FutebolNotícias
0

Zé Ricardo lamenta resultado e projeta futuro do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (24/01), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), o Vasco foi superado pela Cabofriense, pelo placar de 2 a 1. Após o duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, turno inicial do Campeonato Carioca, o técnico Zé Ricardo conversou com a imprensa, falou sobre a estratégia adotada na partida e lamentou o resultado.

– Desde que a tabela do Carioca saiu, a gente já tinha planejado que nesse jogo tiraríamos os pés de alguns atletas e daríamos oportunidade a outros. Mantivemos o nosso planejamento. Mesmo assim, durante boa parte do jogo, tivemos a oportunidade de vencer a partida. No final houve um desgaste grande, algumas trocas acabaram não surtindo efeito e acabamos sendo penalizados com um gol – disse.

 

Buscando dar rodagem para todas as peças do elenco e conhecer melhor os recém-chegados, o treinador Zé Ricardo promoveu a entrada de algumas novidades no time. O comandante cruzmaltino avaliou o desempenho individual e coletivo.

 

– Gostei da estreia do Rildo. O Nenê a princípio não viria para esse jogo. Mas, como foi expulso na primeira rodada, trouxemos para ele se condicionar o máximo possível para a sequência. Os dois zagueiros tiveram um comportamento bom ali, o Andrey também aproveitou bem a oportunidade. Saímos chateados pelo jeito que foi, um gol ali no finalzinho. Agora é passar o que precisa ser passado e rapidamente recuperar para o clássico de sábado. Será uma partida importante. Se ainda pensamos em algo na Taça Guanabara, precisamos vencer essa partida. Mas, principalmente, estar inteiros na próxima quarta-feira, jogando de maneira excelente.

 

Sem muito tempo para pensar no resultado, o Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (25), visando os próximos compromissos. O primeiro deles será o clássico diante do Flamengo, no sábado (27), antes da aguardada estreia na Conmebol Libertadores. Zé Ricardo projetou sobre a sequência do time de São Januário.

 

– Para o clássico vamos ver quem está em melhor condição, principalmente dando ritmo para o atletas que chegaram. A princípio vamos colocar em campo o que temos de melhor, desde que não prejudique ninguém. Vamos estudar um pouquinho melhor como foram os jogos passados, ainda temos dois treinos até lá. Sabíamos que a Taça Guanabara era difícil pra gente, por tudo que se desenhou e pelo objetivo maior que é entrar na Libertadores no nosso melhor nível – concluiu.

 

Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *