Notícias
6

Nota oficial do CR Vasco da Gama

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que um novo patrocinador master estampará seu logo em nosso uniforme a partir de 31 de janeiro. A parceria, muito além de um simples patrocínio, traz a marca da inovação de uma empresa revolucionária de dimensão internacional. Os detalhes serão conhecidos na próxima semana. Os vascaínos ficarão orgulhosos com a parceria. Qualquer outra informação não passa de especulação.

Eurico Miranda
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Site oficial

6 comentários sobre “Nota oficial do CR Vasco da Gama

  1. Haja o que houver, você sempre será lembrado pela sua interminável luta pelo Vasco. Nunca te esqueceremos. E até aqueles que o criticam e dizem não gostar do senhor, no fundo sabem da sua importância perante a instituição. Obrigado por tudo, doutor Eurico Miranda.

  2. Vasco sério é isso. O não sério é esse que está agarrado à oposição e brincando com o nosso querido Vasco. Querem entrar na invasão, na mentira, nas manobras ditatoriais e na ganância que não precisa explicar ao vascaíno de verdade. Mas o Vasco é maior do que estes perigosos todos.

  3. As Organizações Globo transformaram Eurico Miranda em demônio. Passou a representar o maior criminoso do futebol brasileiro. Os três Marinhos, tal qual os irmãos metralhas, colocam ódio em tudo que fazem. Eles não perdoam a ousadia de Eurico Miranda em tê-los enfrentado. O jogo Vasco x São Caetano, em 18/01/2001, aconteceu no Maracanã. O Vasco venceu o São Caetano por 3 a 1. E foi pela quarta vez campeão brasileiro. O Vasco jogou com a tradicional camisa branca que estampava o logotipo do SBT, TV rival da poderosa TV Globo. A vingança não tardou. Eurico Miranda e o Vasco nunca mais tiveram paz. Foi, então, decretado um bloqueio econômico e político ao Vasco. Depois, veio a Era Dinamite, apoiado descaradamente pela Globo e Sérgio Cabral. Foram os piores tempos do Vasco. Mas, Eurico Miranda, homem que enverga mas não quebra, voltou e, contra tudo e contra todos, já recuperava um clube quase falido. Mas, o ódio covarde da Globo esperava uma chance para destruir Eurico. É aí neste cenário de vingança que inventaram a URNA 7. Vamos em frente Eurico, vascaíno da melhor cepa, ficarás guardado em nossas lembranças como o presidente que honrou a história de glórias do Vasco.
    O Vasco da Gama já era odiado pelos três grandes clubes da zona sul, região chique, muito antes da presença do grande vascaíno Eurico. Esses clubes da classe dominante eram e são racistas. E sempre fizeram restrições ao verdadeiro time popular brasileiro. Estreamos na primeira divisão em 1923 e fomos campeões. Em 1924, por sermos expulsos pelos clubes grandes, participamos de uma competição com clubes menores e ganhamos o primeiro bicampeonato. O motivo da expulsão: O timaço do Vasco tinha negros e operários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *