A reunião do Conselho Deliberativo ocorrida na última segunda-feira apresentou novidades e excentricidades de almanaque. Elas devem servir de paradigma para aqueles que rogavam por mudanças a qualquer preço em novembro de 2017.
O primeiro panorama diz respeito à diretoria administrativa. Sem ter completado quatro meses de gestão, o que se viu durante o encontro foi uma troca de acusações entre seus componentes originais jamais testemunhada. Um tal de quem pegou o dinheiro e para quê, tiraram daqui e não devolveram lá, de estarrecer. Como agora se constata, o dito preparo para assumir o clube proclamado pelo atual presidente não passou de bravata.
A outra bravata vem do grupo amarelo. Em outubro de 2017, sua suposta liderança declarou: “Em nossa gestão a transparência será prioridade”. Pois bem. Bastou que o atual presidente abanasse uns cargos e lá se foi o discurso. A suposta liderança defendeu na reunião que “as denúncias são muito graves”, mas recusou-se a orientar o voto pela abertura de apuração. No dia seguinte, soube-se o motivo: vários ligados ao seu grupo tornaram-se dirigentes da colcha de retalhos costurada pela atual gestão.
Esta segunda bravata, no entanto, não chega a surpreender. Ela parte de uma suposta liderança que esconde o seu ofício, o que negocia, como faz para viver, o que o remunera. Como se percebe, transparência nunca foi o seu forte.
Seguiremos vigilantes no papel de oposição que nos coube desde a eleição. Não apresentamos candidato na segunda fase da eleição passada e votamos em quem, ao menos, tinha passado no clube e contra quem esconde o seu presente. Não compusemos diretoria e não mudamos posição alguma com o abanar de cargos.
Portanto, se há uma certeza em relação à citada reunião é a de que o Vasco está repleto de transparentes, impolutos, sérios, intocáveis de conveniência. Tudo pode mudar, no entanto, com a direção do vento. Ou com o oferecimento de brindes. Alertar os vascaínos em relação aos lobos em pele de cordeiro, aos enganadores, aos sustentados por imagens propostas por marqueteiros, também é nossa missão. Não apenas exigiremos o cumprimento integral de promessas, como denunciaremos quem eles são.
CASACA!
Matéria perfeita CASACA.
Desde a frente ampla na eleição de 2017, tanto Campelo quanto Brant não perdem oportunidade de expressar suas posições anti-Eurico pra conquistar a opinião PUBLICADA. Especialmente o primeiro, que está presidente, tem que entender que agora é tocar o GIGANTE e não cabe mais lero-lero.
Pelo narrado então, todo o esforço da última administração presidida pelo Eurico vai ser desfeito. Creio que o erro fatal foi a urna 7 não ter sido validada. Agora, 3 anos se passaram e o Vasco vai retroceder uns 10 anos, quem sabe ser rebaixado novamente para eles culparem o Eurico. Ou seja, a história se repetirá. O Casaca está no dever dele de denunciar todos esses acontecimentos, mas tudo isso para o Clube é muito duro.
Li em outro site, que Alexandre Lopes que creio ter sido sempre casaquista, teria sido elogiado pelo bufão Osório devido a um discurso feito por aquele durante a reunião do conselho, falando em paz, união e etc.Gostaria de saber se Alexandre Lopes ainda pertence ai grupo do Casaca.
Impressionante a demonstração de liderança demonstrada pelo dr. Eurico Miranda na reunião do Conselho Deliberativo do Vasco na segunda-feira.
Colocou o grupo dos cavalos paraguaios amarelos no bolso com uma facilidade incrível.
Aos caras dos cavalos paraguaios amarelos só restou espernear e dar coices. Só sabem fazer isso não é verdade? Jogaram para a NetVasco que é um troço que eu não sei o que é realmente. Mas, voltando ao Eurico Miranda como é respeitado. Quando discursava todos ficavam ouvindo atentos e aprendendo com quem tem mais de 50 anos de participação de Conselhos Deliberativos. Deu um nó nos cérebros dos cavalos paraguaios amarelos. No final vibraram com uma vitória de Pirro,
O Bananamite quando era presidente é igual o Campenana, atual presidente Campello com Banana!
Mas o pior é a corrupção no clube, está começando agora o Globrant a agir dentro do Governo do Campenana! Eles estão unidos novamente para destruir o Club de Regatas Vasco da Gama do jeitinho que a globurubu ama! Antes do clássico contra os mulambos com essa gente no poder é de dar desespero a qualquer vascaíno de sangue!
Tal qual aqueles que criticam o Regime Militar Democrático Brasileiro e enaltecem o Regime Criminoso de Cuba, esses membros do PC do Basco pediam transparência da administração anterior e na hora da sua transparência vemos que é tamanha que sequer é vista, tal o estado de limpidez que se apresentam.
Renova-se o jargão Competência, Credibilidade e Transparência. O que vem depois disso, sabemos, É DESTRUIÇÃO.
Resista Vasco!
Casaca Neles!
Olho aberto sempre!!! O MUV voltou e o Vasco está a deriva e o sistema realizado!
Nunca pertenceu, segundo ele próprio.
Campello não me representa, e ele fica nesse joguinho de esquive via midia monoclubista MULAMBA o seu vínculo com a GESTÃO do ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA e enquanto isso o nosso TIME dentro do CAMPO vai de mal a PIOR!
ESTAMOS BEM, bem mal, Sr Campello, E acabou de vender a sua alma ao capiroto!