Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Sub-17 perde a invencibilidade no segundo turno do Carioca

Em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio sub-17, o Vasco da Gama mediu forças com o Fluminense na tarde deste sábado (12/08) no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém (RJ). Apesar de ter sido superior ao adversário nos 45 minutos iniciais do confronto, o Gigante da Colina acabou sendo superado pelo placar de 3 a 1. Essa foi a primeira derrota do juvenil no segundo turno do Campeonato Carioca.


O JOGO

 
Empolgado com os resultados obtidos nas duas primeiras rodadas, o Vasco iniciou o duelo partindo para cima do Fluminense. Logo aos nove minutos, Vinícius foi lançado por Douglas e ficou cara a cara com o arqueiro adversário, porém acabou finalizando para fora. A equipe de São Januário seguiu propondo jogo e se fazendo mais presente no campo de ataque, mas apenas aos 34 voltou a levar perigo, dessa vez em arremate de João Laranjeira.

image
Sergipe inicia jogada de ataque do Gigante da Colina

Atuando longe de seus domínios, o Tricolor adotou a estratégia de apostar nos contra-ataques e acabou sendo feliz na reta final do primeiro tempo e no início da etapa final, quando demonstrou eficiência e abriu 2 a 0 no placar. O Gigante da Colina diminuiu aos 12 minutos, com Élber, que aproveitou rebote de uma finalização de Vinícius, e pressionou na sequência da partida, mas quem voltou a marcar foi novamente o Fluminense, fechando o marcador em 3 a 1.

Escalação do Vasco: Lucão, Sergipe, Miranda, Leonan e Mateus Luís; Victor Hugo, Juninho, João Laranjeira e João Pedro (Lucas Couto); Vinícius e Douglas (Élber). Treinador: Amilton Oliveira.

image
Douglas em ação no clássico contra o Fluminense- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *