Portões fechados.
Eis o fato que será percebido por grande parte dos vascaínos no jogo de hoje. Fato este que não se exaure em si mesmo.
Outros portões foram batidos à face do tal do direito. Foram sistematicamente fechados, a partir do momento em que uma, dentre tantas ações, prosperou em uma determinada Vara. Sim, o direito de petição é garantido. Entretanto, também o são o direito à ampla defesa e ao contraditório, como, analogamente, deveria ser o devido processo legal.
Ainda assim, tentou-se que os portões fossem abertos. Apelamos aos semideuses guardiões das chaves, numa oração longa, bem feita e, sobretudo, muito bem fundamentada. A resposta foi um trovão que não durou mais do que algumas linhas no processador de texto. Semideuses são assim. Não são deuses. Se lhes abunda a onipotência, falta-lhes a onisciência. E a isso se deve toda sorte de atropelos ora vivenciados.
Rafael Furtado
MA mais parecendo MMA.
Nocaute a cada início/reinício de round.
Como todo o judiciário do RJ ainda foi parido por Cabral – se dependesse dele Cabral já estaria livre a muito tempo com a fantasia já pronta para o novo desfile de carnaval deste ano – corto meu saco fora se isto não tem ao menos dedo mindinho deste recordista nos anais da corrupção nacional e quiçá mundial.
Em menos de um ano, o mesmo grupelho político conseguiu em dois atos de vandalismos, fechar os portões de SJ.
Primeiro, naquele triste e patético episódio contra o time que eles tentam beneficiar enfraquecendo o clube e o segundo ato de vandalismo, esse mais grave, atinge a Instituição rasgando seu Estatuto, com a ajuda da outrora lerda justiça, mas que quando lhe convém, corre igual a um coelho assustado, desde que suas sentenças, despachos e mais termos usados pela senhora cega e togada, cumpra o prazo estabelecido aos interesses combinados.
Começaram bem… Afinal, para quem tem como meta destruir o clube, os dois primeiros jogos do ano sem público, é um prejuízo e tanto! Isso sim é Competencia, Planejamento e Credibilidade.
“…
Toque o berrante, seu moço, que é pra eu ficar ouvindo
Quando a boiada passava e a poeira ia baixando
Eu jogava uma moeda e ele saía pulando
Obrigado, boiadeiro, que Deus vá lhe acompanhando
Pra aquele sertão afora meu berrante ia tocando.”
POR ABSOLUTA FALTA DE RESPEITO PARA COM A DETERMINAÇÃO JUDICIAL O CANDIDATO JULIO BRANT ASSISTI AO JOGO CONTRA O BANGU SENTADO AO LADO DOS EX-JOGADORES PEDRINHO E FELIPE, QUE NADA MAIS
. SE NÃO PODE TER PÚBLICO, OS CITADOS NÃO DEVERIAM ASSISTIR AO JOGO DENTRO DO ESTÁDIO, MAS, TEMEROSAMENTE, SEM SER NADA NO VASCO QUER DEMONSTRAR PODER E FORÇA. JÁ PENSOU SE ALGUM DIA ESSE CARA TIVER ALGUMA AUTORIDADE ?
Que tenhamos mais juízes do quilate de um Sérgio Moro e cada vez menos “Gilmar Mendes”
Dois jogos com os portões fechados?
Que BELEZA hein?
Estão provando do Próprio veneno!
É CORRETO a POSTURA do NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!
NÃO ASSUMO NENHUMA RESPONSABILIDADE e não ME RESPONSABILIZO de NADA!
É COMO OS NIPPONICOS POR AQUI DIZEM: これから 何回 起きれば あたくし 悪 もう 知らない ですよ! ( Korekara nanka okireba, atakushi wa mou shiranai desuyo!) = De agora em diante o que acontecer já não é da minha RESPONSABILIDADE!
NÃO DEVE MESMO dar o seu AVAL ou ENDOSSAR uma RUBRICA!
O que o AMARELINHO do BOÇAL ( Brant ) der a sua rubrica é da responsabilidade dele e é PROBLEMA DELE!
EU NÃO ESTOU MAIS NEM AÍ!
Maria Cecília é do “quilate ” do sergio moro. Estás feliz, bovino?