Nota
13

Sobre matéria publicada pelo Extra

 

O CASACA foi citado por matéria do jornal Extra na qual se especula um acordo entre o grupo e uma possível dissidência da chapa opositora nas eleições de 7/11/2017.

Em primeiro lugar, o CASACA fala pelo CASACA. Ninguém mais. O Extra precisa conhecer quem integra o grupo para, posteriormente, buscar a informação correta.

A informação correta é que, neste momento, não há acordo algum com qualquer grupo. O que não significa que não possa vir a acontecer. Por enquanto, espera-se, ainda, que a Justiça reveja decisões até aqui arbitrárias. 

Qualquer passo neste sentido, porém, só será possível após resolvermos assunto de profundo interesse do Vasco, em patamar superior a discussões e acertos políticos, o que, esperamos, se concretizará nas próximas horas.

CASACA

13 comentários sobre “Sobre matéria publicada pelo Extra

  1. Amigos, por favor, porque o Vasco ta contratando tanto jogador para o sub 23?Tera algum campeonato importante:? Sao apenas contratos curtos para peneirar algum jovem jogador?
    Por favor, se puderem, respondam!!!
    No mais, a luta continua contra tudo e todos os boçais amarelos muvianos comedores de alfafa!
    Eurico neles……………………………..

  2. Eles já estão incomodados com o Casaca, sabem que é um genuíno grupo Vasco de raiz e que pode brigar pelo Vasco sem sacanagens, este é o CASACA.
    Então, as encomendas já começaram para apontar a bazuca pra cá.

  3. O Extra e a verdade, são coisas que não simpatizam. Basta ver as cores que esse jornal escolheu para o seu layout: vermelho e preto.

  4. Extra?Brant? Tsk,tsk,tsk…farelos do mesmo cocho! Casaca com a postura correta e de sempre:pau nêles!

  5. Meu Deus! Vocês conhecem o verdadeiro circo de horrores? Não? Entrem no fórum do Netvasco. Cada comentário cabeludo. Os caras não conseguem ler o que escrevem. Não conseguem escrever o que pensam. Na verdade, eles não pensam. Quer dizer: é um lixo! Coisa de framenguista. Tem um sabujo por lá, metido a sabido, um tal de José Luiz FR , que causa náuseas em qualquer vivente. Cara xarope! Alguém sabe dizer o que esse sujeito faz?

  6. “O tempo é o senhor da razão.”

    “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”
    Abraham Lincoln

    As vezes demora, mas a verdade sempre prevalece.

  7. Tinha que ser coisa do Extra, EXTRAcampo, e apoiando EXTREMAMENTE os AMARELOS e nada de EXTRAordinário até aí!

    Esse Júlio Brant além de ser um IRRESPONSÁVEL e EXTREMAMENTE DESPREPARADO e é MULAMBO a mim jamais me enganou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *