Com foco em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o clássico contra o Flamengo, o Vasco da Gama retornará aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (23/10) no Complexo Esportivo de São Januário. Ao lado de sua comissão técnica, o treinador Zé Ricardo comandará um treinamento para um grupo específico de atletas.
 
Na oitava colocação da competição nacional com 43 pontos, o Gigante da Colina está na briga por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. O Clássico dos Milhões será disputado no sábado (28), às 19 horas, no Maracanã.
 
Fonte: Site oficial

4 Comentários ( Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. )

  1. Sinceramente, um time que tem me causado profunda admiração é o time do Botafogo. Não tem craques, não tem estrelas, não tem técnica muito refinada, mas tem uma garra e uma disposição fora do comum. Os caras correm do primeiro ao último minuto do jogo e acabam a partida completamente extenuados, inclusive com ânsia de vômitos. Eles tem um contra-ataque mortal e em alta velocidade, não importa o tempo da partida. Queria ver meu Vasco jogando assim. Aquilo sim é jogar com sangue nos olhos. Precisamos rever nosos métodos de preparação física ou estou falando besteiras?

  2. Esse é o principal jogo do campeonato! ALÔ ZÉ RICARDO!! TEMOS QUE GANHAAARR!!!
    GANHAR DA MULAMBADA É OBRIGAÇÃO, NÃO IMPORTA COMO, libertadores fica em segundo plano.

    VAMOS PRA CIMA DELES!!!
    NOVEMBRO TÁ CHEGANDO, EURICO NELES!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.