56 comentários sobre “VITÓRIA NAS URNAS

  1. Grande Vitória Presidente Eurico!!!

    Força, União e trabalho para continuar reconstruindo o Vasco. Libertadores ano que vem e que venha os europeus no Mundial ano que vem!

    Parabéns a todos pela Vitória nas urnas! O Casaca! Tem um papel importantíssimo nessa trajetória, por mostrar sempre o que a mídia flapress sempre faz questão de esconder.

    Estou emocionado com a Vitória no pleito.

    Forte abraço a todos!

  2. Oposição, que tal acabar com o jogo sujo? Isso aqui é Vasco.

    Ainda não engoli como os vascaínos todos também não o fato publicado nos jornais que membro da chapa oposicionista, ex-jogador, telefonar para os jogadores profissionais do clube boicotarem os jogos afim de jogar a torcida contra os membros da situação. Nunca vi tanta safadeza antes.

    O Vasco venceu! O Eurico Miranda venceu! O CASACA venceu! Vasco é Vasco, o resto é resto.

  3. Muita saúde e paz para nosso eterno PRESIDENTE; NÓS OS VERDADEIROS VASCAÍNOS TE AMAMOS ,EURICO ÂNGELO DE OLIVEIRA MIRANDA, SAUDAÇÕES CASAQUISTAS! E CHARUTOS NELES!

  4. Estou impressionado com a vibração dos vascaínos em todo o lugar. A conquista do sr. Eurico Miranda foi sensacional. Grande vitória de todos nós. VASCooooooooooooooooo!!! Eurico!!!!!!!!!!!! CASACA!!!!!!!

  5. fiquei decepcionado com os socios que votaram no brandt, eles viram como o Eurico pegou o Vasco em terra arrasada, hoje a coisa é bem diferente o Vasco tem basquete, remo, escola, capres e piscinas, tem tbm a conservaçao do estadio voltamos a jogar classicos no nosso estadio e para esses caras que nao pagan a ninguem as contas estao sendo pagas religiosamente em dias…

    1. Foi o futebol que fez a eleição ser disputada.
      Esse time provoca muita revolta nos vascaínos.
      As circunstâncias do empate contra o Vitória, com o time acovardado diante do adversário, na antevéspera da eleição me fez temer pelo pior.
      Graças a Deus o Eurico venceu, mas tem que ter mais investimento no futebol sob pena de condenar o Vasco a voltar pras mãos dessa gente que destruiu a instituição.
      SV

  6. Hoje pela manhã bem cedo enquanto já cumpria algumas obrigações diárias, ouvia a Rádio Educativa FM de Campos – RJ (cidade onde moro) quando me deparei com um dos apresentadores falando mal do Eurico e criticando as eleições no Vasco, inclusive levantando suspeitas de irregularidade por causa da urna questionada. Parei o veículo e tentei insisitentemente ligar para a rádio para rebater o que estava sendo falado, mas o telefone chamou e ninguém atendeu. Como no interior tudo é perto fui até a rádio e conversei com o outro apresentador (em off) e esclareci a verdade. Resultado. Fui convidado para contradizer o que foi falado ao vivo dando a versão real dos fatos e o parecer de quem viveu a eleição do Vasco, por isso, já está agendado para a próxima sexta feira (10/11/2017), a partir das sete e quinze da manhã ir na Rádio Educativa de Campos e participar ao vivo do programa Página Aberta – Educativa FM 107,5. Nós Vascaínos temos que esclarecer a verdade que insistem em distorcer.

    1. Parabéns Sérgio Maciel. Parabéns pela atitude. Também tento esclarecer aos meus conhecidos. Realmente a imprensa em geral gosta muito de bater no nosso clube. E, quando encontram alguém disposto a defender criam esse monte de absurdos contra o clube e principalmente ao nosso presidente.

    2. Ótima oportunidade, arrebenta lá. Mesmo q seja rádio de alcance limitado, toda oportunidade é válida e essencial. E parabéns pela luta.

  7. Em primeiro LUGAR, PARABÉNS a TODOS OS LEGÍTIMOS, OS GENUÍNOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS que juntos vendemos o pleito eleitoral, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    E mais uma vez, demos um EXCELENTE EXEMPLO de DEMOCRACIA, em uma eleição bem organizado e o REELEGEMOS por mais 3 anos o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, pois ele merece continuar RECONSTRUINDO O GIGANTE da COLINA!

    E como o nosso MARECHAL dá muita audiência e as nossas eleições exerce muita influência e além disso, é um parâmetro e referência no futebol brasileiro!

    É muito justo pois, foi o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA quem foi que abriu as portas para os jogadores negros e de origem humilde, CONTRA TUDO e CONTRA TODOS em uma época que o futebol ou SOCCER como os Americanos pronunciam pra diferenciar do futebol americano enquanto que os clubes da Zona Sul Dominante essa modalidade era privilégio das ELITES ABASTADAS!

    CASACAcom CHAPA!
    EURICO MIRANDA RECONSTRUINDO o VASCO!

  8. Parabéns pela vitória retumbante. A oposição , como de hábito , ameaça mais um golpe visando impugnar a eleição. Aliás, esse filme eu já vi!!!!
    Fora golpistas!!!!
    Casaca!!!

  9. Vitória nas urnas, legítima. A imprensa é mutito sacana. Eurico teve 424 votos em uma urna em razão de uma equivocada decisão judicial. A malfadada decisão determinou que 691votos fossem depositados na Urna 7. Eurico teve a maioria dos votos. Ponto. Ao que parece, salvo melhor juízo, os sócios teriam sido inscritos em 2015. Horta, o fujão, foi o responsável pela baderna. O judiciário idem. Agora, prezados, como não vão computar os votos da urna 7 se os eleitores estavam inscritos e associados? Durma com um barulho desses! Em terra de Edmundo que tem um olho é caolho.

  10. E essas ELEIÇÕES mais pareceu um embate entre o Pequeno DAVID (ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA é o nosso CLUB de REGATAS VASCO da GAMA com a sua CRUZ de MALTA) como filisteu Golias ( Vênus Platinada é a sua força midiática com os seus tentáculos).

    Vencemos porque temos a LUZ IRMANADO e RADIANTE que brilha INTENSAMENTE com a presença de CRISTO com FORÇA DIVINA de DEUS que vem na CAPELA da NOSSA SENHORA das VITÓRIAS!

  11. QUA, QUA, QUA…

    Esta é uma singela homenagem aos detritos sólidos de maré baixa do MUV que, indubitavelmente, foram os maiores cabos eleitoral do Eurico, através de seus fakes na Netvasco.

    O baixo escalão ao qual faço menção é formado pelos seguintes eruditos: W. Pedro, Fabinho, Chicão, Otavinho das Calcinhas, R. Figueiredo, Leozinho, Gazela Saltitante, Mineirinho de JF, Raphinha, Jean Pereira, Luiz E. de Menezes (advogado malsucedido, que por falta de talento profissional faz da interatividade na Netvasco a sua principal atividade ocupacional), Eduardo GáD e outros que estão abaixo da linha da mediocridade.

    Por fim, sugiro que num gesto de grandeza e de agradecimento, o presidente reeleito conceda títulos de benemerência aos referidos “luminares”, em razão dos relevantes serviços prestados ao Vasco: Foram decisivos para que o Eurico fosse reeleito.

    PS: Não estendo a homenagem supramencionada ao literato Nelson Justiniano, pois o símbolo maior da inteligência humana é capaz de influenciar muitas pessoas, segundo afirmou de forma “despretensiosa” em um dos seus comentários. Logo, imagino que tenha sido o responsável direto por 1/3 dos votos recebidos pelo candidato Julio Brant. Tem ou não tem que respeitar? Qua, Qua, Qua…

  12. ALÔ NETVASCO E PÓS-DOUTORES DA OPOSIÇÃO!

    Sugiro ao pessoal do marketing de vocês que peguem seus diplomas e joguem no lixo!
    Ou então, que enviem suas decorações de parede para o seguinte endereço: Rua General Almério de Moura, 131. Bairro Vasco da Gama – Rio de Janeiro – RJ – Brasil CEP 20921-060.
    Quem sabe possam ser utilizados como adubo orgânico para o gramado de São Januário?

    Att.

    “Julio B Silva”, RUMO AO BI DA SEGUNDONA.

  13. ALÔ NETVASCO E ASSEMELHADOS!
    ALÔ GLOBOESPORTE.COM E SEUS SATÉLITES!
    ALÔ EXÉRCITO DE FAKES MUVISTAS!
    ALÔ EDUARDO BRUNO!
    ALÔ BELACIANO!
    ALÔ – PAUSA PARA RISOS – “MARQUETEIROS” DA OPOSIÇÃO!

    Guardem bem este ditado: “O sábio aprende com os erros dos outros. O inteligente com seus próprios erros. Já o BURRO… Não apende NUNCA”!

    Atenciosamente,

    “Euriquete”, filho do “Euvírus” e pai da “Euriputa”.

    ***
    PS: Continuem na mesma toada em 2020, e serão agraciados com títulos de grande benemérito do Casaca. Beneméritos já são.

  14. ALÔ JOSÉ LUIZ RF, digo, L.E.M!

    Seu discurso camaleônico é inconfundível.
    Portanto, continue exibindo sua retórica e seus dotes teatrais no Supervasco e na Netvasco, seus palcos favoritos – por certo, utilizando o L.M. no primeiro e o fake no segundo.
    Todavia, só não pode ser canalha como foi em 2014, quando tinha por hábito selecionar comentários feitos no Casaca e enviá-los ao Globoesporte.com, sabe lá com qual propósito.
    Por acaso, queria alertá-los a fim de que tomassem medidas judiciais contra mim?
    É bem verdade que nem sempre “Quem sai aos seus não degenera”.
    E você advogado (malsucedido) e metido a discípulo de Platão é um caso concreto.
    Quanta diferença de seu saudoso pai, o médico O.C.M, vascaíno que era bem mais ESPERTO que você!

  15. ALÔ EDUARDO VASCO ESNATYL!

    Tu não passas de um doutorzinho pé-de-chinelo que se acha um polímata dos tempos modernos.
    Menos, “Rui Barbosa”.

  16. ALÔ JUSTINIANO!

    A exemplo do Esnatyl, continue utilizando os teclados como rota de fuga para inconfessáveis frustrações.
    Logo, continue “trocando passes” no Vila Mimosa F.C., time amador formado por “craques” da sua espécie.
    Tenho certeza que “dezenas” de p#%@s vão “curtir”.
    Saiba que teria sido impiedoso contigo, se assim eu quisesse.
    Sorte sua que não passas de um morto-vivo que esqueceram de enterrar, e que aproveita o restante de sua vida monótona e infeliz para “estrebuchar” e projetar nas pessoas aquilo que você é.
    Saia da vala comum dos que pensam, falam e ajem dentro da mesmice e da mediocridade.
    Até 2020, se ainda estiver vivo.

  17. ALÔ MÁRCIO GAZELA SANTOS (E SUAS MÚLTIPLAS FACES)!

    Imagino que ao olhar-se no espelho diz para o que vê: “Se eu pudesse pediria para esse cara me comer. Como ele é gostoso…”.

    Qua, Qua, Qua, Qua, Qua, Qua…

  18. Acho bom o CASACA colocar as barbas de molho.
    Tomei conhecimento que, em 2020, surgirá uma nova chapa oposicionista, encabeçada por Márcio Santos, e que contará com o apoio de renomados executivos, especialistas em gestão, marketing, finanças e outras áreas acadêmicas.
    Segundo consta, as vice-presidências e cargos de confiança serão ocupados por profissionais gabaritados, tais como:
    – Nelson Ferreira Justiniano (Tesoureiro da River Park Transportes e cotado para assumir a vice-presidência de finanças)
    – Júlio B Silva (“Mestre” em Propaganda e Marketing)
    – José Luiz RF ( O oráculo seria uma espécie de coringa na futura gestão, podendo ocupar uma das seguintes vice-presidências: finanças; marketing; jurídica; patrimônio; social; futebol; esportes olímpicos; e infanto-juvenil)

  19. Faço votos que a oposição tenha a humildade necessária para fazer um balanço e se reciclar.
    Um bom começo seria matricular-se em um curso de pós-graduação em “Oposicionismo”.
    Ouvi dizer que na Gávea, nas Laranjeiras e General Severiano existe universidades especializadas no assunto.

  20. A vitória foi apertada.
    Portanto, para que o Eurico consiga fazer o seu sucessor serão necessários mais títulos que os conquistados no período 2015/2017.
    Por fim, a sabotagem contínua da oposição foi decisiva para a vitória da Situação.
    Sucesso ao presidente reeleito!

  21. Boa Tarde à todos,

    Aliviada pela vitória do Vasco,mas preocupada com a quantidade de sócios sem nenhum comprometimento com a verdade.O Vasco e o casaca ao longo desses 3 anos mostrou o estado de penúria que esse pessoal deixou o clube.Hoje o principal articulador do golpe,perpetrado no Vasco,está em bangu,preso por inúmeros crimes,e mesmo assim,sócios do clube se prestaram a votar nessa turma novamente.Tenho certeza que o Presidente Eurico irá sanar mais problemas deixado pela turma do ódio.Temos que continuar a campanha para inscrição de mais sócios,e de jeito nenhum permitirmos que esses crápulas entrem na direção do clube.

    Saudações

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu mengão agradece, obrigado CASACA!!! acho que nem a gente conseguiria fuder mais o Vasco que vocês próprios!

    VAMOOOS EURICO!!!! QUE O SENHOR FIQUE POR MUITOS E MUITOS ANOS EM FRENTE AO VASCO!

  23. PARABÉNS A TODOS OS VASCAÍNOS!!!
    Lembrando que se esses votos não fossem separados seriam distribuídos nas demais urnas, não alterando o resultado!
    O que me dá nojo é o número de votos para os amarelos! Não é possível que alguém acredite em uma pessoa que surgiu do nada!!! Não questiona a história dessa pessoa no clube (se realmente é vascaíno!!!).
    Fica a minha pergunta ao Casaca!
    Há como eles criarem algum problema? Visto que é do DNA deles tumultuar e a justiça nem sempre justa!!!

  24. o globosta e a spnmerda ja começaram com campanha para fazer a cabeça do judiciário do rio, dizendo varias mentiras, temos que ficarmos atento, pois eles já começaram a planejarem o golpe, temos que nos precaver com os melhores advogados que o Vasco poder contratar…
    por favor e fiquem atentos….

  25. Parabéns maior presidente de todos os tempos!! Contra tudo e contra todos, Eurico neles!!!

  26. QUAL E A MORAL DO EDMUNDO ´PARA FALAR DO VASCO , ASSASSINO CONDENADO E ALBERGADO SO RINDO , EURICO E VASCO O RESTO E FIASCO !

    1. E quem mais defendeu o Edmundo, inclusive se indispondo com desembargadores, foi o Eurico, enquanto essa mesma impressa, que agora abriga o Edmundo, o atacava da forma mais humilhante devido aquele acidente no qual morreu uma garota, hoje lhe dá espaço e emprego. Edmundo, completo traidor!

  27. Interessante é sentir o que as pessoas de modo surpreendente até, conversam conosco nas ruas. Espoem a simpatia, credibilidade e a transparência da chapa vencedora -Reconstruindo o Vasco- confrontada com a chapa dos amarelos esverdeados- sabotadores.

    Feliz triênio de administração ao C.R.Vasco da Gama, o Gigante

  28. Prezado Torrindo, nós também estamos. Só pra constar: esse Luiz RF não sabe nada. Fica, no netvasco, falando que o MP RJ tomará providências e os votos depositados na Urna 7 serão anulados. A eleição do Vasco não é matéria para o MP atuar não. Daqui uns dias o combativo MPRJ estará envolvido em eleição para escolha de síndico de prédio. Cumpriu-se a liminar? Os eleitores que depositaram os votos na urna estavam aptos a fazê-lo? Então. Coisa feia. Brant contou com o apoio da FOX, do EI, da Globo, de Felipe, Edmundo, Pedrinho e outros menos votados. Eurico não poderia contar com o apoio dos associados ? O direito de associação é livre. Está na CF. E o nível dos doutos no site netvasco. “Euriputa, bandido, ladrão. E são esses mesmos que ladram que cobram ética dos outros. Sou Vascaíno e estou feliz com a vitória do Gigante da Colina. Parabéns!

  29. Incontestável, vi claramente que houve trairagem de pessoas próximas ao Eurico , Casaca continua leal.

  30. Caro Durço,viajando de volta à Campos,ontem , após votar, ouvi por alguns instantes a “nova” rádio Globo (Putz). Haja estômago pra aturar aquele tipo de jornalismo:desinformado,tendencioso,uma pantomina.Mudei para a Tupi e pude me informar corretamente no programa comandado pelo flamenguista Gilson Ricardo sobre o andamento das eleições.Lamentável os rumos do jornalismo hoje.Parabéns pela iniciativa,estarei ouvindo sua intervenção no tal programa (não conhecia essa emissora) e se precisar de alguma coisa disponha.Saudações Vascaínas.

  31. O futebol fez a eleição ser disputada.
    Esse time irrita demais.
    As circunstâncias do empate contra o Vitória, com o time acovardado diante do adversário, na antevéspera da eleição me fez temer pelo pior.
    O futebol é o carro chefe, por isso a oposição quis desestabilizar o time pra ter uma chance de vitória.
    Felizmente tudo acabou bem.
    Mas tem que fazer mais investimento no futebol, sob pena de fortalecer essa oposição que quer voltar a destruir o nosso Vasco.
    SV

  32. Parabéns ao sócios que votaram na chapa vencedora! Reconstruindo o Vasco!

    Aos demais desejo mais dicernimento nas próximas eleições. E deixo algumas dicas gratuitas para ajudá-los: não emprenhar pelos ouvidos assistindo as espns, sportvs, fox,…da vida…,nem acreditar em figuras que nunca fizeram nada pelo Club, nem em ex-atletas ingratos, nem em paraquedistas, nem em candidatos que fazem de tudo para ganhar uma eleição, nem em candidatos que desrepeitam seus próprios eleitores,…etc…

    **Falando nisso como são desinformados os formadores de opinião da bovinada (ou mal intencionados)! A verdade da vez é achar discrepante a urna 7 ter 90% dos votos para o candidato da situação. Não conseguem, ou não querem enxergar que é absolutamente natural dado que não são votos de sócios aleatórios e sim de sócios “questionados” por candidato da oposição. Não seria razoável o tal candidato impugnar os votos de cabos eleitorais dele. É difícil demais esse pessoal compreender isso?

  33. Esse Torrindo Atoa é sensacional. Espero que ele sempre apareça por aqui. As porradas que ele dá na oposição e na NetVasco são sérias e divertidas ao mesmo tempo.
    Saudações vascaínas

  34. Julio Brant e Horta acabaram de entrar na justiça para anular o segundo gol do Vasco.

    Motivo: o nome do Nenê no registro do BID está sem acentuação.

  35. DESCOBRI PORQUE O HORTA DESISTIU DE SUA CANDIDATURA PARA APOIAR O BRANT.PREOCUPADO COM O DESFILE DA UNIDOS DA TIJUCA EM 2018 O ACORDO FOI ESSE,RETIRO MINHA CANDIDATURA E EM TROCA QUERO TODO AQUELE PESSOAL DE AMARELO QUE FICA NAS CADEIRAS INFERIORES NO MARACANA ADERINDO E DESFILANDO PELA AGREMIAÇÃO ACIMA CITADA,TEM LÓGICA AFINAL AS CORES DA UNIDOS DA TIJUCA SÃO O AZUL E O AMARELO,E ASSIM AS BRANDETES TERÃO UMA ALA EXCLUSIVA PARA BRINCAR O CARNAVAL.BRANT VEM DE DESTAQUE NO PRIMEIRO CARRO ALEGÓRICO,NO SEGUNDO CARRO ALEGÓRICO ESTÁ UM IMPASSE ENTRE CAMPELLO,OTTO E O LÍDER DA IDENTIDADE VASCO.OTTO POR TER ADERIDO HORTA JÁ DISSE QUE SE NÃO FOR NO SEGUNDO CARRO ALEGÓRICO IRÁ A JUSTIÇA,VEREMOS O DESENROLAR DOS FATOS.

  36. COMO O BRANT ESTÁ DESEMPREGADO DESDE 2014 E ELE É JORNALISTA,FICA AQUI UMA SUGESTÃO,ELE APRESENTAR O CASACA NO RADIO TODA SEGUNDA.ASSIM ACABA O PROBLEMA DELE ELE ARRUMA EMPREGO,COMEÇA A FALAR VERDADES SOBRE O VASCO,PAGA AS DUAS MENSALIDADES ESCOLARES ATRASADAS E TAMBÉM PAGA OS 3 MESES DE CONDOMÍNIO ATRASADAS E PRA COLOCAR A CEREJA DO BOLO AS BRANDETES PODERÃO ESCUTAR A VOZ DO BRANT TODA SEGUNDA FEIRA.SIMPLES VASCO PACIFICADO

  37. Os mais desinformados estão preocupados com o numero expressivo de votos na chapa vencedora de associados nos meses de novembro e dezembro. Qual a irregularidade de uma chapa fazer um campanha de associação em massa visando as eleições? Enquanto a chapa vencedora sempre fez campanha de regularização de sócios a chapa perdedora incentivava a saídas dos sócios para “segundo eles” não dar dinheiro para o Eurico.

    Agora imagina as chapas terem que monitorar quantos sócios favoráveis a ela podem entrar por mês para que não se configure irregularidade.

    Basta para esses associados comprovarem seus pagamentos e comemorar a vitória nas urnas. Caso a urna seja impugnada por qualquer outro motivo, teremos aí mais de 400 ações no judiciário para garantir o direito constitucional desse eleitores.

    O resto é choro de perdedor e da FlaPress.

  38. Feliz
    Muito Feliz com a vitoria da chapa azul com Eurico Miranda continuando a ser nosso presidente, e saber que nosso Vasco esta no rumo certo para a reconstrução de nosso clube, e rumo a mais titulos em todos os esportes e em todas as categorias
    Mas fico me questionando o que pode levar a cerca de 1900 pessoas a votar contra todo um processo de reconstrução, mesmo sem dinheiro em caixa, mas com responsabilidade fiscal?
    Essas pessoas são provavelmente como a maioria dos bossais brasileiros que veem o pais ir por ralo abaixo, mas so se importa em assistir novela da globo, e nao luta pelo melhor para si proprio (o que dizer quanto ao melhor para o clube).

  39. Gostaria de manifestar minha satisfação pela vitória do presidente Eurico Miranda, foi uma eleição disputada, mas venceu quem merece por tudo que já fez pelo Vasco.
    E também falar sobre os torcedores do Vasco que insistem em dar ouvidos pra certos tipos de candidatos e certos comentaristas das mais variadas emissoras de tv e rádio, são argumentos que beiram o ridículo desses ditos torcedores, as besteiras são tantas que chegam a me causar irritação, parecem que não conhecem a história do próprio clube que dizem torcer. Eles preferem dar ouvidos a comentaristas que não são vascaínos e que tem problemas pessoais com o Eurico, do que confiar numa pessoa que dedicou uma vida ao clube, é óbvio que nesses anos todos ele cometeu erros, mas foram muito mais acertos. Digo a esses torcedores de redes sociais não estão satisfeitos com Eurico se associem e votem em quem bem entenderem.
    Com relação aos ex jogadores que insistem em ser contra o Eurico, se eles tiverem um pouco de hombridade e vergonha na cara eles reconheceriam tudo o que o nosso atual presidente fez por eles e pelo Vasco. Edmundo foi tirado da cadeia, Juninho tem que levantar as mãos pro céu por ter vindo pro Vasco através de Eurico, Pedrinho ficou um tempão parado por conta de lesão recebendo salários em dia entre outras coisas.
    Então é isso, vencemos agora é trabalhar duro nesses próximos três anos para conquistarmos títulos e sermos protagonistas. Saudações Vascaínas.

  40. Tem que desenhar pra eles entenderem que NUNCA MAIS vão ganhar uma eleição no VASCO, depois da quase destruição completa que deixou o clube arruinado? São os mesmos do muv, o sentimento não para,etc. E quanto a urna 7 ter disparidade,o senhor Horta iscariotes que esteve dentro da atual diretoria escolheu a dedo sócios simpatizantes da atual administração do VASCO, por isso o percentual de votos foi muito maior.Mas como DEUS é justo e não dorme,as alegações de cadastro sem telefone,sem cpf,com endereço do VASCO,as fichas de pedrinho,felipe e edmundo tinha os mesmos problemas que alegaram em relação aos sócios da urna 7. BINGO,está claro que o processo foi transparente e os erros cadastrais foram pros dois lados.EURICO PRESIDENTE!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *