Coluna do TorcedorColunas
10

E tem gente que acredita em muita coincidência, né?

 

Por Bruno de Luna

O futebol caminhando bem, clube sendo reestruturado e uma misteriosa e obscura revolta da torcida, em São Januário, após o clássico contra a mulambada em conjunto com uma atuação pra lá de desastrosa da PM, que teve como consequência uma punição em tempo recorde contra o Vasco, com interdição de São Januário e perda de mandos de campo.

Resultado, Vasco sente a perda de seu estádio e acumula resultados negativos dentro de campo.

A diretoria trabalha, troca de técnico, mostra aos torcedores e à mídia que o desespero contra o rebaixamento era exagerado e, com apenas duas vitórias (Flu e Grêmio), retorna à parte de cima da tabela, chegando a ficar momentaneamente em sexto lugar.

Aí o que acontece? O MP resolve desengavetar o problema do clássico contra o Flamengo, numa clara tentativa de desequilibrar novamente o andamento do futebol na colina.

E se fizer um levantamento histórico, com certeza aparecerão dezenas de coincidências do tipo!

“Todos contra ele”

10 comentários sobre “E tem gente que acredita em muita coincidência, né?

  1. Ouviu-se entre os vascaínos: “Nem na ditadura militar viu-se tamanho autoritarismo!” Nem ouvir a defesa deixaram. Esquecem que estão enfrentando milhões, repito milhões de torcedores dum clube histórico e popular e que é atingido contra sua vontade!!!

  2. Outras “Estranhas Coincidencias” , unico clube que nao teve nenhum penalti marcado a seu favor, unico a ter 7 penaltis marcados contra. E ninguem da midia fala nada. Imagina se fosse aquele queridinho da midia, com essas coincidencias.
    SV

  3. É daí pra pior.O “objetivo” deles tá mais que claro:EURICO NÃO PODE SE REELEGER! É todos contra ele( e contra o Vasco)Muito triste essa covardia.

  4. O pior, na minha opinião, nem é isso. O pior é encontrar pessoas que se dizem “vascaínas” apoiar tudo isso em nome de uma politicagem barata querendo colocar no poder do Vasco alguns que só querem o poder pelo poder, não sabendo o que vai fazer com eles se consegui-lo, ou melhor, sabendo mas camulflando intenções por motivos inconfessáveis. Equanto osso outros torcedores manipulados e com titica na cabeça seguem atacando o Homem que se doa em prol do Clube.

  5. E reparem que o prazo é de 10 dias para o MP novamente se pronunciar. Se contarmos 10 dias , o prazo se encerra mais ou menos na data da partida decisiva entre Cruzeiro X Flamengo. Ou seja , já estão preparando o terreno para uma possivel eliminação do Flamengo contra o Cruzeiro. O Flamengo sendo eliminado ,vão no dia seguinte vir com a notícia ( MP e mídia) de que o MP não aceita , que vai entrar com recurso , que o Vasco vai ser punido , blá , blá , blá …. Ou seja , tudo para desviar o foco da eliminação do Flamengo.
    É assim que eles agem. Tudo engedrado , estudado , cozido no forno. Esperam o momento certo para soltar determinadas notícias sem nenhuma responsabilidade.
    Essa é a nossa mídia suja. Esse é o modus operandi deles. pensam que somos otarios em não perceber isso.
    É tudo premeditado , de caso pensado!!!

  6. Digo e repito,a intenção tá mais que clara: impedir á qualquer custo a reeleição do Presidente Eurico Miranda,colocar um fantoche/banana/subserviente na presidência,e,se possível,rebaixar o time mais uma vez.As “coincidências”continuarão,infelizmente,mas a luta continua.

  7. O caso do gol do Corinthians há 3 hipóteses de cegueira do juiz, do auxiliar atrás do gol e do bandeirinha. Cegueira física, cegueira psicológica e cegueira moral, ética. Coincidência dos 3 árbitros parecerem ter as 3 cegueiras juntas…

  8. Sem surpresas, o Vasco nasceu assim, lutando contra tudo e contra todos. Uma história marcada por centenas de sacanagens que no futebol começou com o roubo que foi em 1925, para não sermos tricampeões. Agora vão implantar o tal de juiz de vídeo depois de um roubo a mão armada.

  9. Neste campeonato, duas decisões contrárias ao Flamengo já foram revertidas logo após marcadas, por interferência de pessoas que estavam fora do campo. Mas, no gol sofrido pelo Vasco, em lance claríssimo passado pela TV, não apareceu ninguém para avisar o juiz que o gol tinha sido feito com o braço.. E, caso o tal juiz de vídeo seja implantado, preparem-se: irão prejudicar o Vasco o mais que puderem.

  10. É engraçado o que a TV faz. São mais de 10 câmaras filmando, de diferentes posições, aproximação e velocidade, e eles repetem várias vezes mas mesmo assim conseguem “esconder” ou posicionar o lance conforme o interesse deles. São técnicos magníficos que dão gargalhadas na cara da gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *