME DO VASCO fazer algo de bom, pois depois de 20 dias descansando e treinando, o desinteresse e a falta de qualidade pra ganhar do lanterna me impressionaram. Contra o Santos, teremos alguma chance somente se o Santos entrar DESINTERESSASO como jogamos ontem, do contrário é eliminação certa. Ou joga muito melhor ou ficamos só com a serie B mesmo.

  5. Complementando, pela preservação do Thales como jovem atleta e como homem, EMPRESTAR ELE seria muito bom, porque a cada dia mais fica claro sua falta de condição técnica pra jogar no Vasco. Contra o Sampaio meu Deus, somente pixotadas e furadas, passes ruins etc. Ruim demais.

  6. Nessas homenagens ao Luan o, Vasco como campeão olímpico, devemos lembrar mais uma do Vasco.

    O Vascaíno Ademar Ferreira da Silva bi-campeão olímpico do salto triplo foi que “inventou” a volta olímpica em Helsinque, Finlândia, nos jogos olímpicos de 1952. O público ovacionava aquele negro brasileiro que conquistara a medalha de ouro com a quebra de 4 recordes na mesma competição. Ele foi andando e depois trotando e percorreu todo o estádio para delírio do público que não parava de gritar, aplaudir e chamá-lo pelo nome.

    Um verdadeiro hexa invicto e bi-campeão vascaíno.

  7. Pela melhor qualidade do time do Santos e também pelas atuações muito ruins do Vasco ultimamente, passeio ontem na Vila Belmiro. O nosso time também colaborou pois jogou burocraticamente sem ameaçar os caras. Madson, segundo volante, e Jorge Henrique, ninguém aguenta mais!!! Picachu titular, Felype Gabriel titular, e Junior Dutra titular, três boas medidas para os proximos jogos. Mesmisse não dá mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *