Treinador está confiante que o Cruz-Maltino conseguirá desfazer a vantagem do Santos obtida no jogo de ida e garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil
A confiança parece estar de volta a São Januário. Após a vitória sobre o Joinville por 2 a 0, na última sexta-feira, o técnico Jorginho vibrou com o bom ambiente entre os jogadores e ressaltou a união do grupo vascaíno.
– O Nenê se doou para a equipe, fisicamente. Tem que ser assim contra o Santos. O Vasco está voltando a ser o Vasco. Quando o Marcelo Mattos fez o gol, o jogador que mais abraçou o Mattos foi o Diguinho. Isso dá uma dimensão de como está esse ambiente, esses jogadores. É desse jeito, unidos, que temos chances de inverter essa situação – destacou o técnico, a respeito da vantagem obtida pelo Santos no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, quando venceu por 3 a 1.
O Vasco recebe o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Terra
Atualmente voltar a ser Vasco é jogar bom futebol. O time e o Jorginho estão devendo, não acredito, pelo futebol mediocre que nosso time joga a um bom tempo, mas é preciso tentar e jogar como time grande. Se vencer maravilhoso, mas pelo menos temos que tentar e jogando como Vasco e não como clube pequeno.