Vários leitores têm enviado mensagens manifestando o desejo de que o CASACA se pronuncie a respeito do atual panorama político, no qual o destino de uma instituição com 120 anos de existência parece ser definido em duas palavras pronunciadas por um desembargador, frente a um documento com quase 50 laudas, transcorridos 20 minutos entre sua nomeação e a decisão proferida, tamanho o atropelo que se produziu no grande acordo que envolve mídia, oposição e outros setores da sociedade no sentido de promover mais uma virada de mesa no Vasco. Lembre-se, desde os episódios preparados acontecidos no jogo Vasco x Flamengo.

Sim, o CASACA se pronunciará em breve. Aguarda, apenas, o desfecho dos fatos para anunciar sua posição. Entendemos que não adianta produzir manifestações enquanto os movimentos em todos os sentidos ocorrem. Estamos em fase de observação e cautela.

Lembramos, apenas, que seja qual for o resultado de tanta celeuma, ainda que prevaleça o caminho do arbítrio, temos muitas cadeiras asseguradas no Conselho Deliberativo. O que nos garantirá voz, seja como situação ou oposição. 

CASACA!

2 Comentários ( Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. )

  1. Hj literalmente nosso presidente está: contra td e contra todos… infelizmente sozinho, sem força quase nenhuma, contra jogadores q ganham absurdos e não jogam nada, sem nenhuma exceção, tbm contra toda imprensa, adversários e mtos bobos vascaínos… essa eleição, pelo menos pra mim, q sirva de lição pra perdermos essa paixão, por um futebol de mentiras… continuo firme com o DR Eurico, mas deixem os q AMAM o gigante acabar com nosso clube e nossa história… obrigado por td presidente, cuide da sua família e saúde, pois no vasco o SR já fez mto mais q merecíamos… tfa…

  2. Eu lamento muito tudo que vem ocorrendo com nossa instituição, fruto de um ódio causado pela chapa de oposição. Que Deus nos ajude se essa turma realmente assumir as rédeas e destinos do nosso Vascão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.