6 comentários sobre “Participação do Pres. Eurico Miranda no Programa Balanço Esportivo 27/09/15

  1. Como pode Rafael Silva pegar 4 jogos de suspensão enquanto o mulambo não pegou nenhum. Que absurdo é esse? Isso já ultrapassou todos os níveis da cara de pau.

  2. além de ser um SHOW a parte, ele sabe prender as atenções de todo mundo e de quem assiste!

    DÁ UMA VERDADEIRA AULA de CONHECIMENTO de tudo sobre o FUTEBOL. fora das Quatro Linhas, sabe tudo sobre os bastidores, como as coisas funcionam e como são tocados os destinos da maior PAIXÃO POPULAR!

    DISPENSA QUALQUER tipo de comentário! UMA ENCICLOPÉDIA de como se administrar um clube, e MELHOR do que ele não EXISTE OUTRA PESSOA!

  3. Quando acabar a lambança que a turma dos amarelos fizeram com o Vasco por 6 anos e meio, quando acabar de arrumar a casa ( até agora o Eurico ainda trabalha dia e noite para resolver os problemas), quando poder se dedicar praticamente ao futebol não vai ter para ninguém.

    O Vasco vai navegar soberano e acumular fregueses para tudo quanto é lado.

    Vascooooooooooooooo.

    CASACA para todos os vascaínos de verdade.

  4. Eurico Miranda é meu Eterno Presidente,meu Eterno ÍDOLO ETERNO!
    Sem Eurico o Vascão não é nada!
    Vascão não vai cair,eu acredito!

  5. A entrervista, como sempre, foi muito boa. Só achei que foi desnecessário o ataque ao Dé quando ele deu a sua oponião sobre o Carioca. Pegou mal.

  6. Sabedores que somos da sua capacidade em gerir o VASCO há anos, só pedimos que o senhor não permita mais uma vergonha institucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *