FutebolNotícias
1

Em noite dos sonhos, Evander se torna o mais jovem vascaíno a marcar na Libertadores

A noite de estreia na Conmebol Libertadores 2018 ficará marcada na memória do jovem Evander. A estrela do camisa 10 do Vasco da Gama brilhou na maiúscula vitória da última quarta-feira (31/01), diante do Universidad Concepción. Foram dele os dois primeiros gols que colaboraram na construção da goleada por 4 a 0, em solo chileno. O feito tornou o atleta, revelado em São Januário, o mais jovem a balançar as redes nesta competição com a camisa cruzmaltina. Ainda tentando assimilar tudo o que viveu na noite dos sonhos, o meio-campista aproveitou para destacar a trajetória de muito trabalho para alcançar seus objetivos.
 
– É difícil de acreditar, mas fico feliz pelo que aconteceu. Agradeço muito a Deus e aos meus companheiros. Saiu um peso de estreia de Libertadores e foi uma bela partida para todos nós. Agora a ficha caiu. Só quem está aqui sabe o quanto eu trabalhei para chegar até esse ponto. Fazer dois gols em uma competição importante como essa, vestindo a camisa desse clube, é uma honra. Recebi algumas ligações e graças a Deus estou muito feliz com esse momento – afirmou.

image
Camisa 10 brilhou na vitória vascaína diante do Concepción – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Para quem conhece a história de Evander, o sucesso dentro das quatro linhas não surpreende. Isso porque durante sua caminha nas categorias de base do Gigante da Colina, não faltaram atuações de gala por parte da prata da casa. Agora, enquanto vive a realização de ter o nome como destaque no profissional, o atleta faz planos ainda maiores para o futuro em São Januário.
 
– Algumas coisas demoram a acontecer. Algumas pessoas amadurecem mais rápido, outras demoram um pouco mais. Depois de tudo que eu passei, acho que já tinha passado da hora de viver esse momento. Estou apenas confirmando tudo o que fiz na base. Meu objetivo é permanecer nesse clube e conquistar grandes títulos, tenho muita coisa pela frente ainda – finalizou.
 
Ao lado dos companheiros vascaínos, Evander retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (01/02). O desembarque da delegação deve acontecer por volta das 23h30. O reencontro com o Universidad Concepción está marcado para a próxima quarta-feira (07/02), em São Januário, às 21h45. Confirmando a classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o Gigante da Colina enfrentará o vencedor do duelo entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann.
 
Fonte: Site oficial

One thought on “Em noite dos sonhos, Evander se torna o mais jovem vascaíno a marcar na Libertadores

  1. Estávamos REALMENTE PREOCUPADOS SIM depois que o MATEUS VITAL e o Nene largaram o nosso clube nos deixando entregues a própria sorte, e eu pelas Redes Sociais comentei várias vezes que a CAMISA 10 deveria ser entregue ao jovem GAROTO das BASES EVANDER.

    ESTAVA CONFIANTE que ele iria dar conta do RECADO e DEU TÃO BEM que os SEUS DOIS GOLS ASSINALADOS, MOSTROU QUE TEM TALENTO, POTENCIAL, CAPACIDADE para DECIDIR e DESEQUILIBRAR nos JOGOS e ACIMA de tudo MOSTROU que tem um EXCELENTE PERSONALIDADE, TALENTO e EXCELENTE VISÃO de JOGO e o seu SEGUNDO GOL COMPROVARAM ISSO!

    TODA A GAROTADA das DIVISÕES de BASES, AS CONTRATAÇÕES do YAGO PICACHÚ, RILDO mostraram que o NOBRE IMPERADOR EURICO MIRANDA ENTENDE E MUITO de FUTEBOL, com os PÉS no CHÃO, GARIMPANDO COM PACIENCIA OS NOMES para trazer ao GIGANTE da COLINA SEM FAZER LOUCURAS!

    E para a Flapress: QUE DECEPCION torcerem para Concepcion sem nenhuma Concepcão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *