Sem categoria
5

Vasco suspende patrocínio

O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a suspensão do patrocínio pontual da marca de chocolate 5 Star por não concordar com os termos da campanha veiculada em redes sociais.
O Vasco acertou o patrocínio na camisa de jogo oficial, como já o fez com diversas empresas, mas em nenhum momento seu corpo diretivo aprovou a campanha veiculada.
O Vasco tem uma relação extremamente leal com alguns dos maiores anunciantes do país, mas tem que ser firme em relação ao uso de seu nome, em qualquer momento e em qualquer situação.

5 comentários sobre “Vasco suspende patrocínio

  1. tem o lado politicamente correto, mas atualmente o Vasco precisa sim partir pra porrada, morder, bater e extinguir pra todo o sempre todos que sacaneam DELIBERADAMENTE E PROPOSITALMENTE como esta conaf podre comandada por um quadrilheiro flamerdista arrombado!!!!

    precisa continuar porrando, mordendo e batendo na flapress filha da puta monopolista no RJ, antivasco desde 1898.

    já tõ de saco cheio de ver o mesmo script de arbitragem ultra rigorosa até em SJ sem a menor vergonha e condecendente e amiga pros adversários. chega uma hor aque cansa ver a mesma cena se repetindo ano após ano e nada de efetivo revertendo este quadro.

    neste pais da putaria e da corrupção se tiver que comprar a arbitragem pra voltar a ver o Vasco campeão BRASILEIRO, POR FAVOR, QUE SE FAÇA UMA VAQUINHA ENTRE NÓS TORCEDORES QUE O VASCAÍNOS PAGAM COMO PAGARAM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO!!!!!!!!!!!!

  2. Isso mesmo Vasco. O Vasco é maior do que esses inimigos todos reunidos. O Vasco vai partir para cima. Os vascaínos não vão ceder um milímetro sequer.

    Vão ver como os torcedores do Vasco estão se sentindo. Todos os vascaínos querem honestidade e paz mas recebem por outro lado sacanagens e mais sacanagens de todos os inimigos a começar pela máfia asquerosa que está levando esse campeonato na lama e na podridão de esgoto..

    Experimentem lesar mais uma vez o Vasco com roubalheiras e pressão covarde. NÃO VÃO NOS INTIMIDAR. DENTRO DO NOSSO ESTÁDIO FOI ORDEM E EFICIÊNCIA E OS INIMIGOS E MAFIOSOS TORCENDO PARA QUE DESSE TUDO ERRADO.

    ACABOU. NÃO VAMOS MAIS CEDER. A DIRETORIA DO VASCO NÃO VAI CEDER. QUE OS PATROCINADORES SAIBAM QUE ESTÃO PATROCINANDO O VASCO MUITO MAIOR E PUJANTE QUE ELES.
    PARABÉNS VASCO.

  3. Aproveita e manda esse merda embora… O carinha fraco. Como deixar uma anta dessa estar na frente do lançamento do novo programa de sócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *