2 comentários sobre “Sálvio Spínola afirma que arbitragem teve influência direta no resultado de Jorge Willstermann 4×0 Vasco

  1. Não pude assistir o jogo devido a minha semana de turno diurno por aqui; mas porém, na hora do meu almoço por aqui pude saber do resultado do jogo de volta ( ¨La Revancha¨ como los dizem Los Hermanos Argentinos por aqui), e também não nego que fiquei sim, muito preocupado com a questão da altitude de 2.810 Metros e para nós é um fantasma e como dizem os japoneses por aqui que seria a mesma coisa que jogar em cima do pico do Monte Fuji, com o clima baixo e com o Ar rarefeito, a bola ganha mais velocidade e tem o seu efeito diferente da qual nós estamos acostumados, e o nosso corpo demora a responder na parte de coordenação motora com o comando do nosso célebro!

    GANHAMOS NOS PENALTIS SIM, MAS NEM SEMPRE IREMOS NOS DAR BEM NESSE FUNDAMENTO, porque há dia que a bola não entra e penaltis é sempre uma LOTERIA!

    TEMOS QUE TIRARMOS A LIÇÃO de TUDO O QUE ROLOU por lá em Sucre, isso, porque o nosso organismo e o metabolismo comportam de maneira diferente na ALTITUDE e a NOSSA INSTITUIÇÃO precisam SIM REUNIR COM TODOS OS PROFISSIONAIS que trabalham dentro do nosso clube começando pela DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, COMO OS PREPARADORES FÍSICO, NUTRICIONISTAS, FISIOLOGISTAS e elaborar um cronograma quando jogarmos na Altitude e a CONMEBOL LIBERTADORES está apenas se iniciando e se estenderá por 10 meses, será preciso elaborarmos uma programação detalhado nos mínimos detalhes pra triunfarmos nesta competição.

  2. Nós, vascaínos de verdade só queremos arbitragens honestas, limpas, transparentes e não que façam safadezas com o Vasco. Entra ano e sai ano pedimos só isso. Chega de podridão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *