Notícias
2

Paulinho marca e coloca Brasil na semifinal da Copa do Mundo sub-17

Já virou rotina! Se tem jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-17, tem grande atuação de um jogador do Vasco da Gama! Assim como na partida de estreia, contra a Espanha, atual campeã européia da categoria, Paulinho justificou toda a expectativa em torno do seu nome contra a Alemanha. Na manhã deste domingo (22/10), em Calcutá, na Índia, o Menino da Colina marcou o gol da vitória do time canarinho pelo placar de 2 a 1.

Aproveitando-se de uma penalidade máxima cometida pela equipe dirigida pelo técnico Carlos Amadeu, a Alemanha abriu o placar no primeiro tempo, com Arp. Focado na conquista do tetracampeonato, o Brasil retornou do intervalo disposto a mudar o rumo da partida. Aos 25, Weverson, do São Paulo, após receber passe de Alanzinho, do Palmeiras, empatou o jogo. A virada foi concretizada aos 31, por Paulinho, com um belo chute de fora da área.

Para se ter uma ideia da importância e da grandeza do feito do talento cruzmaltino, o gol marcado por ele, o terceiro na Copa do Mundo, fez o Brasil carimbar o passaporte para a semifinal da mais importante competição da categoria juvenil após seis anos. Com Paulinho em grande forma, o time dirigido pelo técnico Carlos Amadeu medirá forças com a Inglaterra, na próxima quarta-feira (15), às 09 horas (horário de Brasília). 

Fonte: Site oficial

2 comentários sobre “Paulinho marca e coloca Brasil na semifinal da Copa do Mundo sub-17

  1. APESAR DE OS NOBRES ” NARRADORES ” DA GLOBOFLA TER TENTADO DE TUDO ESVAZIAR O GOL DO VASCAINO PAULINHO SEM SUCESSO , ELE RESOLVEU !

  2. Eu queria ressaltar o gol em que a bola ultrapassou a linha num toque com precisão que só craque tem. Quando a bola já estava perto de transpor a linha juiz apitou o término da partida ( muito esquisto aquilo). Mas Paulinho provou mais uma vez que será a grande sensação do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *