ColunasFabricio Amaral
1

Tem que poupar é o CARILLE!

O torcedor vascaíno, que carrega esse clube no peito mesmo em seus piores dias, merece mais. Não dá para aceitar um técnico que prega cautela em meio ao caos. Que fala em “controle de carga” após três semanas inteiras de treinos, sem jogos, e decide deixar os melhores no banco como se o Vasco pudesse se dar ao luxo de jogar pontos fora no Brasileirão.

A partida contra o Corinthians foi a materialização da covardia. Um time sem identidade, sem garra e sem comando. E ainda com a cereja podre no bolo: uma entrevista pós-jogo onde Carille diz que “a decisão é minha, mas tenho que respeitar todos”. Respeitar quem, exatamente? O torcedor? O clube? A tradição? Não parece.

Se é para poupar, que se poupe a torcida desse tipo de futebol covarde. Que se poupe o Vasco da omissão de sua diretoria e da incompetência de quem deveria liderar. Está mais do que na hora de parar de aceitar o “menos pior” e exigir o mínimo de dignidade.

O Vasco não é spa para recuperação de técnico sem pulso. Que se poupe, sim… mas que se poupe o Vasco do Carille e do vexame de continuar arrastando esse time ladeira abaixo.

Fabricio Amaral

One thought on “Tem que poupar é o CARILLE!

  1. Boa tarde!
    Exatamente. Nos poupe e poupe o CRVG.
    Seria um absurdo a escalação de ontem em São Januário contra um juventude, Mirassol da vida, mas contra o Corinthians lá em Itaquera, ultrapassa todos os limites de algo supostamente aceitável …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *