Notícias
4

Preparação para o Clássico dos Milhões começa nesta segunda-feira

Com foco em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o clássico contra o Flamengo, o Vasco da Gama retornará aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (23/10) no Complexo Esportivo de São Januário. Ao lado de sua comissão técnica, o treinador Zé Ricardo comandará um treinamento para um grupo específico de atletas.
 
Na oitava colocação da competição nacional com 43 pontos, o Gigante da Colina está na briga por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. O Clássico dos Milhões será disputado no sábado (28), às 19 horas, no Maracanã.
 
Fonte: Site oficial

4 comentários sobre “Preparação para o Clássico dos Milhões começa nesta segunda-feira

  1. Sinceramente, um time que tem me causado profunda admiração é o time do Botafogo. Não tem craques, não tem estrelas, não tem técnica muito refinada, mas tem uma garra e uma disposição fora do comum. Os caras correm do primeiro ao último minuto do jogo e acabam a partida completamente extenuados, inclusive com ânsia de vômitos. Eles tem um contra-ataque mortal e em alta velocidade, não importa o tempo da partida. Queria ver meu Vasco jogando assim. Aquilo sim é jogar com sangue nos olhos. Precisamos rever nosos métodos de preparação física ou estou falando besteiras?

  2. Temos que entrar LIGADOS durante os noventa minutos, CONCENTRAÇÃO TOTAL, com RAÇA, GARRA, DISCIPLINA TATICA e com DETERMINAÇÃO, e com uma GRANDE DOSE DE DISPOSIÇÃO FÍSICA MENTAL, e CORPORAL e com a mesma PEGADA NA MARCAÇÃO QUANDO PERDERMOS a POSSE da BOLA!

  3. Esse é o principal jogo do campeonato! ALÔ ZÉ RICARDO!! TEMOS QUE GANHAAARR!!!
    GANHAR DA MULAMBADA É OBRIGAÇÃO, NÃO IMPORTA COMO, libertadores fica em segundo plano.

    VAMOS PRA CIMA DELES!!!
    NOVEMBRO TÁ CHEGANDO, EURICO NELES!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *