Notícias
6

Estreia vascaína no Carioca rendeu 16 pontos de audiência e superou média da emissora

 

A partida entre Vasco e Madureira, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, foi transmitida pela TV Globo e rendeu 16 pontos de audiência para a emissora. A estreia cruzmaltina no Campeonato Estadual bateu a média obtida pela emissora durante todo o mês de janeiro. Sem o futebol, a TV Globo conseguiu apenas 13 pontos de audiência no mesmo horário. Os números demonstram o interesse dos telespectadores pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco

___________________

Comentário do Casaca:

O torcedor gosta disso:  campeonato com história, tradição e oficial.

Ele não liga para amistosos…

 

6 comentários sobre “Estreia vascaína no Carioca rendeu 16 pontos de audiência e superou média da emissora

  1. Aqui no DF quando tem jogo do Vascão as ruas ficam vazias! Ou estamos na frente da TV, ouvindo pelo rádio ou acompanhando pela internet. Rsrsrsrs…

  2. O Dr Eurico não pode permitir reduzir nossos valores de 15 milhões, somos um time de torcida NACIONAL, não há hipótese de se comparar com clubes como atlético e cruzeiro que ganham 12 milhões e tem um alcance muito menor!!!
    CASACA!

  3. Pelo campeonato carioca e pelo Vasco!!

    O Vasco e o Rio de Janeiro quer queiram ou não, são atrações no futebol. O campeonato carioca tem um charme todo especial que permaneceu mesmo com a mudança da capital do Brasil para Brasília. O Vasco é mega-atração no Rio, no Brasil e para além das fronteiras nossas.

    Quem não quer enxergar isso? Os burros, os mal-intencionados ou os mal preparados para enxergar o óbvio. Ou os metidos a espertinhos querendo tirar vantagem não pagando quase nada.

    Viva o Vasco!!!

  4. Na marca, isto provam duas coisas: 1- O Vasco tem muita audiência, 2- O Eurico está cobertíssimo de razão quando pleiteia junto à Caixa Econômica Ferderal um valor de patrocínio condizente com o que representa o clube e as suas tradições.

  5. E mesmo com a transmissão em TV aberta e o sol escaldante do Rio de Janeiro em plena tarde de domingo, tivemos o maior público da primeira rodada do Cariocão.

    O Vasco é GIGANTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *