Acabo de deparar-me com uma notícia dando conta de que a receita proveniente da negociação do atleta Paulinho corre risco de sofrer penhora em uma ação movida por uma empresa de consultoria.
A referida matéria traz um pequeno, porém, importante equívoco que necessita ser esclarecido.
O acordo firmado em outubro de 2014 não foi descumprido em 2015. Muito pelo contrário, a composição que estabeleceu o pagamento da dívida em 12 parcelas mensais e sucessivas de R$ 29.866,67, a iniciar-se em outubro de 2014, não teve sequer a primeira parcela honrada, o que fez com que a empresa autora executasse o acordo, retomando a cobrança com os acréscimos legais em janeiro de 2015, prosseguindo o processo desde então. A inadimplência, portanto, iniciou-se no mesmo mês do acordo, isto é, outubro de 2014.
É bom que se diga, também, que a referida dívida versa sobre direitos de imagem do atleta Elton Rodrigues Brandão, vencidos e não pagos entre outubro de 2011 e janeiro de 2012.
O processo prosseguiu porque, diferentemente do que ocorreu em outros casos, foram frustradas as tentativas de novo acordo.
Leonardo Rodrigues
A confiabilidade e a responsabilidade do CASACA nas informações é enorme. Até agora não reparei em nada que contradiga isso.
Quem é contra o Casaca são os boêmios da Globurubu! Eurico Miranda Sempre! Casaca Neles!
Pelo esclarecimento o acordo foi descumprido em todos os 12 meses(outubro/14 a set/15), portanto em 2 meses sob a gestão de Roberto Dinamite e 10 meses de Eurico Miranda, que assumiu a Diretoria Administrativa em dezembro de 2014.
++++++++++++
Amigo, vc entende o que lê?
O acordo foi descumprido na primeira parcela em outubro de 2014. Imediatamente perdeu efeito, porque a empresa voltou à Justiça para executar.
Boa sorte.
Equipe CASACA!
Correto sr Leonardo Rodrigues.Nenhuma novidade em se tratando de notícia contra o Vasco.