Por: Sarah Borborema
São Januário, Rio
O Vasco da Gama apresentou um grande futebol no clássico contra o Fluminense, no último sábado (26/08), e conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. O desempenho foi comemorado pelo time, junto aos torcedores que compareceram ao Maracanã e esgotaram os ingressos disponíveis para o Cruzmaltino. O zagueiro Anderson Martins destacou os fatores determinantes para o triunfo, por 1 a 0, diante do tricolor.
– Foi um jogo importante. Valeu a entrega e disposição de todos os jogadores. O grupo está de parabéns pelo que apresentou em campo, tenho que reforçar que todo mundo sabe a responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco. Também temos que parabenizar o nosso torcedor, que esteve sempre do nosso lado, e dedicar essa vitória a eles – disse.
O time de São Januário se mantém firme na busca por seu objetivo na competição nacional. Anderson Martins reafirmou a importância do resultado positivo e de seguir em constante evolução para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América.
– Sabemos da grandeza do Vasco, todos os jogadores conhecem a história do clube. A gente não pode fazer menos do que o Vasco merece. Temos que trabalhar muito, o campeonato tá muito disputado e a diferença de pontos entre as equipes do meio da tabela é curta demais. Vamos brigar até o final e manter o espírito de hoje para garantir os nossos objetivos – frisou.
Com a parada no calendário do futebol brasileiro, nas duas próximas semanas, o time de São Januário terá um bom tempo de trabalho com o técnico Zé Ricardo. O zagueiro vascaíno falou sobre a expectativa com a chegada do novo comandante.
– Agora vamos ter tempo, com a chegada do professor Zé Ricardo. Ele vai ter tempo para organizar, colocar em prática a sua filosofia de trabalho. Mas Hoje, graças a Deus, conseguimos alcançar um bom resultado. Esperamos que na próxima terça-feira a gente possa dar continuidade ao trabalho junto com ele – concluiu.
Fonte: Site oficial
A torcida já há tempo esperava um zagueiro de sua qualidade. É um alívio ele já estar no Vasco. Velocidade, técnica, raça, resistência e força.
Ótimo zagueiro. Outra coisa importante foi demitir o técnico na hora certa, já deu para perceber uma outro postura do time com o anúncio de um novo comandante.
Só espero que com os jogos acontecendo não apareça nenhum olhudo de fora oferecendo rios de dinheiro para o Anderson a fim de tirá-lo novamente ele do Clube.
Foi REALMENTE uma contratação mais do que NECESSÁRIA e ACERTADA, e deu a ESTABILIDADE e PRECISÃO na nossa linha de DEFESA, e com a sua presença o time todo tende a crescer e evoluir cada vez mais e passa a CONFIANÇA ao Grupo todo e para a nossa TORCIDA!