Notícias
0

Informações sobre a venda de ingressos para Vasco x Bangu

 

image

OBSERVAÇÕES:
1. SÓCIO TORCEDOR GIGANTE – a venda de ingressos para os sócios-torcedores será feita exclusivamente pela FutebolCard ATRAVÉS DO SITE DO GIGANTE E NA BILHETERIA AO LADO DA MEGALOJA DE SÃO JANUÁRIO.  
 
PRIORIDADE 01 (WEB)
Início no dia 15/01/2018 às 00:00h
– Check-in SEMPRE AO TEU LADO + Compra acompanhante
 
PRIORIDADE 02 (WEB)
Início no dia 15/01/2018 às 8h
– AMOR INFINITO Compra de ingresso + Compra acompanhante
– DE NORTE A SUL Compra de Ingresso
 
A confirmação de presença (check-in), bem como a compra de ingresso, poderá ser feita mediante disponibilidade de ingressos para o setor do seu plano, até 4h antes do início do jogo.
 
O ingresso do SÓCIO TORCEDOR GIGANTE e de seu eventual acompanhante, serão carregados na sua carteirinha, seja mediante check-in ou compra através de todas as formas de pagamento (inclusive cartão de crédito Visa ou Master).
 
Caso não tenha recebido a carteirinha até segunda-feira (15/01), o SÓCIO TORCEDOR GIGANTE deve imprimir o voucher do seu check-in ou da compra e trocar por um ingresso, nas bilheterias de São Januário.
 
Acompanhantes:

Os planos SEMPRE AO TEU LADO, AMOR INFINITO e SÓCIO VASCO poderão comprar + 1 ingresso de INTEIRA.
 
2. SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – o SÓCIO DO CLUBE terá direito a meia-entrada ao comprar seu ingresso nas bilheterias em São Januário. 
Para os SÓCIOS VASCO com a carteirinha do ST Gigante, os benefícios / regras aplicadas serão as mesmas referente ao PLANO AMOR INFINITO SOCIAL.

image

O ingresso somente será entregue ao titular do cadastro que, obrigatoriamente, deverá ser o titular do cartão utilizado no pagamento, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
• CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO;
• DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG);
• RESUMO DO PEDIDO (VOUCHER) IMPRESSO E ASSINADO PELO TITULAR DO CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO.

image

HORÁRIO DE ENCERRAMENTO WEB: Sócio-torcedor GIGANTE– 15:00h do dia 18/01
                   Torcedor – 23:59h do dia 17/01
 
1 – PONTOS DE VENDA E BILHETERIA:
 
Venda Limitada a 03 ingressos para não sócio, nas compras pela Internet, Bilheterias e PDvs (1 meia entrada e 2 inteiras). 
 
Formas de pagamento: DINHEIRO 

image

image

Meia-entrada:
 
DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933,     A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.
 
• Estudantes:
Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio ou superior, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
 
– Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
– Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;
 
– Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.
 Atenção: Não serão aceitos para comprovação de escolaridade boleto de pagamento da Instituição
 
• Jovens até 21 anos: 

Possuem o benefício da meia entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.

 
• Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro: 

Contra Cheque e a carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e RG original ou cópia autenticada. LEI 3424/02.

 
Gratuidade (Somente no SETOR ARQUIBANCADA):
NÃO TEM GRATUIDADE NOS SETORES CADEIRA SOCIAL E VIP 
• Torcedores acima de 65 anos:

Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade.

• Crianças:

Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação (torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).

 
• PNE: 

Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento. No acesso ao estádio o beneficiário da gratuidade deverá apresentar documento que comprove o direito ao benefício, sem o qual a entrada não será permitida.

 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *