Notícias
3

Zé Ricardo festeja estreia com triunfo e elogia Mateus Vital

Estreia com pé direito! O técnico Zé Ricardo comandou sua primeira partida após a chegada ao Vasco e saiu de campo vitorioso. O triunfo cruzmaltino no duelo com o Grêmio, em São Januário, foi garantido com gol de Mateus Vital. O comandante vascaíno falou sobre o importante resultado conquistado na noite deste sábado (09/09).
 
– É um resultado importantíssimo. Tivemos equilíbrio e todo mundo foi bastante eficiente naquilo que foi proposto. Combinamos, exercemos, e isso nos deu três importantes pontos. A equipe se portou muito bem. O Grêmio é uma equipe extremamente perigosa. Com muita superação e humildade, buscamos o resultado. A evolução é diária e teremos uma semana com a volta de peças importantes. A gente acredita que isso vai dar ainda mais equilíbrio e vamos seguir brigando daqui pra frente – analisou.
 
Não foi somente Zé Ricardo o estreante da noite. Isso porque Mateus Vital marcou seu primeiro gol pela equipe principal do Gigante da Colina. O treinador reafirmou a confiança no potencial do camisa 10.
– Mostramos para ele que ele é muito importante para a nossa equipe. No momento do gol, ele estava muito bem posicionado. Espero que seja o primeiro de muitos. Potencial a gente sabe que ele tem e sem dúvida alguma ainda vai ajudar muito o Vasco – disse.
 
Com a vitória diante do Grêmio, pelo placar de 1 a 0, o Vasco chegou aos 31 pontos e dormiu no G6 do Campeonato Brasileiro.
 
Fonte: Site oficial

3 comentários sobre “Zé Ricardo festeja estreia com triunfo e elogia Mateus Vital

  1. E como são as coisas no futebol: O Zé Ricardo chegou ao SÃO JANUÁRIO e quis também o Destino que o time retornassem a atuarem no NOSSO CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA, e não sei se é uma COINCIDÊNCIA e foi no último dia 08 de Julho de 2017, perdemos para o nosso maior rival pelo mesmo marcador e de lá pra cá as coisas descansaram e agora com ele já no COMANDO da NOSSA EQUIPE também acabamos trincando pelo mesmo MARCADOR!

    O MAIS IMPORTANTE são os TRÊS PONTINHOS, que conseguimos obter e jogar na nossa casa e em SÃO JANUÁRIO, ISSO pra nós, não tem preço!

  2. Decorridas 23 rodadas do campeonato brasileiro, um fato não pode deixar de ser ressaltado. Hoje, no jogo do Atlético Paranaense contra o Coritiba, dois pênalties foram marcados para o Atlético. Agora, o único clube que não teve penalidades marcadas a seu favor em todo o certame, foi o VASCO. Será que existe orientação aos árbitros para nada marcar a favor do VASCO? É preciso encher o saco da CBF até essa situação ridícula acabar.

  3. Sabendo sempre que teremos que fazer um segundo turno brilhante porque a arbitragem não vai descansar no intuito de nos prejudicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *