Imprensa
16

Cadê as Irregularidades?

O Globo publica hoje depoimentos de alguns sócios que votaram na urna em separado determinada pela Justiça nas eleições do dia 7/11. Fica comprovado que não há ali nenhuma irregularidade. Se muito, algum problema cadastral. Veja abaixo:

(clique sobre as imagens para ampliar)

(Reprodução de trechos do Jornal O Globo de 9/11/2017).

CASACA!

16 comentários sobre “Cadê as Irregularidades?

  1. Foi uma grande vitória do Eurico, do nosso Eurico, porém, é preciso estar atento e forte para que o pessoal sujo da oposição derrotada pode vir a fazer na justiça. É preciso estar preparado à nível jurídico, pois vão tentar de tudo!

  2. O candidato da chapa dos amarelos, a perdedora, comprovou o pagamento das mensalidades? Parece que estava no estádio de São Januário, desesperado, porque não tinha como. Verdade?

  3. Aí a gente vai no perfil de um citado que votou no Brant e se depara com “Se o Eurico ganhar a eleição hoje ano que vem vou votar no LULA. Não vou querer só o Vasco se fo**ndo …”

    Ele quer o Vasco se…? Tem que anular o voto dele, isso sim.

  4. Parabenizo a todos os verdadeiros vascaínos que compareceram às urnas e reelegeram a chapa do nosso eterno presidente Dr Eurico Miranda para estar à frente do nosso amado Vascão por mais um triênio. Sobre o outro lado, só tenho uma coisa a dizer: “só lamento”!

  5. Essa eleição mostrou alguns pontos que precisa ser observado pela chapa vencedora, a fim de lograr êxito nos próximos pleitos.

    O vascaíno médio (o homer simpsom) sofre muita influência da Flapress. Esse vascaíno quer um CT e a Reforma de São Januário(não tô falando de um novo estádio, mas sim de uma melhoria substancial no atual estádio). Essas foram as principais brechas para a oposição conseguir votos. Portanto é preciso entender isso e viabilizar esses dois pontos importantíssimos para o futuro do Vasco.

  6. hoje esta zapiando na internet vendo os comentarios do jogo do vasco x santos, dai surgiu o comentarios das eleiçoes no Vasco o apresentador querendo induzir os convidado para falar que houve fraude na setima urna, e gostei foi do comentario do Apolinho da radio tupi…

    TEMOS QUE FICAR ATENTOS ELES ESTAO TENTANDO COM AJUDA DA PLATINADA DAR UM GOLPE NO VASCO NOVAMENTE… O JURIDICO TEM QUE FICAR DE PRONTIDAO PRA GUERRA…

  7. POUCAS VEZES VI/LI UMA REPORTAGEM TÃO BANAL, SEM QUALQUER NEXO OU SENTIDO. O TAL JORNALISTA (?) DEVERIA TER VERGONHA DE TER ASSINADO ISSO, MAS PELO SOBRENOME…

  8. Essas irregularidades existe somente na cabeça das BANANAS verdes e BANANA AMARELAS!

    É aquela famosa pergunta CLÁSSICA: quem veio primeiro?
    Foi o ovo ou a galinha?
    Essa gente ( MUV AMARELOS) estão procurando até agora pelo no ovo e como são pintinho AMARELINHOS que estão com fome procurando uma espiga de milho amarelo.

    E como sempre eles tentam tomar o PODER de FORA pra dentro!

    O que vem de fora pra dentro……, AHAM….!; bom…, deixa isso pra lá……

    AQUI, é uma TRINCHEIRA dos GENUÍNOS, dos LEGÍTIMOS e dos VERDADEIROS VASCAÍNOS, quem é bovino comedor de capim vão pastar nos verdes pastos!

  9. A juiza pediu ajuda da globo? Não acredito dos 691 tem 2 anonimos que não provaram nada nem falaram nada e nada representam. A globo se mete em tudo quer decidir tudo, quer mandar até na juíza. Vamos aguardar os 691 provarem que houvem fraude na associação. Estou aguardando pacientemente mais essa pernada de anão de vascaino de merda.

  10. A meu juízo , acho que a Globo sente que o Vasco tem chance de jogar a Libertadores 2018 e a emissora não quer ter que cobrir o Vasco na Libertadores por causa do Eurico. Aí ela fica arrumando intrigas apoiando o Brant e indo contra o Eurico. Querem desestabilizar de todo jeito o elenco nestes jogos finais.
    Somente essa emissora suja é que se presta para fazer este tipo de papel !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *