3 comentários sobre “Depoimento do Grande Benemérito Antônio Vicente Porphirio

  1. Antônio V. Porphirio, excelente e sincero o teu depoimento.

    Destaco uma coisa só. O medo de que os jovens por serem justamente jovens, caiam nesse incrível conto do vigário de que algum candidato novinho, por ser novinho, vá administrar o Vasco de modo “moderno” e efetivo.

    O Vasco é muito complexo como qualquer clube de projeção internacional e de imensa torcida. A torcida nossa é um patrimônio que até a Globo respeita. Anos e anos tentaram dizimá-la mas não conseguiram .

    Entregar assim esse Vasco a um grupo de mocinhos corre o risco de um tremendo desastre como aconteceu quando eles ficaram por 6 anos e meio. O clube virou terra arrasada. Por um milagre está se conseguindo reverter isso.

    Numa segunda vez será que se conseguirá ?

    Temo que nunca mais.

  2. E falou com muita PROPRIEDADE, com CONHECIMENTO, e CONSCIENTE e de ALGUÉM que tem convívido e partilhado de todos os momentos, seja nos bons e nos mais momentos, nas ALEGRIAS ou nas ADVERSIDADES, e de quem teve a GRANDE HONRA de estar sempre presente ao lado do NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

    EURICO MIRANDA, é uma pessoa MAIS do que IMPRESCINDÍVEL nesse processo de RECONSTRUÇÃO, RESTAURAÇÃO e na NOSSA REESTRUTURAÇÃO e o faz tudo com muita PACIÊNCIA e COLABORAÇÃO!

    E vejam com os seus próprios olhos e constatei tudo com as suas retinas e comparem tudo como era o nosso CALDEIRÃO do GIGANTE DA COLINA de 2008 a 2014, e como está o nosso TEMPLO SAGRADO VASCAÍNO!

  3. Grande depoimento de um vascaíno de verdade que sabe reconhecer o valor do nosso PRESIDENTE Dr. EURICO MIRANDA.

    Fiquei sabendo, acredito que os companheiros de casaca também, que o amarelão chamou nosso presidente para um debate. Confesso que gostaria de ouvir tal debate, teria o mesmo prazer de ver o Dr. Eurico humilhando e colocando esse amarelão no devido lugar dele como tenho quando o Vasco ganha da mulambada.

    Contudo, o tal debate seria na rádio GLOBO. Logo, eles fariam de tudo pra tentar difamar a imagem do nosso PRESIDENTE. Isso tem cheio de golpe, isso sim!

    Aguardo a opinião de meus nobres colegas sobre o assunto.

    CASACA!!! NOVEMBRO ESTÁ CHEGANDO!!! EURICO NELES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *