O que era uma ameaça se concretizou nesta segunda-feira. A Ferj, em e-mail enviado nesta segunda-feira, informou os clubes cariocas que não autoriza a participação deles na Taça BH sub-17, maior torneio nacional da categoria, que envolve 40 clubes e começa no dia 8 de julho.
A medida ocorre porque o Vasco está sendo boicotado pelos clubes que formam o Movimento Futebol de Base (Flamengo e Fluminense fazem parte), que entendem que o Cruz-Maltino aliciou o meia-atacante Paulo Vitor, que atuava no Fluminense. Os coordenadores dessas equipes condicionaram a participação desses clubes à exclusão do Vasco por causa do episódio.
O jogador foi inscrito no Vasco sem o consentimento do Fluminense, que tinha contrato de formação com ele. E enquanto não houver um acordo entre as partes, os outros clubes da Série A afirmam que não participarão de torneios em que o Vasco estiver presente, exceto as competições da CBF. como Copa Brasil Sub-20 e Sub-17 e Campeonato Brasileiro Sub-20.
Fonte: Blog Na Base da Bola – GloboEsporte.com
A perseguição, a calúnia e a safadeza estão se intensificando contra o Vasco. Não aceitam que o Vasco desponte como o mais bem dirigido e pujante clube carioca e brasileiro. É histórica essa sacanagem.
Mergulhados em maracutaias e safadezas de toda espécie esses clubes podres e obsoletos quanto à gestão se assustam quando surge alguém com total transparência e correção pela frente. Raciocinam como ameaça a união deles que exala a fedentina típica do modo como trabalham.
Esse caso do garoto está mais do que explicado para os mal e os bem intencionados. A quem quiser o Vasco e o CASACA repete como o tem feito exaustivamente.
Agora, proíbem a participação nos torneios.
Depois dizem que o Eurico é que é o autoritário e/ou o ditador como propagam os inimigos e a perigosa e envolvida imprensa esportiva.
Não vai ficar barato. Não se metam a escorraçar o Vasco, o Eurico e os 25 milhões de torcedores vascaínos em todo o Brasil. Vão perder!
O respeito voltou.
Pra quem ainda não sabe, ou se faz de bobo, saibam que… O RESPEITO VOLTOU.
Ou seja, não tem mais banana no Vasco, isso não existe mais lá, e jamais voltará a existir. Acabou a chacota com o clube, acabou a subserviência, acabou a época de abaixar as calças pra tudo e pra todos… ACABOU!!!
Rasguem-se, chupem, fodam-se. É bom ver vocês assim, nesse estado, nessa amargura, com esse fel. Seus lamentos me fazem rir, é show de bola. Vocês devem ter espasmos com o charuto, se bobear só a fumaça já se torna suficiente, a baforada então… Daqui a pouco até a de cigarro causará incômodo, dano irreversível.
Quero ouvir colunistas e amestrados afins manifestarem, e quanto mais, melhor.
Em tempo: vão, TODOS, TNC !!!
Ah, que peninha…
Os clubinhos da zona sul vão perder negócios.
Nos últimos 7 anos o Vasco foi talvez o clube que mais perdeu jogadores da base para outros clubes e empresários, inclusive aqui no Rio para Fla e Flu. Agora o Vasco virou da noite para o dia, um clube aliciador, e os lobos viraram ovelhas? Dá um tempo….
O Respeito Imperando, com o VASCO ou nada.
Roni
Mas o jogador era do Vasco, quem o tirou foi o Flu e ele não gostou de lá quis voltar e aí fazem essa isso é brincadeira…
Qual seria a postura da midia, tão incomodada com o sucesso do Vasco, se todos os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A, se recusassem a participar do torneio nacional enquanto não fosse apurada a verdade sobre o suposto suborno ao dirigente da Portuguesa que resultou no rebaixamento do clube paulista para a Série B. Estranhamente os clubes beneficiados com a tal falcatrua são os honestissimos que resolveram boicotar o Vasco. Interessante, muito interessante”
Ha que ser feita pressão para o Ministério Público concluir o caso Héverton. Alguem foi o beneficiado, ou mulambos ou tricoletes. Curiosamente os mesmos que queriam fazer um fantasiosa final moral do Campeonato Carioca. É de morrer de rir.
È lamentável ver uma coisa desta.Esses dirigentes do FLA e doFLU naõ estaõ querendo prejudicar o VASCO (mesmo porque falta competência)e sim um menino que escolheu o melhor para êle
É o Eurico tentando consertar mais uma das tantas babanisse da administração anterior,acho que os clubes boicotadores bem sabem que o jogador pertencia ao Vasco e foi aliciado pelos tricoletes na epoca do banana e só estão de picuinhas porque é o Vasco afinal o campeonato já perde a credibilidade se não houver a participação do atual campeão. SV
O RESPEITO VOLTOU, PORRA……PONTO!!!!!!!
CHUPA FLAPRESS E CHUPA VASCAINOS DE MERDA AMARELOS ESCROTOS!!!!!!!!!
Não é a primeira vez nem será a última vez que tentan nos excluir, a diferença que sempre terão resposta à altura.
esse caso é bizarro, o jogador foi atleta do VASCO por 5 anos, foi roubado pelo fluminen-C não vi 1 linha em jornal nenhum, blog nenhum… retaliação nenhuma!!!
agora, sem receber no fluminen-C o atleta decide voltar ao VASCO, voltar a sua casa,
e a imprensa que sae calou quando ele foi roubado do VASCO, agora se manifesta???
parabéns a FERJ, ao presidente Rubens Lopes
e digo mais, mesmo que a FMF e os organizadores da taça BH voltem atrás,
o VASCO DA GAMA nunca mais deveria pisar nesse campeonato, e mais… deveríamos
pegar os títulos as medalhas que temos desse torneio e jogar no lixo!!!
São pai e filho querendo fazer gracinha.
Isso é euricofobia.