PolíticaVideos
10

Eurico Miranda: “Vitória do Vasco. Não pode agredir os beneméritos. Esse fake news achou que ia conseguir”

Assista a entrevista completa de Eurico Miranda após o término das eleições.

Fontes: Sportv/Esporte Interativo/Fox

 

10 comentários sobre “Eurico Miranda: “Vitória do Vasco. Não pode agredir os beneméritos. Esse fake news achou que ia conseguir”

  1. Eles tentaram! Eles acharam que tinham conseguido! Eles comemoram antes! Eles vão continuar tremendo! Saudações Vascaínas /+/

  2. É CLARO!

    OS NOSSOS BENEMÉRITOS e os GRANDES BENEMÉRITOS são os CARDEAIS e para se conquistar uma Cadeira nesse CONSELHO precisa ter um BIOGRAFIA e um SERVIÇO PRESTADOS ao INSTITUIÇÃO, ou seja tem a sua VIDA DEDICADO ao CLUB de REGATAS VASCO da GAMA de forma ESPONTANEA, VOLUNTÁRIA e GRATUITAMENTE, e quando não ou menos se esperam, MUITAS VEZES, pagam para TRABALHAR pela INSTITUIÇÃO!

    A regra é aplicado dentro do Lions Club e no Rotary Club International e tem nego que não entendem isso porque são cabeças duras ou idiotas mesmo!

    E o Fake News precisa aprender a medir as palavras!

  3. Obrigado doutor.e grandes vascaínos por derrotar de novo a rede groubo e seus tentáculos temos de uma vez por todas aniquilar esses fakes de internet com muito trabalho se inteligência informacional ao Vasco tudo casaca! A VERDADE prevaleceu!!!!!

  4. Foi genial a estratégia de celebrar o acordo com o Roberto Monteiro em cima da hora.
    O grupo do preposto do GLOBO não teve tempo de reação e, assim sendo, nenhum magistrado pode impedir a candidatura do Campello, em razão de matéria veiculada no Jornal Nacional, na qual uma senhora (com rosto coberto) afirma que teve seu pirulito roubado pelo médico vascaíno, quando eram colegas de turma na 1ª série no Santo Agostinho.

    Em tempo: Pensei que teria que esperar até 2020. Não foi preciso. Portanto…
    BRANT PEGUE SEUS PANOS DE BUNDA E SUMA DO VASCO!

  5. Poucos no Brasil, tem à coragem do Sr!!! Representa os Vascaínos do passado, quê não se curvaram nunca! Somos à vanguarda! Somos à resistência, contra o imperialismo dessa TV nociva aos brasileiros. Somos o verdadeiro time do Povo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *