O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama foi afrontado, na manhã desta sexta-feira, pelas declarações do candidato à presidência do Clube, Sr. Júlio Brant, que afirmou categoricamente que já é o Presidente do Vasco. Tal afirmação foi feita publicamente, em entrevista coletiva à imprensa transmitida por redes sociais para milhões de expectadores. Em gesto de total desrespeito aos ritos e ao estatuto do clube, o candidato afirmou : “O que estou fazendo aqui hoje é tirar o presidente atual e assumir a cadeira dele.”
Em toda a história do clube nunca se viu tamanho desrespeito aos 300 conselheiros que compõem o colegiado maior, responsável efetivo pelas diretrizes e a gestão do Club de Regatas Vasco da Gama. Pois somente ao conselho cabe a decisão de quem será o presidente. Nunca a um dos candidatos. Em gesto que lembra a gafe cometida pelo então candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, o Sr. Brant sentou-se na cadeira antes da hora, ignorando as normas que regem a instituição e sua imensa tradição.
Em sua manifestação, absurda e extemporânea, o Sr. Brant também desqualificou a opinião e a vontade da maioria dos conselheiros que decidiram manter a tradição de eleições indiretas. Disse ele que é uma “aberração a eleição indireta”. Pois se dela aceitou participar, por que justamente agora vem questionar sua validade?
Indo ainda mais longe em sua desrespeitosa atitude, o senhor Brant afirmou que sabe estar violando o estatuto do clube, ao se proclamar presidente antes da hora, e alegou uma suposta situação de calamidade, numa construção de raciocínio que parece atender mais a um oportunismo eleitoral do que aos reais interesses do Vasco da Gama.
Por fim, em atitude de flagrante tentativa de boicote, o Sr. Brant praticou um ato de terrorismo eleitoral, ao solicitar que fornecedores e parceiros do clube não estabeleçam nenhuma negociação com o clube neste momento, numa clara tentativa de paralisar e inviabilizar a administração. Justamente agora, às vésperas de se iniciar a campanha da Copa Libertadores da América. Sendo assim, o que nos move aqui é uma moção de repúdio às práticas eleitoreiras que não respeitam o Vasco e seus conselheiros.
Club de Regatas Vasco da Gama
Fonte: Site oficial
Vai se fuder você seu merda. Seu imbecil comandado pela imprensa antivascaína. Julio Brant vá pra pqp
Esse cara , se assumir, o que espero que não aconteça , vai acabar com o Vasco! Quem viver verá!
Concordo plenamente com a sua análise.
Esse sujeito o Brant além de ser um MULAMBO e um ANTI-VASCAÍNO é um DESPREPARADO é o DINAMITE recachutado e um MENTIROSO e TENDENCIOSO!
NÃO GOSTO DELE e não me REPRESENTA, SOU VASCAÍNO desde o dia 09 de Agosto de 1970!
TENHO uma VIDA que acompanho e AMO ESSE CLUBE!
NÃO PASSA de um CAVALO de TRÓIA da MÍDIA MONOCLUBISTA TENDENCIOSA e ANTI-VASCAÍNA que MAIS UMA VEZ ESTARÃO QUERENDO COLOCAR ALGUÉM dentro do nosso clube de fora pra dentro!
Ei Venus Platinada !, Vais se Catar!
Nenhuma novidade.Novidade seria se não fizesse como fêz.
Esse Júlio Brant é um sujeito completamente DESIQUILIBRADO!