FutebolNotícias
2

Atacante Duvier Riascos volta a vestir a camisa do Vasco

Artilheiro da equipe e campeão carioca em 2016, o atacante Duvier Riascos volta a vestir a camisa do Vasco da Gama, com vínculo de três anos firmado com o clube. Querido pela torcida, o jogador atuou pelo Gigante da Colina em 49 oportunidades e balançou as redes por 17 vezes. Na última temporada, o atleta defendeu as cores do Millonários (COL), onde sagrou-se campeão colombiano. Por lá ele disputou  37 partidas e marcou 10 gols.
 

– Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que sempre me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem, como sempre – disse o atacante.

 
Fonte: Site oficial

2 comentários sobre “Atacante Duvier Riascos volta a vestir a camisa do Vasco

  1. ヴぁ須個 陀 ガマ 荷ようこそ! づヴィエル リアス超す! ( Vasco da Gama ni Youkoso Duvier Riascos! ) = SEJA BEM VINDO ao VASCO da GAMA! DUVIER RIASCOS!

    E que como um BOM FILHO PRÓDIGO a sua casa retorna onde foi muito FELIZ!

    Seja BEM-VINDO RIASCOS!

  2. Diretoria fez um erro em vender Vital pra um time brasileiro. E o pior,não conseguiu um jogador em troca do Corinthians. Pela situação até entendo não ter vindo jogador pro vasco. Mas o Corinthians devia emprestar ou ceder em definitivo um ou dois jogadores. Montar um time bom será a última chance de Eurico voltar em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *