Notícias
9

[Fotos e vídeo] Hexacampeonato Carioca Invicto foi celebrado pelo Casaca! neste sábado

  1. O Casaca! comemorou em grande estilo o título conquistado pelo clube há uma semana.

Na “Casa das Beiras”, local do evento, reuniram-se vascaínos de todas a idades, vestidos com camisas, faixas, emblemas vascaínos de todas as ordens, enebriados pela fantástica campanha feita pelo clube no Campeonato Carioca de 2016.

A presença de público superior a 150 pessoas, mais dezenas de crianças, num evento concebido segunda-feira, desenvolvido e ajustado por nossa equipe ao longo da semana, nos trouxe a certeza de estar hoje o torcedor vascaíno regozijado com o Hexacampeonato Estadual Invicto.

A quebra de recordes, o futebol de primeiríssima linha apresentado há oito meses, com duas derrotas apenas neste período (sem contar o prejuízo de 11 pontos oriundos da arbitragem apenas no returno do Campeonato Brasileiro do ano passado), o show do Vasco em praticamente todos os clássicos, um elenco harmonioso no qual despontam craques e destaques, sob o comando da dupla Jorginho/Zinho, uma direção com a marca de seu presidente, responsável, trabalhadora e eficiente. O reconhecimento é geral entre torcedores vascaínos de todo o Brasil e exterior e não poderia ser diferente também na cidade do Rio de Janeiro.

Entre um brinde e outro, entre uma resenha e outra, entre um gol de Nenê e outro vimos os presentes ao evento imensamente felizes, sabedores que é um trabalho sério e voltado para o futuro, o realizado pelo Vasco.

O respeito não só voltou, mas permaneceu. Que o diga nossos adversários, sabedores desde o ano passado que só mesmo torcendo para a arbitragem prejudicar o Vasco podem ter alguma alegria. No futebol e pelas regras do jogo parar o Gigante da Colina virou o sonho de uma liga de verão.

Parabéns a todos os envolvidos. O Casaca! permanece na luta em defesa do Vasco que concebemos (já se vão 16 anos), mui bem representado por quem o comanda.

Sigamos em frente.

Casaca!

IMG_0418 IMG_0419 IMG_0420   IMG_0423 IMG_0424 IMG_0425 IMG_0426 IMG_0427 IMG_0428 IMG_0429 IMG_0430 IMG_0431 IMG_0415  IMG_0417 IMG_0436 IMG_0437 IMG_0438 IMG_0439 IMG_0440 IMG_0441 IMG_0447 IMG_0448 IMG_0451 IMG_0452 IMG_0453 IMG_0433 IMG_0434 IMG_0435

9 comentários sobre “[Fotos e vídeo] Hexacampeonato Carioca Invicto foi celebrado pelo Casaca! neste sábado

  1. Viva o Vasco!!!!!!! Viva o CASACA!!!!!!!!!Viva o Eurico Miranda!!!!!!!!! VIVA O HEXACAMPEONATO INVICTO!!!!!!!!!!!Viva todos os vascaínos de verdade que ajudaram de uma forma ou outra o clube A se reerguer de forma espetacular da devastação dos que estavam à frente do clube por 6 anos e meio realizaram.

    Somos história do Vasco! Hexacampeão invicto na conquista do bi-campeonato. E ninguém está acomodado.Queremos mais! É histórico querer sempre mais.

    HHHHHEEEEEEEEEXXXXXAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  2. Esse CHURRASCO teve um SABOR MUITO ESPECIAL para todos aqueles que PRESTIGIARAM, ABRILHANTARAM e marcaram a sua PRESENÇA participando nesse EVENTO COMEMORANDO a BRILHANTE CONQUISTA do BÍ-CAMPEONATO ESTADUAL INVÍCTO pelo nosso amado CLUB de REGATAS VASCO da GAMA !

    Vejo como foi LINDO ESSE EVENTO aí na Casa das Beiras, onde tudo começou, aonde se iniciou a nossa RECONSTRUÇÃO, RESGATE, RESTAURAÇÃO, REOXIGENAÇÃO e a RESTRUTURAÇÃO da INSTITUIÇÃO!

    E assim partimos para a MAIOR CAMPANHA não oficial de ADESÕES dos novos ASSOCIADOS DISPOSTOS a LUTAREM e DEVOLVER o seu LUGAR de DESTAQUE, PROTAGONISMO, GIGANTISMO e a sua PUJANÇA que sempre lutou e SUPEROU CONTRA TUDO e CONTRA TODOS!

    Hoje o VASCO da GAMA ORGULHOSAMENTE temos seus FÃS ESPALHADOS pelo MUNDO INTEIRO SEPARADOS pelos diferentes fusos horários Internacional e que vivem e trabalham em diversos Países diferentes, mas que nunca, e jamais deixamos de ACREDITAR e VISLUMBRAR um FUTURO MELHOR com a sua MARCA MAIS FORTALECIDO, CONSOLIDADO no CENÁRIO INTERNACIONAL seja no FUTEBOL , ATLETISMO e no REMO !

    Aí estavam presentes os GENUÍNOS, os LEGÍTIMOS e VERDADEIROS VASCAÍNOS de mãos dadas com o CASACA que é a nossa AUTENTICA FORTALEZA e a VERDADEIRA TRINCHEIRA VASCAÍNA que respira o DNA CRUZ-MALTINO em uma TRADIÇÃO FAMILIAR SUCESSIVO de PAI para o FILHO, de FILHO para o NETO !

    VASCAÍNOS ANTIGOS da velha guarda, VASCAÍNOS da ATUALIDADE, e os VASCAÍNOS de AMANHÃ !

    FELICIDADE!, TEU NOME é VASCO da GAMA!

    NÓS SOMOS GIGANTES!
    SEMPRE ao TEU LADO ESTAREI nas ALEGRIAS e na dor, PORQUE ESSE é o MEU IDEAL SER VASCAÍNO de CORPO e ALMA , e SEMPRE te SEGUINDO e juntos CAMINHAMOS !

  3. Muito legal! Parabéns a todos que foram. Eu não pude ir, mas em outra oportunidade com certeza estarei.

    O Vasco está vivo, e tem no Casaca sua trincheira de defesa.

    Parabéns a todos!

    EURICO NELES
    SV

  4. Parabéns aos meus amigos casaquistas! Ousou a lutar e ousou a vencer!
    Contra tudo e contra todos.

  5. Ótimo almoço e ainda reencontramos vários amigos. Parabéns ao Casaca pelo evento inesquecível.

  6. Apesar de Casaquista desde sempre (Cláudio Ribeiro, Fernando D’Arribada, etc..), pela 1a. vez pude estar presente num evento Casaca!

    Muito feliz, muito satisfeito e muito orgulho do meu time!

    Estamos no caminho certo e, como termina o post, sigamos em frente! Isso inclui, evidentemente, a eliminação de qualquer hipótese, por mais remota que seja, de haver no Vasco aventuras de “novos dinamites”… Chega!!! Basta!!!

    O meu muito obrigado ao Casaca! por tudo!!!

  7. foi exatamente no dia da comemoração do aniversário da minha filha mais velha, mas um dia eu encontro a rapaziada no plebeu!!!

    e vi depois de um longo inverno o Henrique serra, que o pessoal saia deste negócio de ZAP porque o Casaca nasceu aqui no site e não no ZAP porra!!!!! tem que haver participação aqui tb!!!!!!

    abraço a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *