Prejudicado pela arbitragem, Vasco é superado pelo Palmeiras em São Januário
Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio de Janeiro
O Vasco entrou em campo na noite desta quarta-feira (6/11), mas acabou superado pelo Palmeiras por 2 a 1, em São Januário. O próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro será no domingo (10/11), diante do CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
O JOGO
O Vasco começou melhor e a primeira chance veio aos 8. Bruno César cobrou escanteio, Marrony dividiu no alto e Fellipe Bastos desviou de cabeça, pela linha de fundo. Aos 11, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 16, Fellipe Bastos arriscou de muito longe e quase assustou o goleiro adversário. Dois minutos depois, Pikachu deu belo passe para Rossi, que cruzou rasteiro buscando Marrony, o zagueiro tentou se antecipar e marcou contra: 1 a 1.
Aos 25, Bruno César dominou no meia, levou para direita e bateu forte, quase virando o placar. Aos 34, Guarin aproveitou bobeira da marcação e ficou na cara do goleiro, mas bateu em cima dele, desperdiçando ótima oportunidade. Aos 44, Guarin tentou lançamento para Rossi, mas pecou por muito pouco na força.
A segunda etapa começou bem equilibrada e o Vasco chegou com força aos 10. Pikachu recebeu na área e bateu cruzado, mas parou no goleiro. Aos 19, Danilo Barcelos cobrou falta com muita força, mas a bola explodiu na barreira. O jogo era pegado no meio e os times faziam a ligação direta. Aos 31, Luiz Adriano faz falta em Danilo Barcelos, ganha a bola e marca. O árbitro ignora a falta e mesmo após a checagem do VAR, confirma o gol adversário: 2 a 1.
O Vasco passou a tentar no abafa, jogando a bola pelo alto. Aos 44, Rossi carregou pela direita, foi a linha de fundo e tentou o cruzamento para Tiago Reis, mas a zaga afastou.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
não houve falta NO danilo, o fraco jogador vascaino é que chuta o pé do atacante, FOI porra nenhuma. a imundice foi a expulsão do castan, que verdade seja dita estava procurando o cartão desde o inicio do jogo porque não queria jogar contra o irmão no CSA, mas acabou arranjando uma expulsão e tb não joga contra a mulambada, no mais é triste ver o treineiro e presidente flamerdista do Vasco putimnhos após o jogo provavelmente caindo na narrativa vermelho e preta da globo.
o bostafogo vai ser mais uma vez escandalosamente roubado hoje porcausa da narrativa que a flapress vai montar neste jogo.