FutebolNotícias
0

Zé Ricardo elogia competitividade da equipe no clássico

O Vasco empatou com o Flamengo na tarde do sábado (27/01), no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Após o clássico, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Maracanã e falou sobre o espírito de Libertadores do time. 
 
–  Nós sempre precisamos competir bem e hoje fizemos isso. A Libertadores é o nosso grande foco e lá a intensidade será essa. A equipe do Flamengo é muito veloz, mas nós competimos bem. Eu saio satisfeito pela postura do time, não pelo resultado – comentou Zé Ricardo. 
 
O treinador também enalteceu a atuação do zagueiro Ricardo Graça, jogador formado nas categorias de base do Vasco da Gama e que vem sendo titular. 
 
– O Ricardo fez uma partida num bom nível e concentrado. Ele já está há um bom tempo no clube, mas lá atrás não vinha tendo muitas chances. O garoto é o dono da posição no momento. Mas nos treinamentos vamos fazendo as comparações. Atletas estão chegando e faremos as observações – disse o técnico.
 
Sobre a estreia na Conmebol Libertadores contra o Universidad Concepción, Zé Ricardo fez questão de afirmar que as dificuldades não serão poucas. 
 
–  Eles fizeram três jogos e tiveram a chegada de jogadores, enquanto nós perdemos peças importantes. Será uma partida dificil. Temos que assumir que queremos a classificação, mas precisamos saber jogar essa competição. A grama do estádio deles é bem baixa, fazendo com que a bola corra muito. Eles têm jogadores experientes, casos do Pineda e do Santiago, que possuem muita qualidade – finalizou Zé Ricardo.  
 
O Cruzmaltino viaja para o Chile nesse domingo (28), aonde na próxima quarta-feira (31), às 21h45, estreará na Conmebol Libertadores, contra o Universidad Concepción. Pela Taça Guanabara, a equipe voltará a campo no domingo (04/02), em São Januário.
 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *