Luiz Baptista Lemos
0

Credibilidade em Xeque – parte II

Em 03/02/21 notei que não haviam sido cobradas a 13a parcela 2020 + a parcela 01/2021 do Proprietário Ouro. As parcelas da minha esposa foram cobradas normalmente. Questionei a suposta falha, que só ocorreu comigo.

Durante todo o ano de 2020, as parcelas foram debitadas automaticamente em meu cartão, o que causou mais estranheza. Apresentei todos esses fatos ao Sócio Gigante e informei que também sou sócio Benfeitor. Portanto, se houvesse alguma ação inadequada em me colocar na lista de inadimplentes, tal tentativa culminaria em insucesso para alguns.

Minha perda de confiança tem motivo. Minha esposa é sócia há 9 anos e sempre esteve em dia com as mensalidades. No entanto, para nossa surpresa, ela foi inserida em uma suposta lista de anistiados de 2018. Com isso, seu nome foi eliminado da lista de elegíveis, o que nos causou perplexidade.

Ela manifestou-se na Justiça, mas não houve tempo hábil para julgamento. A ação perdeu o objeto após a eleição em 07/11/2020.

Já relatei o ocorrido neste espaço, mas o problema persiste. Conheço vários vascaínos não se dispõem a se associar e ajudar o Club em função de coisas como essa. O Club prescinde de quem deseja contribuir? A quem interessa isso?

O Vasco sangra nas mãos de irresponsáveis.

Luiz Baptista Lemos
Sócio do Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *