NotíciasPolítica
8

Mais Sócios da urna que pretendem anular exigem respeito

 

Esta é mais uma amostra dos quase 200 vídeos que chegaram a nós. São sócios que votaram na urna 7 e defendem seu direito ao voto. Quem não deve não teme.

https://youtu.be/c-QzGqGPghg

https://youtu.be/maHGUTQ4Tn4

Fonte: Site Oficial do Vasco

8 comentários sobre “Mais Sócios da urna que pretendem anular exigem respeito

  1. Com essa justiça comprada, fica difícil alguma manutenção da ordem no clube! Após indícios claros de manipulação de entrevistas concedidas por supostos “aliciados” ao principal veículo da mídia suja, exercendo uma pressão feroz na opinião pública, não restou ao o perito Luiz Alberto de Azevedo Leite informar que não encontrou os indícios de pagamento das mensalidades nos registros entregues pelo Vasco!
    Assim fica complicado, a impressão que tenho é de que quaisquer provas ou documentos que sejam entregues serão negados e a presidência do clube será dado a fórceps e de qualquer maneira ao bovinos para, aí sim, finalizarem a catástrofe que foi a era do Banana! Lamentavelmente, dizer que acredita na justiça deste país, é a mesma coisa acreditar que o Lobo Mau vai entrar na casa dos três porquinhos e não fazer nada com eles…
    A instituição Vasco da Gama é atacada por todos os lados e nós somos sabedores dos reais interesses da #Globolixo por detrás deste desespero todo… Libertadores vem aí, maior exposição, mais direito de imagem e estão louquinhos para um novo contrato “à la BANANA” que os faça convergir para “o bem do futebol carioca” novamente…
    Temos de começar a responder na mesma moeda, levando nomes e denúncias contra estes que querem retornar ao crime de lesa-Vasco e impedindo que retornem para saquear os cofres do clube

  2. A pericia realizada e apresentada hoje é digna de risos.

    O perito queria ver no balanço um item com a nomenclatura de “Sócios da urna 7” e o valor correspondente das mensalidade. Ele ignorou toda a documentação enviada para ficar preso em uma “técnicidade” sem qualquer lógica.

    Como o nobre perito não achou no balanço as informação sobre os sócios da urna 7, também não deve ter achado dos demais sócios, pois estão todos estão no mesmo lançamento contábil.

    Parecer que a perecia foi realizada por stevie wonder. É preciso colocar um assistente técnico para dar uma aula para este perito.

    O nosso judiciário vai de mal a pior.

  3. Os votos da URNA 7 precisam e devem serem contabilizados e válidos!

    Não faz sentido algum como muitas pessoas que viajaram de muito longe,, gastando as passagens aéreas, diárias de hotéis, pedir licença no seu trabalho por uma CAUSA TÃO NOBRE e HONROSO que a de escolher democraticamente um Presidente do nosso Time de coração!

    E essas pessoas além de serem os SÓCIOS do nosso CLUBE são os NOSSOS GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS e que tem história registrados tanto dentro na nossa INSTITUIÇÃO e nos representam tão bem externamente!

  4. Parabéns aos sócios que votaram na urna separada. Estão sendo sacaneados de forma torpe. Reagiram com dignidade pedindo que os seus direitos sejam respeitados.

    Ou não estamos no Estado de Direito? O autoritarismo e a ditadura ainda permanecem? Socorro!!! Querem ganhar no grito? Socorro! Querem ganhar nas manobras sujas? Socorro!

    Confiamos entretanto na Justiça. Os delegados, os juízes e os desembargadores não vão deixar que sejam passados para trás.

  5. Estamos vivenciando bela aula de autoritarismo e ditadura. Jovens vascaínos, estão gostando? Os mais velhos não gostaram nada pois a lembrança é dura.

  6. O negócio é meio surreal.

    O sócio prova que é sócio, está em dia com suas obrigações e o que dizem?

    Onde está o pagamento de tantos reais do mês tal? Aí clube comprova.

    Daí vem a afirmação que a mensalidade de 45,00 de tantos anos atrás não diz que foi da urna 7!

    Acham que o gigantesco clube de mais de 15 milhões de torcedores errou por não prever que haveria uma urna 7 imposta a ele tantos anos depois…

    E a Flapress vibra.

    Tira os tubos, dr. tô maluco!!!

  7. Parece que a juíza de primeira instância na tarde de hoje (12/12/2017), decretou a suspensão dos votos da urna 7. Eu, sinceramente, já esperava por isso, pois não houve em nenhum momento imparcialidade da digníssima. Cabe agora recorrer e impedir o Vasco de voltar ao pesadelo de julho de 2008 até dezembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *