MUV/Amarelos

MUV/Amarelos
21

Vitória do Eurico? Não, vitória do VASCO!

Foi julgado hoje pela 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro mandado de segurança impetrado pelo Vasco em razão da apreensão de um HD numa empresa terceirizada onde supostamente continham informações sobre a base de dados do clube. Em decisão por maioria de votos, a busca e apreensão foi declarada ilegal, primeiro porque fora executada…

MUV/Amarelos
14

Café Requentado

    Nota atribuída a um grupo de oposição menciona a expressão “rebaixamento moral” ao se referir às consequências da decisão judicial que restabeleceu a verdade das eleições vascaínas acontecidas em 7/11.    Ocorre que uma simples visita à chapa deste grupo nos faz concluir quem eles são: os verdadeiros protagonistas do rebaixamento moral sofrido…

MUV/AmarelosTurma do Ódio
37

Os Corvos

  Como pode alguém que geriu e liquidou com o departamento de esportes da Rádio Globo, saindo pela porta dos fundos, tentar desqualificar um trabalho recém-começado no departamento de futebol do Vasco? Gilmar Ferreira, na vã tentativa de atingir o Presidente Eurico Miranda, ataca o seu filho, Vice-Presidente de Futebol do clube. Não se conforma…

MUV/Amarelos
34

O Magoado de Conveniência

Desconhecemos os motivos de Diego Souza, se é que existiram, para “rejeitar” jogar no Vasco, conforme afirma no post anexo o aposentado Edmundo. Desconhecemos até que alguma proposta tenha sido feita ao referido atleta. Mas uma coisa é certa: se proposta foi feita pelo Vasco a Diego Souza, certamente ele não a recusou por estar…

MUV/Amarelos
9

MUV Kids

A celeridade em tentar justificar a bobagem feita por um garoto do seu grupo levou o tal de “Sempre Vasco”, que lidera a oposição do clube, sem contestação alguma de seus pares, a redigir nota na qual tenta se explicar pelo ato irresponsável do menino, sem sucesso. O Vasco é constituído de 300 conselheiros, entre…

MUV/Amarelos
20

Segundo colunista, Juninho entrou com ação na Justiça cobrando R$ 1,5 milhão do Vasco por premiações não pagas

Dinamite,Juninho e Olavo na assinatura do contrato em 2011. Fotos: Flávio Dias. Juninho Pernambucano foi à Justiça cobrar R$ 1,5 milhão do Vasco por luvas e participação em jogos não pagas. Na petição, o advogado João Chiminazzo afirma que o Vasco também não pagou a premiação por gols. A primeira audiência foi marcada para fevereiro. Fonte:…