FutebolNotícias
5

Vasco anuncia a contratação do atacante Rildo

 
O Vasco venceu a forte concorrência e acertou a contratação do atacante Rildo por dois anos. Pretendido por alguns clubes brasileiros da Série A, o atleta assinou contrato e realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira (21/12), em São Januário.
 
Destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados, o atacante de 28 anos, que atuou em 39 partidas da temporada de 2017, sendo 37 como titular, tem a velocidade como uma de suas principais características. Rildo chega ao Gigante da Colina num ano marcado por grandes desafios e pela volta à Taça Libertadores. O jogador também teve passagens por Corinthians, Santos, Ponte Preta e Vitória.
 
Confira a ficha técnica do atacante Rildo:
 
Nome: Rildo de Andrade Felicíssimo 
Nascimento: 20/03/1989 (28 anos) 
Local: São Paulo (SP) 
Posição: Atacante 
Altura: 1,81m 
Peso: 67kg 
Clubes: Fernandópolis (SP), Ferroviária (SP), Vitória (BA), Ponte Preta (SP), Santos (SP), Corinthians (SP), Coritiba (PR) e Vasco da Gama (atual).
 

5 comentários sobre “Vasco anuncia a contratação do atacante Rildo

  1. Ótima contratação, ele vai ser grande destaque do Vasco da Gama na Libertadores da América e no Campeonato Estadual 2018, além de ser peça primordial também na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro! Seja bem vindo Rildo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *