ColunasDivulgação
3

Trecho da coletiva: Pres Eurico acaba com as tentativas de polemizar cadastro de sócios

PERDERAM NAS URNAS, QUEREM LEVAR NO TAPETÃO. #TAPETÃONÃO

Presidente Eurico elimina todas as tentativas de polemizar a lista de sócios e demonstra que os critérios que usam para colocar em xeque alguns sócios deveriam fazer o mesmo para aqueles que compõem a chapa da oposição e nem por isso essas associações são ilegítimas.

3 comentários sobre “Trecho da coletiva: Pres Eurico acaba com as tentativas de polemizar cadastro de sócios

  1. Essa imprensa é meio suja, e de para ver devido a algumas perguntas que alguns jornalistas são meio burros. Nunca foi incomum, por exemplo, ser sócio de um clube e torcer por outro. Quanta falta de infromação!

  2. A meu juízo , acho que a Globo sente que o Vasco tem chance de jogar a Libertadores 2018 e a emissora não quer ter que cobrir o Vasco na Libertadores por causa do Eurico. Aí ela fica arrumando intrigas apoiando o Brant e indo contra o Eurico. Querem desestabilizar de todo jeito o elenco nestes jogos finais.

  3. São válidas todas as opiniões que demonstram a má vontade por parte da midia em sua quase que total maioria. O mais importante porém está em um horizonte muito próximo onde serão debatidos os contratos de exclusividades para a cobertura das competições esportivas e sobretudo a do futebol.
    Os grandes grupos de mídia sabem que terão em Eurico um grande adversário e afasta-lo seria, quase um atestado de êxito, para a manutenção do estado de coisas.
    Discutir com Horta, Brand e outros idiotas da oposição seria como tirar bala da mão de criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *