Nota
11

Comunicado Oficial

 

Mais uma vez pessoas sem compromisso com o Vasco aproveitam uma campanha eleitoral para mentir aos associados.  Um candidato, desesperado com a falta de adesão ao seu nome, lança maldosamente a insinuação de que São Januário estaria sem fornecimento de energia por falta de pagamento. Mentiroso ele e sua equipe de campanha.

Um circuito que atende a uma  parte do estádio entrou em curto e a equipe de manutenção do Vasco trabalha para colocar todo o sistema em funcionamento. Hoje, 80 por cento das instalações do estádio estão com energia normal  e o restante será restabelecido com o conserto do circuito.

O que não se admite é a utilização de uma campanha para mentir sobre o clube. O passado de abandono de São Januário ficou para trás.  Mesmo os omissos deveriam saber disso.
 
Fonte: Site oficial

11 comentários sobre “Comunicado Oficial

  1. Impressionante os candidatos da oposição: mentem, mentem, mentem, mentem,mentem,mentem,mentem, no desespero para tentar ganhar as eleições do Vasco. Já estão enchendo o saco e envergonhando a todos os vascaínos de verdade e sérios.

    Não adiante. Os vascaínos não são bobos e se deixam cair no “conto do vigário”.

    A perspectiva é de uma vitória da situação, do sr. Eurico Miranda, por larga margem de diferença de votos.

    O grito de CASACA ecoará em todo o Brasil em novembro!!!

  2. Pior que mentir, é ficar expondo e denegrindo a imagem do Clube para o Pais, é assim que ele pretende tratar o Clube? Desvalorizando-o para o mercado.
    Impressionante como conseguem tropeçar nas proprias pernas.

  3. Essa GENTE AMARELOS, PINTINHOS, BANANA e OMELETE estão querendo vencer um fogão a gás pra um Beduíno lá do Deserto de SAARA!

    E qualquer instalação elétrica pra não dar um Curto-Circuito, e pra não provocar um incêndio, os fusíveis são fabricados pra queimarem automaticamente pra evitar uma sobre-carga na rede da eletricidade!

    E os AMARELOS do MUV/CUzada/FAF, estão querendo levantar uma poeira em alto-mar, ou fazerem uma fogueira em uma Caixa d’água?

  4. Esse é um dos motivos pelos quais a oposição não é levada a sério pela maioria esmagadora do quadro social cruzmaltino. Esse grupos que se formam apenas pelo ego de vir a presidir Vasco não pode ser classificada de oposição do Vasco e sim oposição ao Vasco. Esse tipo de denúncia mentirosa só envergonh a Insituição e depois esses mesmos reclamam da ausencia de patrocínios milionários, no entanto, eles mesmos com suas attudes covardes afastam posssiveis investidores.

  5. Viram como a Copa do Brasil é um sucesso? Quem introduziu essa Copa no Brasil foi o sr. Eurico Miranda, presidente do Vasco.

  6. Nenhuma novidade quando se trata de terreno não muito extenso onde são cultivadas plantas que servem de alimento ao homem. The end.

  7. O desespero é o sinal de que já estão derrotados!
    Força Eurico!

    Ferro neles em novembro, contra tudo e contra todos!

    Saudações cruzmaltinas.

  8. Amigos do CASACA!, é inadmissível que o Vasco não faça menção aos 90 anos de Adhemar Ferreira da Silva. Acabei de saber por uma coluna do Juca Kfouri, e claro, ele não cita o Vasco como clube que o atleta defendia quando ganhou a segunda medalha de ouro em 1956. Precisamos nos posicionar!

  9. Também a cada dia sinto mais nojo da NetVasco. Parecem covardes! Motivo? Os mais óbvios possíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *