Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Sub-13 e sub-14 garantem grandes vitórias no Metropolitano

 
O fim de semana do futebol de base do Vasco da Gama foi repleto de resultados positivos. Isso porque todas as categorias que pisaram no gramado levaram a melhor diante de seus respectivos adversários. O sub-13 e o sub-14 triunfaram diante do União, na tarde deste domingo (01/10), no CT Ninho das Garças, em Guaratiba. Ambos os times brigam pelas primeiras posições na classificação do turno final do Metropolitano. 
 
A vitória do sub-13, pelo placar de 4 a 1, foi garantida com gols de Ykaro, Marcelo Ayupp, Luis Gustavo (Guga) e Matheus Ribeiro. O treinador Thiago Melo escalou a equipe com Tawan, Marcelo Ayupp, Victor, Pablo e Galvão; Andrey, Ribeiro, Ykaro e Luis Gustavo; Matheus Ribeiro e André.
 
O triunfo do sub-14, garantido por 4 a 0, foi concretizado com gols de Matheus Julião (2), Caio Eduardo e Jonas. O técnico Diogo Calhau colocou em campo as seguintes peças: Patrick (Alan), Luiz Henrique (Zidane), Eric Pimentel (Lucca), Kayky (Luiz Miguel) e Ronaldo Jr (Matheus Julião); Dudu (Luiz Gustavo), Victor Gabriel (Nairton) e Hugo Iglesias (Jonas); Nícolas Capixaba (Gustavinho) Caio Eduardo; Jorge (Caio Dantas).
 
Fonte: Site CRVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *