O Maracanã reabriu as portas hoje após as Olimpíadas. Pelo estado do gramado se percebe o furacão que passou por ali sob a batuta da Odebrecht e seus asseclas.
Os ingressos para a partida que lá ocorreu começaram a ser vendidos há dias. Contudo, não havia sequer o laudo que deve ser emitido pelo Corpo de Bombeiros. Laudo que só foi emitido no dia de ontem, quando estima-se que mais de 40 mil ingressos já haviam sido negociados.
E se o laudo do zeloso Corpo de Bombeiros, que tanto se preocupa com São Januário, previsse uma restrição de público de, digamos, 30 mil pessoas? Como se começa a venda de ingressos para uma praça que não dispõe de documentação necessária?
Com a palavra, o promotor Rodrigo Terra. Ou será que desta vez ele se omitiu?
CASACA!
RODRIGO TERRA É MUV
E MUV É TERRA ARRASADA.
Boa… Pode até não ter “eco” pela mídia amestrada, mas coisas assim têm que ser faladas SEMPRE, à toda hora, e se possível até com antecedência, pra descaracterizar cada vez mais a pilantragem e safadeza deles. Tudo farinha do mesmo saco!
O negócio está feio. O Flamengo vai derramar dinheiro em relação à Libertadores este ano. Será que igualará às safadezas ocorridas no único título que eles têm na Sul-Americana?
Soube que a Caixa de dinheiro deles está cheia…
O ROUBADO é MAIS GOSTOSO, vão querer armar alguma na Conmebol?
E a CEF do Governo Federal?
Pagam migalhas pra gente e para os demais times para estamparem a sua logomarca nas camisas, e as DIFERENÇAS desse MONTANTE vai para os DOIS XODÓS e ¨Queridinhos¨, seus da ¨MOTHER¨ The Globe.
ESTAMOS de OLHO, mulambada.