WebTV CASACA!
13

Análise do lance do 1º pênalti contra o Vasco

Na marcação do primeiro pênalti a favor do Goiás contra o Vasco, percebemos o exato lance em que o Bandeira aponta o que ele interpretou como lance faltoso. Para a televisão que transmitia, qualquer indício de falta justificaria aquele erro crasso que praticamente sacramentou a vitória do Goiás ainda no primeiro tempo. Uma puxada de camisa que não interferiu na jogada e nem mesmo foi questionada pelo próprio jogador do Goiás serviu para o narrador e os comentaristas de arbitragem entenderem que aquele foi o lance que o Bandeira apontou. Mas veja que não foi.

13 comentários sobre “Análise do lance do 1º pênalti contra o Vasco

  1. contra o VASCO os bandeirinhas enxergam tudo e marcam tudo… quando o lance é a favor eles ficam caladinhos. nem o jogador do goiás reclamou um pênalti, ele seguiu na jogada, pois jogador que ele é está acostumado a segurar e ter a sua camisa segurada dentro e fora da área!

    mas o bandeirinha lá na casa do C… viu algo e marcou, o árbitro doido para prejudicar o VASCO não pensou duas vezes marcou, da mesma maneira que expulsou o JORGE HENRIQUE, tipo: háaa é o jorge henrique então ele fez algo, e puxou o vermelho do bolso!!!

    pior que o trio de arbitragem são os comentaristas da TV GLOBO/SPORT, esses tricoletes do roger, luiz carlos jr e edinho são VERGONHOSO, mas pior do que eles é um tal de LÉDIO CARMONA, um MUVianus descarado!!!

  2. Eles sempre roubam o Vasco da Gama,o Campeonato Brasileiro deste ano o Vasco da Gama foi roubado em todos!

  3. Agora comparemos com o penalti claro não marcado que o samir fez ontem com braço ABERTO dentro da area!!!!

    agora comparemos com penalti claro nao marcado do wallace agarrando jogador do são paulo dentro da area!!!!

    agora comparemos com a entrada por trás do everton no jogador do são paulo em contra ataque quando este estava a 1 passo da area no segundo tempo e o arbitro da globo sõ deu cartão amarelo!!!!!!

    agora comparemos com o penalti claro do sheik emcima do anderson salles no 1o. jogo da copa do brasil!!!!!!!

    porra é tudo contra o Vasco???? quantos penalti o Vasco bateu neste campeonato???? 01 que o gilberto perdeu contra a ponte preta!!!!!!!!!

    cadê um penalti parecido com aquele agarra -agarra do jogo do atleticu-pr a favor do Vasco????

    é claro que se o Vasco fosse o selevasco de 2000, o mesmo não iria ser campeão brasileiro 2015, porque tá tudo dominado pró-flamerda e pró curintia!!!!! a coisa tá profissional!!!! a flaglobo começou em 1998, em 2000 eles eram patos novos, hoje eles são profissionais na manipualção!!!!!!

    ou muda esta merda de cbfla e comando de arbtragem SEM INTERFERENCIA DA FLAGLOBO, ou o Vasco continuará nesse circo sendo feito de palhaço!!!!!!!!!

    tá na hora do BASTA!!!!!!!!

  4. No jogo contra o Molambo nenhum banderinha viu o pênalti claro em Anderson Salles, já contra o Vasco a coisa inverte-se.

  5. Mas não tinham dito que o respeito havia voltado e as arbitragens prejudicando era coisa do Roberto?
    Sérgio Frias, leve casaco pra Sibéria. Faz frio lá.
    _____
    Não. Sempre foi dito que arbitragens contra o Vasco eram históricas, banana.

    Você já deveria estar lá, afinal o Vasco foi Campeão Estadual, para seu desespero.

    Sérgio Frias

  6. Prezados

    Seria interessante que os atletas tivessem conhecimento deste comentário:

    “Guerrero mostra otimismo no Fla e avisa: ‘Quero passar por cima do Vasco’
    Atacante é a principal arma rubro-negra para derrubar o rival”

    Só isso…

    Saudações Vascaínas

  7. fora que o fdp do bandeira q acha q é macho deu um tapa na mão do rodrigo , foi uma agressão clássica cadê o promotor do tribunal stjfla

  8. Não nos esqueçamos que se a ratazana tivesse marcado um pênalti claríssimo à favor do Vasco no Anderson Salles, e nossa vantagem para amanhã seria imensamente maior.
    Mas, novamente contra tudo e contra todos, vamos eliminar os vermes e nos recuperarmos no Brasileiro.
    Assim será!
    Lugar de Vascaíno é no Maracanã!
    “Senta a púa” nos Vermes!

    Sds /+/,

    JC

  9. Acho que estão roubando o Vasco a muito tempo, pois esse time do Vasco não é violento em campo, e segundo os analistas, é o time que tem mais cartões no campeonato. Por ai já se ver que tem marcação contra o Vasco. Vejo lances com entradas forte em outros jogos e os árbitros não aplica cartão. Quando é os jogadores do Vasco qualquer falta simples vira aplicação de cartão.

    Esse contra o Goiás , a trio de arbitragem anulou o Vasco aos 20 minutos de jogo. Roubalheira grande e descarada para todos ver.

  10. Kralho!!! É verdade!! Não tinha reparado nisso!!! Ele marcou o penalti muito depois do puxão na camisa!!
    safado!!!!!

  11. OU A DIRETORIA TOMA UMA ATITUDE ENÉRGICA CONTRA A COMISSÃO DE ARBITRAGEM OU NÃO FICAMOS NA SÉRIE A NEM SE TROUXERMOS O NEYMAR, O MESSI E O CRISTIANO RONALDO!!!!!!

    EU SEI QUE ESSE JOGO CONTRA O GOIÁS FOI PARA AMACIAR O VASCO E FREAR A MOTIVAÇÃO DOS JOGADORES E TORCIDA PRO JOGO DE AMANHÃ!!!! NÃO IMPORTA QUEM FOSSE O ADVERSÁRIO, O VASCO SERIA ROUBADO DE QUALQUER JEITO!!!!!

    ESPERO QUE TODOS ESSES JUÍZES E BANDEIRINHAS LADRÕES JÁ ESTEJAM MARCADOS PARA NUNCA MAIS APITAREM JOGO DO VASCO!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *