FutebolNotícias
5

Vasco estreia contra clube chileno na Libertadores

 

O Vasco enfrentará o chileno Universidad Concepción em sua estreia na Libertadores 2018. O primeiro jogo ocorrerá no Chile, em data ainda a ser definida entre os dias 30, 31/1 ou 1/2. O jogo de volta será realizado em São Januário na semana seguinte. 

Em caso de classificação, o Vasco poderá enfrentar o Oriente Petrolero, o Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia, ou o Universítario, do Peru.

Caso obtenha nova classificação, o clube se credenciará para a fase de grupos, especificamente no Grupo 5, que conta com Cruzeiro, Racing (Argentina) e Universidad do Chile. 

Texto: CASACA!

Foto: GloboEsporte.com

5 comentários sobre “Vasco estreia contra clube chileno na Libertadores

  1. Estamos diante de outro momento histórico no Vasco. Para mim, esse situação criada pelos falsos vascaínos em conluio com a imprensa e judiciário.

    Diante desta descriminação com os nossos sócio, sendo proibidos de exercer o seu direito constitucional de voto, os nossos conselheiros tem o dever moral de dar uma nova resposta histórica na votação para presidente.

    Tem que prevalecer a vontade dos sócios que elegeram o Eurico como vencedor.

    Seria lindo uma nova carta dirigida à imprensa dizendo que apesar da sua perseguição insana, o Vasco não se curvará diante dá injustiça cometida aos seus sócio.

    Resta saber se teremos Vascaínos que não envergonharam a rica história do nosso clube.

  2. Grande chegada do Vasco. Conseguiu a vaga nas Libertadores contra tudo e contra todos. Nem os grandes inimigos vascaínos, A NetVasco, a Globo, UOL e os amarelos conseguiram segurar o tri-campeão sul-americano. Vasco, o primeiro campeão da América do Sul.!!!! Se quiser realizar uma homenagem a essa conquista heroica e histórica os caras da oposição vão votar contra. Que coisa!

  3. O Grupo do Brant já canta vitória antes do tempo e diz que vai assumir a direção do Vasco no inicio do ano. A mídia já aponta Eurico como derrotado. Esse clima é muito ruim , pois ninguem vai querer investir num clube em que não se sabe quem vai ser o Presidente em 2018. Temos que agir logo e rápido. O Vasco é locomotiva e tem de ser assim em 2018.
    Há interesses em que o Vasco não consiga montar um bom e competitivo time que possa brigar lá em cima pelos titulos em 2018. Há interesses para que o Eurico não consiga emplacar mais um mandato por causa da renovação de contrato que haverá com a TV Globo em 2019. Querem o Eurico fora de cena!!!
    Vamos lutar contra TUDO e contra TODOS!!! Se for o caso , iremos ao Gilmar Mendes para fazer valer o direito democrático dos sócios do clube!

  4. Ultimamente está muito complicado ler notícias do Vasco na imprensa. É noticiado que o grupo do Brant vai assumir em janeiro, o que causa pesadelos que em qualquer vascaíno. Além disso, obviamente o trabalho da atual diretoria fica completamente prejudicado. Essa situação jurídica tinha que se resolver, sob pena do Vasco ruir internamente. É inacreditável que vascaínos sejam hoje os maiores adversários do próprio Vasco.

  5. Na mídia as noticias são sempre que o Brant vai assumir em janeiro , que os diretores já foram escolhidos , que tem uma fila de patrocinadores , blá , blá ,blá . Ou seja , o velho golpe de sempre para impressionar outros e manipular a opinião pública. É mais do mesmo e esse filme eu já vi!
    Esperamos que jamais nos curvemos a esses golpes baixos e usemos todo nosso arcabouço jurídico contra esses asseclas.
    Chumbo grosso neles , artilharia pesada jurídica neles em 2018 !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *