Nota
5

Tão longe, tão perto

 

A eleição vencida por Eurico Miranda no último dia 07/11 teve em seu bojo a participação de associados de todo o país.

Um deles, ouvinte do programa Casaca! no Rádio, veio de muito longe para depositar seu primeiro voto como associado do Vasco.

É mais um entre tantos que pode vibrar com a vitória do seu candidato, obtida nas urnas.

Segue abaixo o seu depoimento.

“Meu nome é Carlos André Carvalho dos Santos venho/vim de Teresina/ Piauí para votar nas eleições do Vasco da Gama e principalmente dar meu voto para o Eurico Miranda por tudo que esse grande vascaíno fez e está fazendo até hoje pela recuperação do clube e por ele ser um dos responsáveis junto com meu pai (Aluísio) e um tio (Francisco) por eu ter essa paixão por esse grande clube que é o Vasco, então desde o momento que me associei no fatídico dia do segundo rebaixamento a minha intensão era afastar do Vasco pessoas como as que naquele ano estavam no comando do clube e infelizmente não pude votar na eleição passada por não ter um ano de associado ,mas nessa não poderia faltar e deixar de dar minha contribuição não deixando pessoas como as estavam naquela época retornar e continuarem a desfigurar o clube que já me proporcionou tantas alegrias e glórias.

Abraço a todos!”

Casaca!

5 comentários sobre “Tão longe, tão perto

  1. O CLUB de REGATAS VASCO da GAMA é o ÚNICO VERDADEIRO CLUBE do POVO HUMILDE, de MÃOS CALEJADAS do Brasileiro de rosto queimado e de pele bronzeado de quem trabalha embaixo do sol diariamente, um clube de RAÍZES SUBURBANO, POPULAR e não é por acaso que a mídia monoclubista de vermelho e preto populista/elitista ( até rimou……), mal-disfarçado qe que historicamente sempre nos perseguiram e continuam a nos perseguir, e então; eis que temos uma GRATA SURPRESA e o CASACA mais uma vez, mostra um retrato fiel do perfil dos seus GENUÍNOS, LEGÍTIMOS e dos VERDADEIROS VASCAÍNOS fora do eixo RIO-SÃO PAULO de um nordestino e foi do Nordeste que o nosso Brasil Continente se expandiu até desenhar a sua geografia conhecido mundialmente.

    FELICIDADE! TEU NOME é VASCO!
    SE VOCE é VASCAÍNO, DEUS O ABENÇOE, e SE VOCE NÃO é, DEUS te PERDOE!

    TUA IMENSA TORCIDA é BEM FELIZ!
    NORTE a SUL, NORTE a SUL DESTE PAÍS!
    TUA ESTRELA na TERRA A BRILHAR, ILUMINA O MAR!

  2. Dá tristeza quando presenciamos os amarelos tentando manchar o sonhos e a retitude de coração dessas pessoas que sonham. Mas o Vasco do coração simples e fiel vencerá os crápulas que rondam São Januário.

  3. Que os vascaínos de verdade comecem a orar para que a juíza Maria Cecília Pinto não deixe ser ludibriada e não fira a justiça. O Brasil precisa de pessoas sérias e não de bandidos como esse pessoal amarelo que até juízes tentam passar para trás. .

  4. O negócio está ficando terrível com essas ameaças de morte ao presidente do Vasco a ao pessoal do futebol. Como ficará após a decisão judicial? Acho que o Vasco tem que levar adiante a tentativa de suborno com proposta de boicote pelos jogadores feita por pessoal da chapa perdedora.
    Temos que proteger a todos da loucura desses sujeitos. Tem jornalista estimulando a morte inclusive do Eurico Miranda. Não temos que esperar mais nada.

    Vamos entrar em oração porque a loucura está tomando conta dessa gente que quer o poder novamente.

  5. Estamos lendo a todo o momento que estão ameaçando, perseguindo e até pedindo a morte do presidente do C.R.Vasco da Gama, seus diretores de futebol como também já telefonaram para os jogadores pedindo boicote (entregar o jogo? Tentativa de suborno por membro da chapa perdedora? Parece que já citaram até por quem foi). Situação perigosa e estarrecedora que precisa ser devidamente esclarecida. Judicializar imediatamente! Não vai acabar bem se continuar desse modo e temos jogo em São Januário domingo.

    Precisam aprender a perder com dignidade e respeitar as pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *