Vasco é superado pelo Santos em São Januário
Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio de Janeiro
O Vasco entrou em campo na tarde deste sábado (5/10) para encarar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou superado por 1 a 0, em São Januário. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será nesta quinta-feira (10/10), às 19h15, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada.
O JOGO
Os primeiros minutos de jogo foram de muito equilíbrio, com poucas chances claras de gol para os dois lados. A primeira boa chance do Vasco veio aos 23, quando Talles e Marcos Júnior fizeram boa jogada e o atacante bateu de pé esquerdo, com pouca força. A pressão continuou e dois minutos depois, Marrony chutou, a bola desviou e Talles pegou a sobra, em cima de Everson, mas bateu pra fora.
Com São Januário lotado e a torcida empurrando, a melhor chance veio aos 30. Andrey bateu colocado de fora da área e acertou o travessão. Um pecado. Um minuto depois, Rossi cruzou e Marrony não conseguiu acertar em cheio na bola. Aos 35, Talles deixou Rossi na cara do gol, o camisa 7 driblou o goleiro e foi derrubado. Pênalti que ele mesmo cobrou e acabou desperdiçando. Aos 44, Marrony deu lindo drible da vaca e sairia livre, mas acabou adiantando demais a bola.
A segunda etapa começou com Marrony buscando a jogada individual na área, mas acabou travado. Aos 3, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 8, Rossi aparece pela direita, cruza, o primeiro defensor fura e o segundo quase faz contra. Aos 12, Pikachu recebe de Marcos Júnior e bate forte, a bola desvia e sai em escanteio. Aos 14, Marony conduz, limpa dois marcadores e bate forte, mandando muito perto do gol.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Também atuando com essa camisa que mais parece o uniforme do Ceará Sporting Club, o genio do marketing do clube que é do MUV, jamais iremos vencer os jogos dentro de casa!
Contra o Atlético Luxa acertou tudo. Contra o Santos ele errou tudo . Encheu o time de atacantes quando bastava passar o Pikachu para o meio de campo para termos um armador. Escalou de saída o Roni quando todos sabem que, pela agilidade, e mais eficiente contra defesa cansada do adversário. Não deixou Danilo bater o pênalti, mandando Rossi fazê-lo. Manda entrar um recem contratado sem qualquer noção de conjunto com o time. Manda entrar um centro avante que já provou não ter qualquer noção de bola e futebol. É lamentável.