Excepcionalmente nesta terça-feira teremos o programa “Casaca no Rádio”, que vai ao ar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e pode ser acompanhado pela internet neste link: https://youtu.be/9Ra_G3wtdzc
2600
Transmissão ao vivo: Youtube Web Casaca
WhatsApp: 55 21 971-693-694
Twitter: @sitecasaca
Facebook: https://www.facebook.com/sitecasaca
Parece que o comentário feito por mim na coluna intitulada “Descaso absoluto” desagradou os amarelinhos que acessam este site.
Em vista disso, eles prepararam em consórcio com a FLApress uma fake news que dá conta de um investimento de R$ 250 milhões na reforma de São Januário, mediante uma parceria com o botafoguense Célio Pinto de Almeida, o mesmo personagem que o Olavo tentou atrair para a “fila de investidores”, que colocaria o Vasco no pódio do futebol mundial.
Enfim, mais um pacote de alfafa disputado a peso de ouro pela turma barulhenta das redes sociais.
Resta saber, se os beneméritos (aqueles que decidem as eleições) acreditaram no “prestígio” do histriônico desempregado.
A Netbrant não toma jeito.
Mais uma vez, em parceria com a FLApress, publicou uma matéria acerca da reforma de São Januário, na qual destaca o entusiasmo de Olavo Monteiro de Carvalho com o projeto, tentando dessa forma estabelecer uma conexão com o seu apadrinhado político, o histriônico desempregado.
Acho que o responsável pela matéria andou cambaleando com o Olavo depois da meia-noite.
Contudo, o principal motivo que me leva a dizer que a Netbrant não toma jeito, está relacionado ao fato da referida matéria afirmar que o empresário Célio Pinto de Almeida é vascaíno. MENTIRA!
O empresário em tela, com o qual já realizei negócios, é torcedor do Botafogo, sócio do Flamengo, e pai dos também botafoguenses Cristiano e Alexandre.
Outra vez, os amarelinhos tentaram sem sucesso me contradizer.
Ou tiveram a pretensão de lançar alguma “isca”?
Só mais uma coisa para esclarecer os fatos: O Olavo foi sócio do Célio Pinto de Almeida em quatro shopping centers, porém, o principal elo entre o Vasco e o construtor botafoguense chama-se Sérgio Moreira Dias. Seu avô foi um grande vascaíno e diretor de patrimônio do Vasco.