Nota
17

O MUV sendo MUV

 

A 10 dias do pleito manobras e mais manobras são prometidas pelo grupo de amor ao ódio, MUV, hoje MUVA, buscando o adiamento das eleições do clube.

A derrota iminente e tentativas de junções de chapas em nome do ódio (sentimento que não pode parar) são o mesmo de sempre.

Cabe ao quadro social observar como age o movimento unido verde e amarelo (quem sabe não dá samba?) e saber da importância de comparecer às urnas no dia 07/11/2017 para dar sua resposta veemente aos que, camuflados, representam os responsáveis pelo que se viu no clube, entre julho de 2008 até 02/12/2014.

CASACA

17 comentários sobre “O MUV sendo MUV

  1. Vamos lá vascaíno de verdade. Vamos lá os que amam o Vasco. Vamos lá os que levam o Vasco a sério.

    Vamos lá participar dessa arrancada vascaína que vai desde a recuperação do clube, transformado em terra arrasada pelo amarelos, por 6 anos e meio, e que estão querendo voltar.

    Vamos lá verdadeiros vascaínos dizer não a essa turma perigosa. Vamos lá vascaínos arrasar com esses sujeitos para sempre numa enxurrada de votos .

    Ninguém segura mais o Vascão. Destruam os inimigos do Vasco e deixem o Vasco em paz e disparar no crescimento gigantesco. Mostra a foto João.

  2. Boa noite JCN e família Casaquista. Primeiro desculpe pela ausência nos fóruns, mas tenho acompanhado de perto o Vasco por aqui. Contem comigo no dia 07 COM CERTEZA. Vascaíno que ama a instituição como nós, não vai se aventurar com outros neófitos NOVAMENTE. Hoje (18/10) aqui no Rio vi um outdoor do Sr Horta (O gazeteiro) com a seguinte propagada: Vamos acabar com o mensalão do Eurico. Sinceramente? Um baita desrespeito ao Vasco, ao Eurico e a todos nós que, como eu, JAMAIS recebi um centavo do Vasco ou do Eurico. Isso merecia uma resposta via ação de reparação de danos morais. Mas, é sempre assim: Ninguém ataca o fracasso e se estamos incomodando é porque somos sucesso. No mais, o famoso Júlio “quem”, roberto monteiro dinamite etc.. podem se juntar que não vai dar nem pro começo. SV e CASACA. Lula – Petrópolis.

  3. Eu não tenho dúvidas que na véspera das eleições, os seis a sete de$embargadore$ que adoram o Dinamite, juntamente com aquele que é primo de um dos maiores corruptos do futebol mundial, entrarão em campo para mais uma participação impecável (mas não impagável) contra o clube.

    Infelizmente só caberá a nós contestarmos e brigar muito para que não coloque gente deles como interventores.

  4. Muitos vascaínos sérios estão alertando para as mentiras e as safadezas que a oposição, os amarelos, vão fazer, até com liminares incríveis, calúnias, mentiras, acusações típicas de bandidos, etc.

    É hora de ficarmos todos atentos. Destruir o Vasco como os amarelos querem, nunca mais. Eles não voltarão, vamos vencer com goleada de votos.

  5. O BRANT prometeu e tava recrutando sócios para entrar na justiça com o objetivo de alterar a data das eleições. Essa semana promete. E no dia das eleições tambetambém ele prometeu ações.

  6. Só esta faltando o finado Sérgio Ladrão Cabral nessa turam.
    Vai ser vexatória a cossa que vão tomar nesta eleições.

    Rumo a vitória com certeza Dr.Eurico.

    Saudações Vascaínas.

  7. Depois das eleições, ganhas folgadamente pela situação, iremos começar a campanha para a efetivação das conquistas do Vasco de 53 e 57 como campeão mundial. O Palmeiras se mobilizará pela de 51 e o Vasco pelas de 53 e 57.

    Haverá uma festa em São Januário pela comemoração, jamais vista. Que tal ? Estou torcendo.

  8. Esta atual Oposição tem que ser expulsa do Vasco da Gama e proibida de ser associado do Clube. Já deveria ter acontecido isso. Com certeza da vitória já parabenizo o Eterno Presidente Eurico Miranda pela ótima administração e reconstrução do Gigante da Colina! Nosso Eterno Club de Regatas Vasco da Gama contra tudo e contra todos, o Vascão da Gama é Imortal, forte e invencível!

  9. PREZADOS…ESPERO TER MEU DESABAFO PUBLICADO. POR MAIS DIVERGÊNCIAS QUE POSSAM EXISTIR CONCORDO COM VOCÊS NUM PONTO: VOCÊS SÃO UNIDOS ATÉ O FIM E NÃO ROEM A CORDA. O GRUPO PRÓ VASCO, CUJO UM DOS LÍDERES É MEU IRMÃO RICARDO LEON, NÃO APÓIA MAIS O DR.CAMPELLO. DEPOIS DE ACREDITAR E ESTAR COM ELE POR MAIS DE SEIS MESES, COLOCANDO DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO AJUDANDO NA CAMPANHA, FRUSTRADO RETIROU O APOIO DEPOOS DO CITADO DOUTOR SE. JUNTAR COM O FACTÓIDE DO BRANT. PARTICULARMENTE ME SENTI TRAÍDO E ENGANADO E AGORA APÓIO O DR.EURICO. VOCÊS NEM TÊM IDEIA DO QUENMEU IRMÃO PODERIA FAZER PARA AJUDAR O VASCO E ESSES IMBECIS SÓ VÊEM INTERESSES PRÓPRIOS…SAUDAÇÕES VASCAINAS..ESPERO NÃO ME.ENGANAR MAIS COM AA PESSOAS.

  10. FELIZ COM O TÍTULO DO BASQUETE, PENSEI: PODEMOS FAZER UM TIME MELHOR NO FUTEBOL. COM A VITÓRIA DO DR.EURICO (E NÃO TENHO DÚVIDAS DISSO) ACREDITO QUE APARECERÃO INVESTIDORES QUE QUEIRAM ASSOCIAR SUA MARCA AO VASCO DA GAMA. PODEMOS MELHORAR TAMBÉM O SÓCIO-TORCEDOR POIS, COM TODO O RESPEITO, SE O BENFICA TEM SÓCIOS-TORCEDORES ESPALHADOS PELO MUNDO AFORA, O VASCO SENDO MUITO MAIOR, PODE ATINGIR UM NÚMERO SUPERIOR AOS CEM MIL.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  11. FUI ATACADO PELA CORJA DO BRANT QUANDO REVELEI ESTAR COM VERGONHA DA UNIÃO DAS CHAPAS CONTRA O DR. EURICO. SOU CONHECIDO POR TER UM TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E QUESTIONADOR MAS, PREFERI ECONOMIZAR ENERGIA E IGNORAR.
    O BRANT VEM COMO FANTOCHE PELOS INTERESSES DOS EX JOGADORES FELIPE, PEDRINHO, EDMUNDO, MAURO GALVÃO. É BOM PARA VERMOS QUE ESSES ÍDOLOS DENTRO DE CAMPO, FORA, SÃO SÓ DECEPÇÕES E TRAIÇÃO!!!
    REPITO: NÃO SOU DADO A ME CONTER EM MINHAS OPINIÕES, CORRO RISCOS POR ISSO ATÉ NO MEU EMPREGO, MAS ME REVOLTEI POIS FALAVAM TANTO DO DR.EURICO QUE, PIOR DO QUE FALAVAM DELE, É O QUE FAZEM POR DEBAIXO DOS PANOS.

  12. TORÇO MUITO PARA O VASCO PODER DISPUTAR TODAS AS CATEGORIAS NO FUTSAL DA FEDERAÇÃO.
    O FUTSAL NO RIO DE JANEIRO ESTÁ FRACO E O VASCO SEMPRE FOI O CARRO CHEFE. HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, QUANDO MEU PAI, LEON, AINDA ERA VIVO, MEU IRMÃO RICARDO CEDEU UMA SALA DE SUA EMPRESA PARA QUE A FEDERAÇÃO PUDESSE FUNCIONAR POIS ESTAVA DESPEJADA DO CENTRO DO RIO. A RECUPERAÇÃO É LENTA, ESTOU AFASTADO DO FUTSAL, MAS ACREDITO QUE, SE O VASCO VOLTAR A DISPUTAR TUDO, ALÉM DE VENCER TODOS, FARÁ COM QUE ESSE ESPORTE VOLTE A SER RESPEITADO NO RIO.

  13. Deveria ser divulgado os nomes dos 691 associados que a justiça colocou sob suspeita de estarem fraudando a eleição do dia 07.11.2017., para que eles possam entrar na justiça contra os signatários desta ação, exigindo reparação, por terem utilizado os seus nomes para iludir o Poder Judiciário.

  14. Blaino.Rda Silva
    Os nomes das pessoas que compõe os 691 associados que deverão depositar os seus votos, por Decisão Judicial, nas eleições do dia 07/11, em uma urna separada, deveria ser divulgado, para que eles pudessem entrar na Justiça, contra os signatários da referida ação, por tê-los chamado de “FRAUDADORES”.

  15. Prezados Dirigentes Vascainos :

    Estou preocupado com este último jogo que faremos neste domingo na partida contra o Vitória antes da eleição. Temos que tomar todas as medidas de segurança pois é possivel que queiram criar alguma confusão assim como fizeram em São Januario. Mesmo o jogo sendo no Maracanã , temos de estar precavidos. As correntes , os grupos de oposição são capazes de qualquer coisa. Eles podem se aproveitar do fato do Rio de janeiro estar vivendo um caos na segurança para quererem armar mais uma contra o Eurico e o clube.
    O Vasco precisa se resguardar e não depender só do policiamento que é às vezes é falho , precário e chegando até mesmoa se omitir em alguns casos , fazendo vista grossa.
    O Vasco não pode ser prejudicado nesta reta final. Caso alguem invada o gramado ou atire alguma coisa , temos de ser energicos em identificar imediatamente essas pessoas para o clube não ter que sofrer um outro prejuízo agora que estamos tão perto de conseguir a vaga à Libertadores 2018.
    Esperamos que nossos dirigentes estejam atentos e preparados para qualquer eventualidade.

    Saudações Vascainas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *