Podcast do Casaca
3

Ouça o PodCast do CASACA! de 01/10/2015

Ouça o PodCast do CASACA! gravado em 01/10/2015 com participação de Leonardo Miranda, Sérgio Frias e João Carlos Nobrega.

 

Neste episódio falamos sobre o segundo jogo das oitavas de final pela Copa do Brasil entre Vasco e São Paulo. Comentamos sobre o árbitro que apitará o próximo jogo Avaí x Vasco. Sobre as pichações políticas em frente a uma das entradas do Maracanã. Falamos sobre a importância histórica dos jogos em SJ. Também sobre a saída do R10 do Fluminense e finalmente sobre punição administrativa a sócios.

Assine nosso feed no aplicativo “Podcasts” para quem tem iPhone e “Podcast Addict” para quem usa smartfones com sistema Android. Você passará a receber nossos áudios tanto do CASACA! no Rádio quanto do PodCast do Casaca diretamente em seu celular, podendo baixá-los com apenas um clique e sem a necessidade do uso de cabos para isso. Faça busca por “Casaca” nesses aplicativos e clique em “Assinar”.

3 comentários sobre “Ouça o PodCast do CASACA! de 01/10/2015

  1. Prezado Sérgio, é muito importante um bom resultado no próximo jogo e todos os cuidados certamente estão sendo tomados.

    Como acréscimo, acho que também não podemos baixar a guarda em relação à arbitragem.

    O que sabemos sobre a arbitragem do jogo contra o Avai?

    Como podemos pressionar para que não ocorram ‘erros’ contra nosso VASCO?

    Vamos ganhar VASCO.

    Abraço,

    João

  2. Ótimo programa!!!! E diga-se de passagem, essa palhaçada de “Reage, Vasco Fora, Eurico”, com certeza é de autoria daqueles bovinos fakes que comentam as notícias do NetVasco, com o aval de conselheiros de oposição!!!! Não vou citar nomes, mas quem viu a postagem no facebook da ideia de uma faixa “Renuncia, Eurico” para ser filmada pela TV no Maracanã já sabe de quem estou falando!!!!!!

  3. Em 1972 aconteceram dois Vasco x Flamengo em SJ. Um perdemos com gol de Paulo César e a revanche ganhamos com gol de Tostão, se não me engano de falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *