Notícias
0

De contrato renovado, Evander quer entrar para história do Vasco em 2018

O Vasco da Gama segue dando continuidade ao processo de valorização dos jogadores revelados em sua Fábrica de Craques. Na última quarta-feira (10/01), o Gigante da Colina acertou a renovação contratual do meio-campo Evander. Em São Januário desde 2007 e com passagens por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, o jovem ampliou o vínculo com o Cruzmaltino até a temporada de 2021.

– Estou muito contente com a renovação de contrato com o clube do meu coração. Agradeço muito a Deus, a minha família e a todos que me apoiaram até aqui. O Vasco significa tudo para mim, já nasci amando esse clube, que abriu as portas e me acolheu. O que posso garantir é que continuarei dando o meu máximo para representar bem o clube e realizar o sonho de conquistar grandes coisas com essa camisa – declarou o garoto.

O ano de 2017 simbolizou a volta por cima de Evander na equipe profissional do Vasco da Gama. O jovem de 19 anos até iniciou a temporada como titular, porém perdeu espaço e só voltou a ser utilizado no segundo semestre, após a chegada do treinador Zé Ricardo. O prata da casa foi decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro, chegando, inclusive, a começar jogando os dois últimos compromissos cruzmaltinos no torneio.

– Avalio 2017 como um grande ano para mim, principalmente por seu desfecho. Terminei a temporada bem, como titular, consegui dar a  volta por cima. Estava meio desacreditado até o meio do ano, não vinha recebendo oportunidades, mas quando elas começaram a aparecer, eu consegui aproveitar e mostrar quem realmente eu sou. Espero que o ano de 2018 seja ainda melhor. Quero me firmar como titular e conquistar títulos – afirmou o meia.

Ao longo de sua trajetória no futebol, Evander já teve a oportunidade de atuar fora do país e disputar diversas competições importantes, porém a mais especial ainda está por vir. O garoto não esconde de ninguém a ansiedade pelo início da Conmebol Libertadores. Disputá-la sempre foi um dos objetivos do armador, que nasceu justamente em 1998, ano do centenário Cruzmaltino e que o clube venceu pela última vez o principal torneio do continente.

– É muito gratificante para mim ter nascido num ano tão importante para a história do Vasco. Todo mundo no clube sempre brincou com a nossa geração, dizendo que a gente nasceu para ser campeão. Acabou que a nossa trajetória na base foi repleta de títulos. Nosso objetivo agora é repetir isso no profissional. E nada melhor que fazer história na Libertadores. Vamos dar o nosso máximo para tornar esse campeonato inesquecível – concluiu Evander.

Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *